Nao quero te Perder Devido a Distancia
Nem que não queira
eu tenho que falar
uma cena seria
k me anda a incomodar.
Como é que voçes
querem que seja feliz
se vejo o terrorimo
a invadir o meu país.
"Às vezes parece que a noite está dentro de mim...
É uma escuridão que parece não ter fim... É como o céu que escurece de repente antes do temporal.
É tempestade de sentimentos, parece que tudo vai desabar com os ventos fortes...Chove em mim lágrimas de desespero inundando meu travesseiro."
___Roseane Rodrigues___
Não se educa um filho dizendo ¨vai dar tudo certo¨ fale para ele que a vida não é fácil e se ele quiser algo ele vai ter que lutar por isso!
Não sei se esses problemas realmente existem na minha vida ou se sou eu quem dou muita atenção a eles e faço deles coisas grandes.
Não me ligou
Eu não liguei
Você se foi
E eu fiquei
Pra apagar a luz quando você sair
Pra guardar suas coisas que ficaram aqui.
Reflexão diária 24/09
Não importa que emoção geram suas lagrimas, a única coisa que precisa é que sejam verdadeiras.
Bom dia 24/09
Não permita que sua mente confunda determinação com ambição, viva com o suficiente que Deus acha que precisa.
Viver um amor proibido é viver como se não houvesse amanhã. Mas o que importa, se um momento de felicidade preenche uma vida inteira?
Sentir se parte responsável da felicidade do próximo não é dogma de nenhuma religião é sim, principio básico da física quântica para compreender a imutável lei da vida.
Para uma bela manhã poder acordar
revigorado, basta uma noite bem dormida.
Se não saber perdoar seus inimigos no seu
sono iram te perturbar, e ao acordar pela manhã exausto com certeza irá ficar..
Em todo lugar que não tem uma politica cultural forte, conceitual e educativa no contemporâneo, a imagem digital concorre com a arte e em muito pouco tempo, ganha.
O povo tem o direito de saber o que deve esperar de nós,não pode haver a menor aparência de incerteza,LDBEN e PCN sem moleza.
Certa vez, Tony Gaskins disse que "se você não construir o seu sonho, alguém irá contratá-lo para ajudar a construir o dele".
De fato. Mas lembre-se que há dois contratos: o que se assina com a caneta e o que se assina com a admiração. Se contratado para realizar o sonho de alguém, não desista do seu.
Com espírito empreendedor de um líder, utilize o contrato psicológico para que as pessoas ao seu redor contribuam para seu sonho assinando-o com o respeito, inclusive aquele para quem você assinou um contrato à tinta.
