Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 600945 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

Mesmo se você não souber por onde começar, comece! #11;#11;É preciso movimentar-se para encontrar o caminho.

Inserida por samuelmagalhaes

Não sofra por coisas que não fazem diferença na sua vida. Avalie.... Dê a desimportância merecida às coisas que não te levam a lugar algum, que nada te acrescentam e ainda sugam as suas energias.Reduza-as à merecida insignificância!
Rosangela Zorio

Inserida por RosangelaZorio

"Você não precisa mostrar aos outros que é OPERACIONAL e sim a sua FAMÍLIA que te espera após cada MISSÃO!"

Inserida por WeldonSilva

Não é preciso ter muita fé.
É preciso ter fé.
A fé por ela mesmo se multiplica.

Inserida por anadaraujo

As coisas não acontecem como agenete planeja... e sim como agente faz.

Inserida por Ferrim

Para que suas idéias não sejam consideradas loucuras, não as conte para quem se diz "normal".

Inserida por Rafasoares

Na miinha opiinião, não existe destino!
O que existe é a reação de suas escolhas!
Cada decisão que tomamos na vida decide nosso futuro, nada e culpa do destino, e sim! a culpa é de nossas próprias escolhas!!

Inserida por CristielenSaraiva

Nunca mexa em antigas feridas, elas podem ainda não terem cicatrizado

Inserida por sandramaresca

A vida diz constantemente ao coração para nos doarmos para não doermos. A riqueza no Amor se multiplica quando partilhada.

Inserida por Liriancunha

Dor que não passa carinho que está longe de tocar sua alma que grita pede um abraço sincero asim espero. porque os olhos não ficam secos ? não enxergam que tudo aqui dentro do peito é ilusão construída por pelo vazio.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

É tudo tão confuso, em meio ao caos da minha mente não consigo encontrar o que procuro, passa milhões de informações e a resposta sempre está em meio a isso tudo, mas não consigo ver porque passa em paralelo com outros milhões de dados. O tempo todo, o dia inteiro e não há uma organização, é como um emaranhado de fios embolados e ligados a um interruptor que só manda mais e mais informações sem cessar e não me deixa processar o que se passa, não há um retorno, somente confusão e caos. Em meio a isso do nada você aparece e envolve nesse emaranhado deixando tudo linear e consigo me concentrar somente na sua informação, e sabe de uma coisa? Você conseguiu ter uma atenção linear e focada. Sua muiteza é indescritível, indecifrável, única e inesquecível. Te amo

Inserida por mpsooares

O bom da vida é fazer loucura
Não pensar nas consequências
Sequer juntar fortuna
Rir nas turbulências
Viver sem deixar lacuna
Não saber o que é exigência
Quando passar um tempo só
Levantar sacudindo o pó

A vida é como um livro
Virando uma página por vez
Sem saber que um dia disto
Eu vivi com sensatez
Essa vida que mais fez
Espotâneidades que timidez
Não liguei pro que disseram
Nem ao menos o que fizeram

Essa vida é tão curta
Não se pode deixar passar
Curta antes que a lua
Passe diante do teu olhar
Seja o último a deixar a rua
E o primeiro a chegar
Não se esqueça que um dia
Isso tudo se desfia

Fica um amigável conselho
De um amigo desconhecido
Não faça da vida um espelho
Pra alguém ver refletido
Isso não passa de um roteiro
Que não pode ser reescrito
Lembre-se deste conselho breve
Pra sua vida que o leve.

Inserida por mpsooares

Não é que não me preocupo, é que se preocupar demais te deixa paranóico, o mundo ao nosso redor é cruel e tem o poder de nos endoidar, a vida parece ser bela na TV, mas é tudo vazio, monótono, o ser humano, em sua maioria, é egocêntrico e eles sabem disso e não fazem nada para mudar, não fazem porque não querem, porque não é de seu interesse, ele acaba se perdendo em meio a sua própria organização e quer fazer com que os outros se percam, as pessoas levam uma vida miserável e quer que você leve uma também,
quer que sejamos como elas: pobres de espírito, vazios por dentro, cheio de alienação e mídia entupindo o espaço do conhecimento. As pessoas não se importam com as outras da mesma espécie, simplesmente mantem amizades que podem lhe trazer benefício, é tudo copia de cópia de cópia e só. Pessoas, deixem de lado sua arrogância e procurem ser felizes. Somente.

Inserida por mpsooares

Meu Deus, não sei se mereço.
Sei que preciso. Mas precisar, não é merecer?
É uma pena que se for, a sorte não quer nem saber.
Não sei também se é a sorte que decide.
Mas se for, muda a minha sorte meu Senhor!

Inserida por lauramello

Porque ser comum não é certo, é anormal, é chato, é tudo o que não sou e nunca serei.
Ser comum seria errado, não seria do meu agrado.
Adoro ser diferente.
É fascinante esse meu lado complicado.
Esse meu lado de gritar com a boca fechada, berrar silenciosamente.
Lado que tem luz própria, lado reluzente.
Sim, porque nós todos temos dois lados.
Agora, o que diz quem é você, é o lado que você vai escolher transparecer.

Inserida por lauramello

Ninguém encontra o que não quer encontrar.
Mesmo que esteja diante da sua vista, não vai enxergar.

Inserida por lauramello

Eu tenho que aceitar ser quem sou.
Mas isso não é de vez em quando.
É sempre, é hoje, é amanhã, é eternamente.
Pouco importa o que a vida me reserve.
Eu preciso aceitar ser quem sou.
Aceitar a minha história, os meus fracassos e as minhas glórias.
O que me acontece é tudo meu e de mais ninguém.
É muita responsabilidade ser quem somos.
E eu seguro firme essa barra.
Eu não me largo por nada, eu não me abandono.
Posso até viver na rua, ou num castelo.
Quero e preciso aceitar ser quem sou .
Sim, eu preciso e quero!

Inserida por lauramello

O curso natural da sabedoria é entender, cada vez mais, que não somos donos de verdades absolutas e que muitas situações fogem da nossa compreensão. Isso não representa nenhum demérito, e sim ratifica o nosso amadurecimento.

Inserida por LazaroGomes

Haveremos de encontrar uma saída para que não sejamos vítimas de nosso próprio reducionismo.

Inserida por Il-pensamento

O futuro é produzido no presente e o que não está tão bom agora pode se tornar melhor se cultivado. As pessoas positivas não são imediatistas.

Inserida por mestrearievlis