Nao quero te Perder Devido a Distancia
Sempre amanhece mesmo que escureça outra vez, a certeza de ter visto o dia faz a gente não perder a referência da luz, e nos da coragem para continuar a caminhada, sem ter a ideia de quanto tempo levaremos para ver a luz de novo!
EdelziaOliveira
Por incrível que pareça o sentimento mais doloroso não foi te perder, e sim lembrar que eu entregaria cada parte da minha alma à você.
Amanhã talvez... talvez não... com certeza vou...
Vou ganhar, vou perder
Vou errar, vou acertar
Vou chorar, vou sorrir
Vou mentir, vou falar a verdade
Vou está triste, vou estar alegre
Vou odiar e Vou Amar.
Nunca mais vou me render eu vou me erguer não me importo de perder.. não me importo de sofrer, não me importo de....... morrer se for por vc(....)
O seu sorriso me salvou Naruto-kun... eu não tenho medo de perder ou morrer mais. Se for por você eu faço qualquer coisa...
Afinal, quem gosta de perder tempo? Eu sinceramente, não conheço nenhum ser humano que goste de perder tempo...
Não importa se é difícil e nem se há risco eminente de perder. O importante mesmo é persistir. A vitória acontece para aqueles que buscam e nunca desistem.
"Ás vezes não importa o quão bom você seja,você vai perder da maneira mais humilhante,na pior hora,do pior jeito,então levante e se esforce pra que isso nunca mais aconteça"
''Maldade dos seres humanos que não tem nada a perder,acreditar em uma mentira,e duvidar de uma verdade.''
O elevado grau de exigências,
por vezes faz perder coisas
e até pessoas que ainda
não estão no tempo certo
de brilhar. Tal qual uma planta
sem adubos, não vai florir.
A floresta vivia um momento de uma disputa de Poderes. O Leão, tirano, não queira perder seu posto. A girafa, toda alternativa, queria socializar e compartilhar. A Coruja, com seus óculos e sua toga decidir e mandar. No meio da confusão o pato propôs uma manifestação:
- Venham todos no sábado defender o rei Leão;
O elefente também quis participar:
- Que leão coisa nenhuma, vamos defender a Gigi, que vai trazer novidades para renovar.
A coruja teve sua bandeira defendida pela onça:
- Nem para lá e nem para cá, quem deve ganhar é a Lei que a Coruja aplica.
Sábado chegou, o papo foi para leste, o elenfante para oeste, a curja para o norte, e com eles ninguém mais foi, todos os outros foram descansar no sul.
Nada mudou.
Uma andorinha só, não faz verão.
