Nao quero te Perder Devido a Distancia
Recuperar o tempo perdido.
Executar o trabalho que virá
com ânimo e disposição.
Então não desista,
não cedas ao medo.
♣♣♣
Não se distâncie da sua coragem .
Você também merece a felicidade.
A vida não é feita só do hoje.
E se o hoje não deu certo.
A manhã, quem sabe?
So nao desista da sua coragem.
Tenha fé!
Use sempre a bondade, humildade, verdade ...
E não esqueça que a vida também é solidariedade.
Seja fiel, feliz e transparente
Pois vive bem...
Quem a Deus é crente!
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
O ser humano é incrível por vezes, cai, mas não desce do orgulho. Necessita, mas não recorre a humildade. Tem sede, mas não pede, bebe da própria arrogância. Tem frio, mas não cede, se veste com a indiferença. Sente saudade, falta, mas opta por abraçar a própria ignorância.
Pois é cara, mulheres iguais a ela quase não existem mais. São artigos raros, que poucos ainda valorizam por ai.
Dizem que o que se repete são os corpos, não o amor. É meu bem, noite de sábado! Não se perca. Não me perca!
Não se apaixone por um sonho,
Nem por um olhar e nem por
Um corpo. Não se apaixone
Por belas palavras, nem por
Lindos gestos. Não se apaixone
Por um carro, nem pelo prazer,
O prazer dura algumas horas.
Não se apaixone por dinheiro,
Ou pela ideia de conforto e
Segurança que isso passa te trazer.
Felicidade não é passagem, nem
Bilhete, que se compra e vende
Em qualquer estação. O amor
É um sentimento simples, que
Independe de uma conta
bancária para crescer.
Somos tão íntimos!
Somos tão próximos!
Somos tão parecidos!
Mas não fique assustado,eu tenho a resposta!
É por que somos amigos!
#Irmãos!
O tempo não envelhece, o que não amadurece são os seus sonhos, quando você se perde em algum lugar nessa ininterrupta transição entre fases. Não basta crescer é preciso viver!
Um dia você aprende que tudo que sufoca demais cansa, não os olhos, mas o coração. Uma relação por vezes necessita de espaço, liberdade. Se quiser vai ser assim, caso contrário te desejo sorte no amor.
Aprende logo, o amor não é uma ciência exata e a felicidade não depende de cálculos. O amor é a diferença entre erros e acertos e, o que resulta disso tudo se chama-se equilíbrio.
O amor é uma estrada de
Uma via só. Não há saída
Sem dor. Não há solução,
Sem lágrimas ao coração.
O amor é fogo que se não
Cultivado, logo virá chama,
Que se apaga lentamente.
É brasa que queima o íntimo.
O amor é um doce encanto,
Em que se acorda aos prantos.
É dormir entre o calor de um
Abraço e acordar vazio e frio.
O amor é a leveza do presente,
Que logo vira o peso de um
Passado, asfixiando o futuro,
Entre retalhos perdidos.
Pode até ter atração, desejo, vontade, mas se não houver aquela gostosa conexão entre almas, não rola. Entendeu?
Não há lágrimas, nem tempestades, nem ventos contrários que irão te derrubar. Nem escuridão que cubra teu coração, quando a fé que vem de dentro, vem com toda força e, a vontade de viver e sorrir para o mundo for maior que a vontade de desistir.
As consequências são apenas resultado de suas escolhas. Seja um maratonista, não um velocista. Bem mais importante que os fins, são os meios, nessa corrida em busca do sucesso pessoal.
Se quiser me levar junto, não me leve em fotos, leve na memória e na lembrança. Fotos borram, envelhecem, rasgam e se perdem com o tempo. Memórias e lembranças! Ah! Essas resistem bravamente as intempéries do tempo.
Não se é feliz por acaso, mas por merecimento. Felicidade achada é felicidade que logo passa e trespassa. Bom mesmo é quando ela vem e permanece. Vem e transforma nossos sonhos e projeções em realidade.