Nao quero Viver na Ilusao
Se a mensagem proclamada não eleva a Deus, não se curva a Cristo, não honra o Espírito e não desafia o coração humano, ela é vazia e carece da própria substância do Evangelho.
O mundo não te deve nada.
Quem deve é você mesma, por todas as vezes que se prometeu e não cumpriu.
Seja leal à você.
Restringir a eficácia da morte de Cristo apenas aos eleitos implica afirmar que Deus não faz uma oferta sincera e universal de salvação. Emerge daí uma contradição insustentável na teodiceia cristã: como pode o Justo Juiz condenar aqueles que rejeitaram um dom que, por decreto soberano incondicional, jamais lhes esteve disponível?
A masculinidade e a força não demandam retratação, mas propósito. A falha nunca esteve na essência masculina, mas na degradação dessa força, cujo chamado é servir e proteger, jamais subjugar.
Rumo ao tetra!
Não gostar do Lula é um direito! Lutar contra o fascismo é um dever! E abominar o clã é obrigação!
A camisa amarelinha está mais desvalorizada que o discurso de TRUMP! Ambos têm preço, mas não têm valor!
With You, eu não apenas existo. Eu vivo pleno, intenso e entregue a esse amor, tendo a certeza absoluta de que o único lugar onde eu sempre vou querer estar é exatamente aqui ao seu lado.
_Enzo Ruchell_
Netanyahu, genocida! A história está para sempre, não manchada, mas rasgada, enlameada e pisoteada por tamanha abominação!
Tentei virar sentimento na vida das pessoas, mas não deu certo. Acho que meu currículo emocional foi reprovado. 😂
Não adianta ter um rosto bonito, um corpo malhado e uma aparência impecável, se por dentro o coração é cheio de sujeira. A beleza chama atenção, mas é o caráter que revela quem realmente somos.
A conversa com o Senhor do Tempo e da Vida não é uma vitrine para as redes sociais; é a paz universal que buscamos.🕊
Se mesmo com dor você perseverou, ainda que não tenha alcançado o objetivo principal, você triunfou.
A realidade é constituída por forças diametralmente opostas, embora não necessariamente de igual intensidade. A gravidade, tal como hoje é concebida, é uma descrição incompleta do fenômeno. Reduzi-la a uma força exclusivamente atrativa revela mais os limites do paradigma científico vigente do que os limites da própria realidade. Toda força pressupõe seu polo complementar. A gravidade não constitui exceção: a repulsão gravitacional será, inevitavelmente, uma das maiores descobertas da história da ciência.
SOBRE AMOR
Quando a gente ama, num tem porquê, não.
A gente ama e pronto, sem motivo, sem razão que o outro dê… e sem invenção na cabeça da gente.
Amor não usa máscara, visse?
Por isso é que não se explica, nem se entende com palavras — só sentindo mesmo.
O amor é que nem água limpa: a gente vê logo quem é a pessoa de verdade.
E, mesmo ela sendo o contrário de tudo que a gente já sonhou um dia… olha, num tem jeito: a gente ama assim mesmo.
É coisa doida, sem pé nem cabeça.
Mas quando é amor de verdade, daquele que vem do fundo do peito…
Ah, minha filha, num tem força nesse mundo que desate.
Cada um dá aquilo que tem. Afinal, o que conduz uma relação não são apenas as nossas questões, mas a do outro também.
Talvez você tenha orado e não recebido a resposta que esperava.
Pediu que Deus mudasse uma situação.
Que curasse uma ferida.
Que trouxesse alguém de volta.
Que impedisse uma perda.
Que mostrasse um caminho.
E o céu pareceu silencioso.
Isso dói.
E não precisamos fingir que não dói.
Existem momentos em que Deus parece distante justamente quando mais precisamos sentir sua presença.
Mas existe uma diferença entre Deus estar ausente e você não conseguir percebê-lo.
Jó não entendia.
Davi perguntou.
Jeremias lamentou.
Elias chegou ao limite.
A Bíblia não apresenta uma fé artificial, onde ninguém chora e todos têm respostas.
Ela apresenta pessoas que choram, perguntam, esperam e continuam.
Então, se você não consegue fazer uma oração bonita, faça uma oração verdadeira.
“Deus, eu não entendo.”
“Deus, eu estou cansado.”
“Deus, eu não consigo enxergar você.”
E permaneça.
Porque às vezes a fé não parece uma grande declaração de certeza.
Às vezes, fé é simplesmente:
não abandonar Deus enquanto você ainda está procurando por Ele.
