Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 619144 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

não tem como perder uma verdade só aceitar ela

Inserida por alexandrewho

Fique com a dúvida. Pelo menos assim não terá noção do que está perdendo. Ter certeza é assustador!!!

Inserida por DCoracao

"Calar-se não significa que você não tem capacidade pra responder, mas sim que tem maturidade suficiente pra não perder tempo com qualquer bobagem. Abrir mão não é perder, mas sim entender que coisas melhores virão."

Inserida por josehsilva

Pior do que se perder
Pela estrada...
É não conseguir
Se encontrar no caminho.

Inserida por PapelCaneta

Que triste saber que ao lhe encontrar me perdi por que já não pertenço ao aqui!

Inserida por alinehonorio

Quando você não tem mais tempo a perder,você vai com todas as forças que não tem.

Inserida por SamuelRanner

Querer sem querer

Essa coisa que a gente não sabe ao certo como começou nem onde vai. Se estamos indo ou ficando. Confundindo e gostando. Essa coisa de querer ser e não saber até quando. Invadir sem sufocar, se entregar sem se perder, gostar sem nem saber. Beijar e estremecer. Ser feliz sem gargalhar, chorar sem entristecer. Surtar e enlouquecer. Coisa que se olha e não vê, que fala quando e por quê, que quando toca não crê. Gritar sem pensar, amar sem arder, perder e perder.

Inserida por isadoramonteiro

Você não perde quando dá, você abre mão.

Inserida por marcelowagners

O que mais me perturba é ver a verdade nos seus olhos e a mentira na suas palavras, não me preocupo em ganhar ou perder, agora, tudo deve ter um sentido.

Inserida por Igorvpsantos

Sentimentos não são produtos. Não existe manual ou garantia. Ganhou, ganhou. Perdeu, perdeu. No fim o que importa é que vc viveu e só.

Inserida por rethais

Dizem pra não se arrepender de nada dessa vida, mas essa é a parte difícil, saber que te tive nos braços por meses e cometi o erro de te perder.

Inserida por LexKwy

Chorar
demais por alguém
que não merece o meu amor…
É uma forma de colher
solidão para minh’alma.
Deixando ele seguir
Deixando ele ir
Secando as minhas lágrimas.
E aceitando perder.
Nem sempre a perda
É o meu mal…sei disso!
A perda, é apenas porque
o que era para ser
Não era, entende?
Me ajude a entender isso…
Que nunca mais chorarei por você!

Inserida por daysesene

E se pra te encontrar
Eu tenho que me perder
Já sei que não vale a pena

Inserida por UlissesFormiga

O homem se perde por não basear-se em fatos concretos.

Inserida por MarcosVinicius15

Se é para eu me perder, prefiro não te reencontrar.

Inserida por MarcSilva

Que não seja preciso perder, para você perceber o quanto eu te amo.

Inserida por InacioAndre

- Não tenho nada a perder.
- Quem não tem nada a perder, já está perdido.

- Faye and Kenrick

Inserida por gabriielasousa

Nós somos aqueles pra quem sempre voltamos e contamos “não deu certo mais uma vez...”
E depois ficamos rindo, tentando entender porque o mundo é tão babaca e as pessoas conseguem nos perder.

Inserida por arianeserenade

Liberdade só não me faça perder a cabeça e ferir quem eu amo.

Inserida por reichertOPensador

Minhas unhas não quebraram quando ele se foi, nem meu cabelo perdeu o brilho . Apenas meus olhos ficaram mais molhados e meu coração mais pesado. Eu não perdi minha vida , não perdi minha essência , nem minha dignidade. Então acho que não preciso perder meu tempo e minha paciência pensando nele agora .

Inserida por audreyponganborteze