Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 635992 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

O encanto da vida é a ilusão que podemos ter e ser tudo... Daí vem a realidade e nos dá direções e nos condiciona.

Inserida por valdirventuri

Se amar for realmente pura ilusão, prefiro morrer à continuar vivendo desse amor

Inserida por OrlandoBiotoviski

No silêncio dos momentos
Sinto o vazio de algo q achei q existia
Mas na verdade era a ilusão mas uma vez marcando presença nos meus pensamentos q aliás são tão tão controversos como as minhas tomadas de decisões
Acho q faço as coisas certas mas, depois, é o depois ele existe, sempre me pergunto fiz a coisa certa ou pq isso ta acontecendo poderia ser diferente. E fico nesse mar de incerteza, sem rumo.

Inserida por Bianca1301

A gente se apaixona no que fica no pós maquiagem, pois antes era ilusão. Assim deveria ser a vida.

Inserida por swamipaatrashankara

PERDIDO NA MULTIDÃO

Na minha loucura
Como quem anda à procura
Desvairada ilusão
Encanecido devaneio em que persigo
Um semblante ou um rosto amigo
Extraviado na multidão

Na minha loucura
Aonde o vento murmura
Promessas de um amor distante
Inquietante minha alma vislumbra
Sentindo um vazio na alma
Entre tanta e tanta gente

Na minha loucura
Como quem anda à procura
Minha andança fugaz
Olhares olvidados nos céus
Conclamo à Deus
Que eu encontre qualquer dia
Mais calor humano, perdido nas ruas
Pois, o que vejo é sagaz

Inserida por SandraQueiroz55

Quem espera perfeição
Vive em um mundo de ilusão
Somos meros mortais que
Em nossas caminhadas
Erramos e acertamos
Ganhamos e perdemos
Somos felizes e sofremos
Cada dia é um aprendizado
Com o tempo vamos amadurecendo.

Inserida por Vitormorais93

Para os jovens o amor é uma necessidade além da verdade. Uma doce ilusão a ser vivida.

Inserida por TiagoAmaral

Uma vida simples. Uma visão elevada. É isso que eu peço.

Um dia perceberemos que tudo é ilusão. Que daqui só levamos um flash de memória. Um dia veremos que a única verdade é o amor. Paremos de temer. Podemos vivê-lo agora. Todos os dias. Paremos de julgar. Cada um está fazendo o seu melhor para lidar com suas próprias emoções. Priorize estar bem. Esqueça tudo o que te falaram sobre culpa. Esteja bem. E tudo a sua volta também será o bem.

Há momentos na vida em que o salto para o novo se aproxima. Tenha coragem de se jogar. Permita-se viver a sua realidade.

Dê um presente ao seu espírito quando ele desejar voar: um espaço tão amplo quanto o universo.Saboreie toda a imensidão.Ela é toda sua.

O medo existe e por isso o coração dispara. Adrenalina é sinal de que mais um medo foi vencido. Parabéns! Você é um perseguidor de medos. Deixou de ser assombrado por eles. Você pode sentir? Como é leve a sensação de ser dono de si?

Para onde você vai agora?

Imaginar é o começo e o fim de tudo.

Aproveite cada novo amanhã, hoje.

Inserida por ligiatosetto

O coração produz a ilusão
Feliz a atriz que me fez de aprendiz
Porque foi por você que comitê um erro sem fim

Inserida por Julianax

Noite que chega e passa em uma ilusão...
Para o qual o vazio de dentro do peito.
Parece espairecer entardecer das profundezas da minha alma.
Bem como a sutileza desta vida que maltrata meu bem querer. Por assim sempre te quis... Sem saber o porquê?
Rendeu-se a minha tristeza que se convém da arte do meu viver.
Atroz atormento que tenho em meu querer. Sem destino minha paixão
Derradeiro meu desejo acima do desespero meu amor lhe desejo.

Inserida por celsonadilo

A verdade às vezes é tão absurda, que a maioria das pessoas prefere a ilusão daquilo que acreditam ser a realidade, mesmo que seja de forma inconsciente como mecanismo de defesa contra o sofrimento.

Inserida por PauloRoberto499

Os jovens são os que mais desperdiça a própria vida na ilusão da futilidade.

Inserida por TiagoAmaral

Sou feita de ilusão... Sou um fantasiar ornamentado com os pés no chão! Sou a combinação com o real e o devaneio...Sou o que o sinto...Sou sentimentos alheios.

Inserida por eliane_ferreira_1

A ausência de sentimentos torna-se útil no momento que a ilusão bate em vossa porta.

Inserida por WeslleyHenrique

E, quando, de repente, a gente descobre que vive uma ilusão? Dói, mas é necessário.

Inserida por Leandro_Custodio

A felicidade que você pensa ter no mundo é só ilusão, felicidade mesmo é ao lado de Jesus.

Inserida por Tainarabarbosa7

A pior ilusão é o ponto de vista pois, para justificarmos nossas opiniões, nos valemos muitas vezes de sofismas. Exemplifico: certa ocasião estava eu deitado na cama, com as pernas para fora e apoiando meus pés no chão. Minha falecida esposa do banho perguntou: você está deitado? Eu respondi: estou com os pés no chão. Menti? Não. Mas induzi-a a uma conclusão errônea através de uma resposta verdadeira. Sofisma. Nossas supostas verdades fazem outros errarem, pensando estar agindo de acordo com uma verdade absoluta. Ponto de vista??? Kkkk. O copo está meio cheio ou meio vazio? Nenhum dos dois. A verdade absoluta é que o copo contém apenas "x" de água através de qualquer medida estabelecida.

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

Apenas mais um dia de Ilusão Mais uma vez a razão perdeu pra Emoção mais um iludido Mas um Coração Ferido

Inserida por diego_moraes

sou?!
sou uma menina
sou mulher!
sou paixão!
sou ilusão!
sou razão!
sou emoção!
sou luz de vida na imensa escuridão
sou a liberdade do prisioneiro
na sua reclusão!
sou fantasia de noite de verão
ou apenas um anjo de bom coração.

Inserida por CrisArruda22

Quanto tempo sem decepção
Um dia vou acreditar nessa ilusão
Faz dias que choro de soluçar
Coração aflito a chorar
Lágrimas caíram sem cessar.

Inserida por GabryelleDias