Nao quero te Perder Devido a Distancia
Amar...
Quero fazer do dia de hoje o dia das minhas declarações de amor. Vou esquecer, definitivamente, todas as minhas dúvidas e todos os meus conflitos, para poder fazer de hoje o dia do amor. Quero olhar para quem amo e dizer com palavras, com os olhos e com o coração: "Eu te amo". Quero dizer isso a todos os que os que aprendi a amar. Sem distinção alguma de sexo, parentesco, amizade, coleguismo, vizinhança; enfim, sem nenhuma limitação ou condição; apenas com a sinceridade do meu sentimento. Quero dizer a todos eles: Eu te amo...
Da minha realidade nasce a tristeza
Do meu amor nasce a incerteza
Sei bem o que quero
Mas sei também que não posso ter... perdão
Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.
Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.
Eu quero mesmo é alguém que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão.
Amiga, hoje é seu dia! Parabéns!
Primeiramente, quero te desejar um feliz aniversário!
Que você faça muitos e muitos anos,
que sejam todos felizes e abençoados.
Principalmente, cheios de paz e harmonia!
Quero que saiba que fico muito feliz em tê-la ao meu lado todos os dias,
agradeço por você ser essa amiga tão maravilhosa,
que sempre está do meu lado em qualquer momento,
seja bom ou ruim, até aqueles para dar uma “bronquinha".
É muito bom quando a gente encontra uma amiga especial,
aquela que faz os nossos dias mais bonitos, mais alegres e especiais.
Aquela que faz você acreditar que o mundo tem algo bom te esperando.
Que ri e fica triste com você!
Uma pessoa tão boa que te recebe de braços abertos!
Aquela que te faz acreditar que sempre há uma chave para uma porta destrancada.
Que te faz seguir em frente.
Você é tudo isso para mim.
Quero que saiba que sempre estarei com você nas horas difíceis e confusas.
Que vou te por para cima quando você estiver para baixo.
Clarear o seu dia quando ele estiver escuro, assim como você faz comigo!
Saiba que você significa muito para mim, muito mesmo!
Ter você como amiga não tem preço!
Que Deus abençoe e ilumine o seu caminho.
Que a cada dia te guie e que você sempre saiba qual o caminho certo a seguir!
Serei para sempre sua amiga.
Te amo!
Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.
Se você viver cem anos, eu quero viver cem anos menos um dia, assim nunca terei de viver sem você...
Nota: A citação costuma ser atribuída a A. A. Milne, autor de "O Ursinho Pooh", mas não há evidências que confirmem essa autoria. Acredita-se que o pensamento seja uma adaptação de uma propaganda de Tom Phillips veiculada na revista "The Rotarian", em 1917.
...Mais..Se meu futuro estiver traçado, eu vou até o fim só pra ver o resultado, quero dinheiro e uma vida melhor antes que meu castelo se transforme em pó..
“Eu quero tocar as pessoas com a minha arte. Quero que eles digam: ‘Ele tem sentimentos, ele tem ternura'."
Eu só queria que você me amasse de volta.
Eu só queria que você percebesse o quanto eu te quero.
Eu só queria que você me abraçasse e dissesse o quanto sente medo de me perder.
Eu só queria que você estivesse aqui para dizer que isso tudo não passa de loucura.
Mas, não. Você realmente não me ama.
Eu queria que a dor do amor não correspondido te invadisse e te devastasse.
Eu queria que você não conseguisse pensar em mais nada além de nós dois, igual a mim.
Eu queria que você me implorasse de joelhos para sair disso, e ao mesmo tempo não aguentasse ficar longe de mim por 2 minutos.
Eu queria te matar por não me amar.
Mas, não. Não adiantaria. Por quê?
Eu só queria que você me amasse de volta.
Quero ficar só. Gosto muito das pessoas mas essa necessidade voraz que às vezes me vem de me libertar de todos. Enriqueço na solidão: fico inteligente, graciosa e não esta feia ressentida que me olha do fundo do espelho. Ouço duzentas e noventa e nove vezes o mesmo disco, lembro poesias, dou piruetas, sonho, invento, abro todos os portões e quando vejo a alegria está instalada em mim.
Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar. Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar. Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar. Eu quero estar sempre ao seu lado. Você me trás paz.
Nem sempre a minha boca consegue dizer para você o que quero, ainda bem que tenho dedos. Se o gênio da lâmpada aparecesse pra mim e dissesse que só posso fazer um pedido pra minha vida, presta atenção, seria esse: nunca me perder de você. Porque nem sempre eu sei pra onde ir, mas sempre, sempre mesmo sei pra onde eu quero voltar.
Feliz aniversário! É com um enorme prazer que venho lhe dar os meus parabéns. Quero lhe desejar grandes bênçãos na sua vida e que Deus venha iluminar você cada dia mais e mais. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa.
Feliz aniversário! Hoje é seu aniversário, mas quem festeja sou eu.
Quero festejar o prazer de ter você entre meus amigos!
Que neste dia iluminado você seja ainda mais feliz!
Beijo com carinho.
Por seco e calmo ódio, quero isso mesmo, este silêncio feito de calor que a cigarra rude torna sensível. Sensível? Não se sente nada.
Senão esta dura falta de ópio que amenize. Quero que isto que é intolerável continue porque quero a eternidade.