Nao quero te Perder Devido a Distancia
Eu não me arrependo do que faço. Me arrependo do que deixo de fazer. Por mais que eu tenha feito errado, não me arrependerei. Porque errar é humano, e é errando que se aprende.
Minha relação com a minha mãe não é boa. Nem um pouco. Ela pensa que precisa me dar o mundo. Ela não sabe que eu só queria um pouco mais da atenção dela, um pouco mais e de amor...
As vezes voce so precisa de alguem que te escute.. Ainda que voce nao tenha nada de importante pra dizer...
A vida é uma simples poesia cheia de misterios, envolvendo nela o amor, pois sem amor não há sentido.
Ebook? Não!
Prefiro cheiro novo de folhas límpidas,
Prefiro cheiro velho de folhas amareladas.
Novinho lacrado, velhinho amassado
Com páginas recicláveis ou comido por traças.
Aquece como um velho edredom remendado
Conforta como um velho suéter bordado
Querido como o velho jeans rasgado
Amável como uma velha camisa desbotada
Suave como o cheiro de café na caneca ao lado
Na fila, no ônibus, na varanda, na cama... O livro... Oh, livro!
Nao sei dizer se eu é que sou fantasiosa demais enquanto as pessoas vivem a realidade ou se sou realista demais enquanto as pessoas estao vivendo fantasias...
Não vou dizer que nunca senti nada por você, eu estaria mentindo, e pior, para mim mesmo. Não vou deixar de acreditar que os momentos que passamos juntos foram bons, porque foram, tanto para mim quanto para você. Não perdemos tempo um com o outro, muito pelo contrário, ganhamos mais do que poderíamos ganhar quando nos encontrávamos sozinhos. Infelizmente o tempo vai, a noite cai, e o que fomos um para o outro sempre será eterno em nossas mentes e corações. Tudo o que compartilhamos foi lindo, e foi eterno durante o espaço de tempo que sabemos que não se eterniza. Nós temos o direito de vivermos vidas diferentes, com pessoas diferentes. E mesmo que não nos encontremos mais, eu sempre me lembrarei do seu rosto. Sempre vou me lembrar de como era lindo lhe beijar de olhos abertos, e observar a grandiosidade do que era belo, o amor que tínhamos um pelo outro. Dizer adeus é praticamente impossível, as lembranças vem a tona exatamente no momento em que nos afastamos, e mesmo que ainda tenhamos parte do sentimento que tínhamos antes, devemos esquecer. Deixar que tudo aquilo que era lindo, e nos rodeava vá pelo ralo. Neste jogo de amar, não há vencedores, mas ainda existem aqueles que conseguem sair sem se machucar. Bem, não é o meu caso...
As coisas só acontecem quando deixamos de esperar por elas, e viver em funções de esperas não é viver de verdade.
Felizes aqueles que podem dizer
que têm a melhor mãe do mundo!
Muitos não têm a melhor,
porque sequer têm uma...
Há um pedacinho bem pequeno da minha bondade espalhado por dentro da minha mente. Não em meu corpo, não em meu coração. Em meu corpo há culpa, mágoa e rancor. Submissão à tristeza. Enjaulada em meu próprio corpo, não consigo explodir, não consigo farfalhar como as folhas de uma árvore, não consigo fazer o vento ventilar as dores do meu coração, não consigo fazer borboletas formigarem meu estômago. Emoções que fluíam antigamente dentro de mim, hoje se perderam por aí. Borboletas tentando serem resgatadas, pois estão presas com pedras de culpa por cima delas. Existe uma grade de ferro que me prende dentro de mim mesma, não permite ampliar-me da vida. Olho pra dentro da minha alma e enxergo o escuro do mais profundo mar, pequenas faíscas pisca-pisca que esperam um sentimento bom como o amor.
O inferno está na minha mente. Não no mais profundo da terra, onde nele é habitado pelo seu pior pesadelo: lúcifer. Eu habito o inferno com minha própria consciência, caminho por lá todos os dias e encontro lá protótipos de pessoas. Más? Não. Algumas são más, sim. Não é exatamente chamado de inferno e sim uma dimensão inferior. Existe a dimensão superior onde lá habitam seres bem de vida, nada ambiciosos, generosos, praticamente perfeitos. E na dimensão inferior existe pessoas rancorosas, guardam ódio, sofrem infinitamente, guardam mágoas, são tristes. São como eu: presos na culpa que lota minha mente, o que me impossibilita de ter a felicidade que tão almejada é.
No fim, a dimensão inferior é habitada por seres que sentem culpa mesmo que o orgulho a impeçam de admitir. E de onde vem a culpa? Da mente, da pressão, da sobrepressão, da opressão, da omissão. Outra vez digo: sou enjaulada por minha própria consciência. Corro todos os dias procurando uma saída, procuro as portas do meu coração e todas estão trancadas com um cadeado.
Deitada no vazio do escuro da dimensão inferior, vejo a sua forma de distorção: Deus. Enxergo a luz branca que penetra em minha íris, minhas pálpebras de leve se fecham e se abrem.
Novamente o escuro do inferno. A imensidão do paraíso que um dia habitou minha alma. A felicidade já adentrou meu coração. As borboletas um dia já saltitaram de dentro de mim. Já fui liberta do meu próprio cérebro. Mas não adianta, hoje em dia não consigo mais flutuar nas asas das borboletas mais saltitantes que antigamente me faziam felizes.
Mesmo odiando ela, eu percebia que nós éramos parecidas. Mas era pelas nossas diferenças que nós não nos entendiamos. Eu não gostava dela e nem ela de mim...
Consegue lembrar da ultima vez que gostou tanto de alguém? Aponto de não tirar essas pessoa da cabeça 24 horas por dia? Eu consigo, nesse exato momento estou perdido em pensamentos, penso em como seria o próximo abraço o próximo beijo, lembro do seu cheiro tenho medo de esquece-lo, lembro dos seus olhos olhando para min, e então nesse momento o tempo para por um instante paira... e Então ele passa. E eu? Eu sinto um nó na garganta, bobo, me distraio e segundos passam e então, volto a pensar tudo denovo. Vane.
Eu sou eu você é você, não me importo com o que pense de mim, importante mesmo é que eu me conheço, e não penso nada de você.
DOR...
Enquanto muitos fogem, eu ando de mãos dadas com ela, porque não tem como alcançar a glória sem passar pela dor.
Cuidado com as palavras intensas que me diz, a minha alma filtra e meu coração absorve. Não roube a minha paz.
Pode ser que eu te encontre hoje, pode ser que não. Mas acordar animado com essa possibilidade, já faz o dia valer a pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp