Nao quero te Perder Devido a Distancia
Quer saber de uma história!?
Duas semanas atrás tirei uma foto e, ela se torna a ultima lembrança mais recente.
Nunca me permiti refletir sobre o que as outras pessoas pensam de mim... Você nunca pode fazer com que elas mudem de ideia, então pra que perder tempo tentando? Por que agonizar em relação a isso? É melhor focar em coisas mais importantes.
No momento, sinto o que devia sentir o homem que perdeu a própria sombra. Vou me procurar... e me encontrar.
Sou também de chorar, de sorrir, de perder
De ganhar, de bater, de apanhar, se cair me levanto
Minha felicidade é que além da verdade
Esse Deus me acompanha por todos os cantos
Meus amigos vivem me dizendo: “Ei, a vida vai continuar”
O tempo vai garantir que eu vou superar você
Este jogo bobo de amor
Você joga e você ganha apenas para perder
Quando a gente parar para escutar, depois analisar, entender e respeitar antes de julgar e xingar, estaremos prontos para conversar sem o risco de perder a amizade e continuar seguindo a vida feliz, independente de estar certo ou errado seguiremos em paz
Trair você era lhe matar um pouquinho dentro do meu coração. Eu tenho tanto medo de lhe perder de vez que eu ia tentando lhe perder aos pouquinhos.
Perder alguém é difícil mais o que realmente significa perder alguém, bem isso pode ter muitos significados como alguém que venha a falecer ou também pode significar que alguém se distanciou de tal maneira que seja impossível ou quase, de voltarem a se falar ou até se entenderem. como sabemos se perdemos alguém, como podemos saber se algum dia já tivemos essa pessoa para ter a possibilidade de vir a perde-la. Outro significado para perder alguém pode até sobre você como se perder, não saber mais quem é você ou o que está fazendo e porquê, pode não só ser sobre um amor como pode também estar falando de um amigo ou amiga, e essa perda é na minha opinião a pior, claro que é impossível ter posse de alguém é impossível que a pessoa seja sua mais quando você sente que aquela pessoa participa de uma grande porcentagem de sua felicidade é como se vocês precisarem uma da outra a qualquer momento do dia é como se nas horas mais tristes ela fosse a única pessoa que consegue te fazer sorrir, e mesmo brigando você sabe que aquela é a pessoa que sempre vai estar lá para te apoiar ou abrir seus olhos.
Uma derrota é sempre um aprendizado. E assim vamos perdendo e aprendendo. E perdendo novamente e aprendendo novamente. E perdendo e perdendo e perdendo, e aprendendo e aprendendo. Quando terá fim esse aprendizado, meu Deus?
se eu te perder
O melhor dia da minha vida foi quando te conheci.
o mundo ao meu redor mudou, meu mundo mudou.
você foi me moldando lenta e constantemente.
cada pedaço do meu ser se encaixou em cada parte sua.
nossos dedos enlaçados pareciam ter sido desenhados juntos.
nossos corações haviam sido ajustados para baterem na mesma sincronia.
e quando eu te conheci, minha vida começou de verdade.
e agora, eu te amo de tal maneira que a simples mensão de te perder é o fim.
se eu te perder o ceu ficará cinza, as estrelas apagadas, o ar, frio e morto.
se eu te perder meu coração, sem a sincronia do seu irá bater descompassado e dolorido, sangrando e se desmontanto, parte por parte, lágrima por lágrima.
se eu te perder vão faltar lágrimas, não haverá tempo que cure a saudade.
sem você dois menos um será igual a zero
se eu te perder eu irei essêncialmente me perder também.
pois cada ser humano é criado em pares, e quando você encontra o seu, vocês se tornam um só.
Mateus Silva.
Por mais inviável que seja, eu tenho medo de gostar de outro alguém senão você. Tenho medo também que a sua presença se torne apenas um fantasma pálido aprisionado num frasco de lembranças. Tenho medo que isso pareça bobo, mas às vezes é assim mesmo, somente precisamos de alguém a quem segurar uma mão. E é isso, tenho certeza que a única companhia que quero aqui é a sua e, por mais irônico que isso possa soar, só irei possuí-la no dia em que te ver.
"Se fizeres meu sangue ferver em minhas veias, me considere teu. Mas se deixá-lo esfriar, me perdeu."
A gente vai vivendo e se enganando...Com as pessoas e com o que elas acostumam a dizer. Com suas promessas e com suas demonstrações de que não quer te perder. Com sua calma e com suas palavras dizendo que jamais te fará sofrer. Com sua presença que te abandona no momento mais difícil , te deixa de mãos atadas e sem chão para viver. É, a vida segue e de vez em quando, a gente vai se enganando...
Agora sou eu...
Desligaste o nosso amor em um cinzeiro,
dizendo que havia esquecido de me amar,
E agora és tu quem me proíbe de te perder,
Agora és tu quem me presenteia com o "para sempre"
Mas... Agora sou eu... Quem se esqueceu de te amar.
