Nao quero Viver na Ilusao
Eu aprendi que amar não é um bicho de sete cabeças,aprendi que amar é doar-se de corpo e alma,que a distância fortalece o amor e que a distância é a maior prova de amor que sempre existiu
Aprendi que nem sempre a confiança é tudo,aprendi que devemos ser companheiros,amigos,aprendi também que o amor não é feito só de eu te amo e de palavras bonitas,no amor também tem que houver brigas,palavras ruins.
Aprendi que não devemos ouvir as bocas de fora e sim confiar na pessoa que dizemos amar
Aprendi que haverá sempre aquelas pessoas que vão estar sempre contra a felicidade dos outros
Aprendi que haverá pessoas que vão sempre torcer pelo nosso amor
Aprendi também que amar é ser companheiro e amigo
Aprendi que no meio de muita felicidade haverá sempre momentos tristes pôs estes momentos fortalecem o amor
Aprendi também que num começo pode houver sempre um fim
Quer um café...
Ou prefere um cafuné...
Não seja tão indecisa...
Ah!!! Com o frio, dos dois você precisa...
Acalme-se, já, já seu desejo se realiza!
Pedro Marcos
Gostaria de continuar a amá-la...
Mas, vou a Marte para sempre...
Não me espere, pois pronta está a mala!
Pedro Marcos
Por isso sempre prefiro escutar todos e correr atrás das verdades, mas isso não é pra todos.
Muitos são preguiçosos, acomodados e dependentes de alguém ou algo!
Não opine ou entre em assunto que você não conhece, mesmo que você tenha escutado um lado, pois não escutou o outro e não deu a oportunidade de sentar e olho no olho dizer o que fala com tanta coragem quando se está longe na escuridão da raiva e mágoa onde a luz da sabedoria e respeito chega!
Parado não se alcança um objetivo.
Correndo se perde os detalhes da vida.
Devagar, mas sempre. Assim alcançamos tudo sem perder a maravilha que é viver é sentir toda esta VIDA.
Se procuras algo para conquistar posição social, e não aproveita a vida, de nada adianta. A vida é o bem já conquistado dia a dia
De que adianta sobreviver se você não vive do seu jeito? ...
Seja feliz por você mesmo, não apenas para agradar os outros ...
Frase do dia 19/07
Não confunda seus sonhos com suas ambições, sonhos não estão à venda, ambições sim.
Bom dia 19/07
Algumas pessoas se dizem religiosas, porém não enxergam o quanto são limitadas em sua fé.
O seu sorriso é encantador, isso não é uma cantada, acredite! É um fatoooo, olhar para você é apreciar a maravilhosa beleza que o Pai Celeste nos proporcionou. Te admirar me faz cada dia mais acreditar no poder e na perfeição do Criador, pois se és imagem e semelhança daquEle que nos formou, linda como é, imagino a virtuosidade da formosura que DEUS é em sua totalidade!
H.A.A
DEUS seja louvado!
"O salão do reino é como se fosse os braços de Jeová, quando você está nele não apetece mais sair dele e vem em nossas mentes a decisão de dar uma mudança em nossas vidas. Mais assim que saimos pela porta é como se tivessemos a sair dos braços de Jeová e surgem os pensamentos malignos, que só o mundo sabe ofereçer."
Devido a um tríplex...
Não estou mais tranquilex...
Espero que a dura lex, sed lex...
Nas próximas ações, não me condene a um googolplex!!!
Pedro Marcos
Nossa vida vai passando, num tempo moroso...
Não sei se mais sorrimos ou mais choramos...
Muitas vezes o caminho é longo e penoso...
Mas, a outra alternativa, é a que menos desejamos!
Pedro Marcos
Muitas vezes estamos totalmente preparados para entregar o nosso coração a alguém, porém não existe nenhuma pessoa realmente preparada para receber este amor!
Assim, não devemos nos desesperar porque todas as coisas acontecem no exato momento em que dois corações entram em sintonia, porque batem na mesma frequência! (Pedro Marcos)
O amor não é meu inimigo...
Mas, a solidão é meu abrigo...
Sofrer é o meu castigo...
Assim, se você me despreza, nem ligo!
Pedro Marcos
