Nao quero te Perder Devido a Distancia
Sinto saudades !!
Mas ...
Não consigo encontra-lo !!
A figura, o cheiro , o sons da risada, e a luz da felicidade compartilhada, ficou em minh'alma.
Tão certo, daquilo que sinto em meu coração, é a imensa vontade de encontra-lo em meu caminho novamente ...
Meu sonho é casar na igreja
Sou sério, assumo minhas decisões, não sou inconsequente. Sofro porque sou sério. A falta de seriedade traz a leviandade, não é o meu exemplo.
Não há maior loucura do que casar-se com consciência de que se está casando, não há maior loucura do que a responsabilidade, do que desejar o casamento e segurar um projeto com os dentes e as palavras, por mais que a pressa crie desconfiança.
Nunca me casei na igreja, este é o meu sonho. Eu me guardo para este sonho. Eu luto por este sonho.
Fazer sem pensar é inconsequência. Fazer pensando é compromisso. Eu me comprometo comigo.
Penso rápido, mas penso. Penso com devoção. Ideias guardadas apenas envelhecem, não são como o vinho, não melhoram com os anos. Realizo enquanto tenho condições de realizar, ainda que imperfeito. Não adianta se conscientizar dos atos e do que seria melhor tarde demais. O que vejo de gente se arrependendo quando não pode mais consertar nada. O perdão se come quente, com o prato fumegando.
Não agirei bêbado e colocarei a culpa na bebida. Não agirei desesperado e colocarei a culpa na carência. Agirei porque quis. Enquanto é hora.
Se errei, se não deu certo, fui eu mesmo que escolhi o meu destino. O destino é meu de qualquer jeito, acertando e falhando.
Se fui enganado, se fui desamado, era um risco que corria. Minha vida não é comprada, não ganharei nenhuma luta por antecedência.
Pugilista ou poeta não pode reclamar de sangrar e apanhar. Não pode lamentar os hematomas, não pode protestar por injustiça, não pode praguejar o ringue.
É da minha natureza confiar no amor e confiar mesmo depois que a pessoa já provou o contrário. E confiar de novo e confiar mais uma vez diante da repetição do erro até que o outro aprenda o que é confiança.
A fragilidade é fortaleza. A vulnerabilidade é lealdade.
Quando o destino não me ajuda, fecho a guarda e sigo pela contagem dos pontos. Não abandono o meu coração. O sofrimento é meu e também é parte da paixão. Não tenho como não sofrer quando me entrego. Não sei o que minha companhia é capaz de oferecer.
Garanto minhas intenções, mostro quem sou desde o início. Não encampo propaganda enganosa, ninguém descobrirá alguém diferente dentro de mim daqui a um tempo.
Sou monótono de tão passional, sou previsível de tão disposto, pois não mudo minha intensidade.
Caráter é como falamos a verdade mesmo quando não nos beneficia.
Ao morar junto em três dias ou três meses, estou sabendo que será por toda a vida. É o que espero até o último beijo. Ou até a consagração do altar.
A Vida é bela!
Se da terra não brotasse o pão para tirar,
Se no coração não existisse o amor para se dá,
Se as rosas focem belas sem espinhos para furar,
Se além do horizonte não houvesse algo mais a se encontrar.
O que seria de nós?
Como esperar sem sofrer?
Como aprender sem doer; se falta tanto em nós?
A vida é bela, e com fé, em Deus é muito melhor,
Quando a gente apanha
Espinho arranha
Nos renova as forças
Pra lutar.
Nilson Pastor.
NOSSO PARADOXO
Quando nossos olhares se cruzaram , existia algo a ser explicado.Mas ainda não tinha como desvendar o que havia por tras da sensação de cada encontro.O que deveria ser obvéo, foi se formando dúvidas.Oportunidades foram perdida em cada vez que ficavamos tão próximos.O tempo, esse não era aliado de nossas conversas.Somente nós dois, e o mundo lá fora que não se importaria se um beijo nos prendesse naqueles encontros.Estavamos tão perto e tão longe.Tantas palavras ditas e nenhum entendimento.Na nossa simplicidade de vivermos nossas vidas ,não foi fácil, o que nem parecia ser díficil.E quando era pra ser, não foi ! E o que era pra acontecer, passou a ser diferente ! E os nossos olhares ainda se cruzavam ... sem ter ainda como explicar isso.Até não dar mais.Até a distância se concretizar.Até parecer que eu não lembrava,sendo que nunca esqueci
No dia em que enfriarmos nossa indignação perante casos revoltantes, é preferível morrer pois já não seremos Humanos. Nos permitamos a revolta, o respeito a Vida, fora isso, ficaremos devendo ao animais.
Se você SORRIR para alguém hoje, há 99% de chances de receber um lindo sorriso de volta. Não se prenda aos 1%, leve em consideração as variáveis de cada ser humano. Esse 1% não te sorriu hoje, mas amanhã é outro dia, novas possibilidades, outras variáveis. A elegância, se existe, tem que ser uma característica sua, pessoal e imutável."
A natureza vivente
Não estar contente
E a terra só abriga cegos
Cegos que não vêem o mal....
A pureza sai esvaindo
No choro de devastação
Serras se apoiam em cada coração
O terror é tocado
Mas pouco testemunhado
Por nossa nação
Nação hoje, que não reconheço
Desprezo, nego e esqueço. ..
Apenas uma poesia não descreve a beleza que é Você, precisa mais que uma linha, mas cabe no meu coração, a perfeição que é Você.
❝ ..Não me coloque a prova,
não me subestime, cuidado
com o que fala e faz. Posso
acabar com você num segundo.
Sou Loba, forte e selvagem, não
aceito falsidade, muito menos
alguém que não sabe dar valor
a palavra Lealdade....❞
Como posso te dizer adeus..
Se essa vontade não é minha..
Como posso apagar da minha vida..
algo que já está gravado..
sacramentado.. e faz parte de mim...
Como posso esquecer vc..
Se já fazes parte de mim...
Tu és a música que Deus compôs a esse mundo, és o som que ecoa na Terra, tu és a voz, que onde não puderes estar, ela estará, a canção escrita pelas mãos do próprio Criador!
Frase inspirada na poesia "A música" que Deus me deu há anos para descrever o quanto Ele nos ama, somos a menina dos Seus olhos.
Deus não manda recados, nem escreve cartas. Não troca torpedos, nem emails. Porque Deus simplesmente faz! Cumpre o prometido. O que está previamente agendado e premeditado, pois, tudo e todos têm à sua hora e seu tempo. “O choro dura uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer” (salmo, 30). Há um tempo para viver e um tempo para morrer. Por isso, viva mais e morra menos. Prolongue seus dias e sua estada na terra!
E a gente vai mudando, não que o amor nos mude. Não! O tempo nos transforma, as relações nos endurecem e as experiências nos tornam maduros.E o que fica é o essencial, o doce além do amargo.
Quem já recebeu uma segunda chance, deve saber o valor que ela tem... eu não sei o que é isso. Nem todos tem a mesma sorte.
Se soubesse o quanto seus pais são melhores do que você pensa, você não se surpreenderia quando eles lhe mostram do que são capazes.