Nao quero te Perder Devido a Distancia
PERDOE O QUE EU DISSE
Tente entender, o que há no meu coração
Minhas palavras não podem levar à razão
Sei que deveria saber o momento de me calar
O que eu disse não poderá apagar
Uma linda história que viemos escrever
Esqueça essa ideia de ir e vamos viver
Para de pensar assim...
Perdoe o que eu fiz...
Olhe devagar, seque essas lágrimas
Em seu rosto abra um sorriso e nada mais
Escute outra vez o que tenho a lhe falar
Pegue minha mão e vamos conversar
Nossa história terá um final feliz
É que você sempre quis
Então o que você me diz?
Volte para mim...
Não se reinvente, encare o seu verdadeiro "eu". Não vista fantasias do que não és. Sendo o que és, já é o suficiente. Aceite-se, e sejas feliz.
Na vida não é a incapacidade física que nos torna impossibilitados, mas sim, a falta de fé em nós mesmo. Quando amamos nossa vida não importa as condições, somos sempre capazes de vive-lá.
BRILHE ESTRELINHA
Brilhe estrelinha
Sua luz não pode apagar
Ilumine meus passos
Volte outra vez a brilhar
Brilhe estrelinha
Sinto-me muito sozinho
Sem o brilho de sua luz
Não enxergo meu caminho
Brilhe estrelinha
Não mais feliz estou
Clareie meus dias
Para afastar essa dor
Brilhe estrelinha
Tire-me da solidão
Acenda outra vez
Este meu coração
PROCURO VOCÊ
Nada procuro
Em minha vida ser
Se não consigo
Ao meu lado ter você
Nada procurarei
Esperarei outra chance
Sei que em breve
A terei em meu alcance
À procura desse sonho
Onde quer que for
Encontrarei você
Dona do meu amor
À procura do meu amor
Hoje estou
Procurando meu amor
Aqui estou
SEU LAR
Não pertences a mim, pois saberia
Que um dia voltaria para seu lar
Todos o dias em que pensei em ti
Olhava para o céu e via um anjo
Estava de mãos dadas a você
Guiando seus passos para seu lar
Iria ao encontro das estrelas, só que
Você ouvia meu coração chorar
Outra vez viria secar minha lágrimas
Mesmo tendo que voltar para seu lar
Nem por um instante quer me deixar só
Tendes mesmo que voltar para seu lar
Mas esta noite deixe-me ir contigo
Deixe-me ir com você até o seu lar.
Pássaro que não pecou para estar preso! Que na gaiola evocou pela liberdade de enfeitar a natureza e não ficar aprisionado por dementes mentes humanas.
Não adianta tentar completar alguém, se você sente-se como um quebra cabeça faltando peças. Não adianta sorrir para alguém, se você mesmo não sabe quão maravilhoso é seu sorriso.
Não adianta ter planos com alguém, se você mesmo não percebe que o futuro é incerto e que o presente é grandioso para ser deixado de lado.
Não adianta tentar ser feliz ao lado de alguém, se você mesmo não percebe que a felicidade nasce dentro de nós e exala quando queremos.
Não adianta tentar com alguém continuar, se você sente-se preso no passado e não é aquele com que você sonha em estar.
'' Acho que é assim. Não questionar, apenas viver. Existem coisas na vida que vão além do nosso entendimento. Sinta tudo o que for pra sentir, viva e siga em frente. Acredito que Deus manda nas entrelinhas as respostas, ela vêm em forma gestos, de pessoas. E no deixar de questionar que o conforto virá, Deus trabalha assim. Silenciosamente na Fé... ''
Reconstitui, Recomece, não importa quantos prefixos "re" você colocará. O importante é fazer um final feliz.
Tempo Mudo
Pensam que sou ignorante
Ignorante eu nao sou
Apenas nao tenho nada a acrescentar as suas palavras
Pois prefiro o silencio ao inves de doces palavras falsas
Ao inves de uma inocente fofoca sobre outras vidas
Onde destas outras nao me importo,
E nao transporto estas doces palavras falsas para ninguem,
Pois prefiro um tempo mudo ao inves de um futil tempo de conversa fiada,onde nao chegarei a nada
Onde prefiro fazer do meu pensamento um mundo e nele ficar sempre calada.
Não sou louca! Só um pouco esquizofrênica e com tendência a ataques de fúria quando contrariada, entendeu?
Então você joga lixo no chão porque acha que não tem problema? Se o mundo tá assim é por causa dessas pessoas que pensam que o detalhe não faz a diferença.
Nunca haverá um dia que eu face um pouco de mal para alcançar um bem maior.
Não venderei minha alma!
Não seria mais normal você ser elogiada por estar mais bonita? Mas é só você se arrumar e pronto, já vêm os comentários maldosos ‘Ih… está virando Patricinha é?’, ‘Quem você pensa que é para se arrumar assim?’, ‘Está querendo impressionar a quem?’, ‘Você está metida, hein?’, ‘Você fica gastando seu tempo com a beleza, e o seu interior?’ – e quem disse que o interior não está sendo trabalhado também? Eu pergunto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp