Nao quero mais Andar em Circulos
Não reivindicamos ser incluídas em uma sociedade profundamente racista e misógina, que prioriza o lucro em detrimento das pessoas. Reivindicar a reforma do sistema policial e carcerário é manter o racismo que estruturou a escravidão. Adotar o encarceramento como estratégia é nos abster de pensar outras formas de responsabilização.
O pior tipo de pessoa é aquela que não torce para o teu sucesso, mas tá lá dando tapinha no ombro quando as coisas dão certo!
Em situações difíceis não pense se vc deve ou não deve continuar, pense em como fazer o próximo passo
Mesmo que em silencio Deus te ame,ele também não para de agir na tua vida,Creia.
Boa tarde!
Ivânia D.Farias
ABRA-ÇO
Seu abraço, lado bom da vida
Com carinho, surgiu devagarinho, com aquela música que não consigo parar de ouvir
Seu abraço eternizou o tempo e preencheu o espaço
O laço das suas mãos em meu corpo sussurrava "eu estou aqui", só sei que agora, deu saudade desse abraço
Desse abraço que desata nós, desperta a lágrima e acalma a alma
Abraço amigo, abraço paixão, abraço de coração
Sem razão, só com emoção
Coisa de pele? Não, de vibração!
Que risco! Mesmo assim, arrisco cair ao chão, encontrar a ilusão e encarar a solidão!
Ou não... vai saber o que nos reserva o coração!
Ciência é, por definição, a confrontação de hipóteses [...]. Não se faz ciência acumulando opiniões convergentes, mas buscando laboriosamente a verdade entre visões divergentes.
Essa é pros amigo que partiu pr'uma melhor
Eu canto pra subir, mano, eu não sei rezar
Essa é pros amigo que partiu pr'uma melhor
Eu rezo pra subir, mano, eu não sei cantar
Ainda sou do tempo, dizia ele, em que não havia tempo. Todo o tempo era meu. Tinha todo o tempo do mundo para mim. Para ti. Para nós. Dizem, agora, que o tempo foge. Que não há tempo. Que seria preciso mais tempo ao tempo. Que o tempo não chega. E chega então o tempo do fim do tempo. Trata-se o tempo como um inimigo. E o tempo só existe no tempo que lhe dás. Eu e tu existimos porque o tempo nos deu o tempo de viver.
Vive. Ainda vais a tempo.
Sonhei contigo
Só que tem um porém
Nem ao menos lembro de você
Sua presença não tenho comigo
Será ironia do destino
Ou alguma mágoa
Que carrego comigo?
Você lembra quando foi a última vez q vc falou q ama sua mãe?
Se vc ainda não falou vai lá agora, independente, chegue nela e diga o quanto a ama com apenas uma palavra!
Pois em um outro lugar, pessoas estão se arrependendo de não ter feito isso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve