Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 713999 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

"Entre todas as flores, para mim és a rosa mais formosa, graciosa e perfumada desse jardim."

Inserida por AleFarias777

⁠a poesia - esse espanto de fazer voar os rinocerontes mais gordos e os super heróis sem capa..

Inserida por danielapossamai

Tudo na vida tem um preço e eu estou cada vez mais caro.

Inserida por nikin11poetista

⁠Enquanto sua dor for maior que a de todos, enquanto suas lágrimas forem mais doídas e enquanto seu caminho for mais árduo que o de qualquer pessoa. Serás somente um sofredor presunçoso. Sede acolhimento na dor.

Inserida por Lupaganini

⁠⁠És filho de Deus e do apocalipse, ou destróis, ou edificas. Nessa balança, há duas opções: a mais fácil se alimenta dos fracos, funcionando como ponto finai a sua marca, para la encara antes de considerar seguir. Em contrapartida, a que te desafia intensifica a conexão para o surgimento do equilíbrio e a continuidade da sua descendência.☀️

Inserida por EisabethFey

⁠Quando o sol nasce acreditamos que Deus está dando mais uma chance de recomeçar e fazer tudo novo, quando o sol nasce lembrarmos que o choro dará lugar pra alegria entrar, quando o sol nasce temos a oportunidade de reviver um grande amor, ou uma paixão afinal de contas o que seria da vida sem as oportunidades sem a esperança sem sonhos, são eles que nús sustentam são os sonhos que nús fazem acreditar e tornar tudo novo na nossa vida, são os sonhos que tem a capacidade de renascermos e ter brilho no rosto a alegria volta e e nesse momento que tudo de ruim vai embora.... E vem um sentimento de capacidade positividade que tudo dará certo e tudo se encaixa momento certo na hora certa, a certeza de que tudo que será pra vc um dia chegará até suas mãos mesmo que passe dias, meses, anos. Tudo voltará para você.

Inserida por Elenicelima22

⁠Sabe o que acontece com as pessoas que nós mais gostamos? Elas nos decepcionam!

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠" Você pode inspirar mais pessoas, mas se for apaixonado pelo que você faz."

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠O amor floresce
ou sucumbe
ao silêncio
mais autêntico

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quanto mais a gente ler a Bíblia menor fica o mundo das letras dos homens que precisam crescer à medida da estatura e varonilidade de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Viva com simplicidade na vida


A vida é simples.
Como a nossa respiração
E mais ainda
Como os batimentos dos nossos corações
Que nem percebemos
Mas nos mantém vivos aqui nessa linda natureza..
E muito mais simples que as nossas células, que trabalham sem parar... Segundo a segundo para manter o nosso corpo presente...
Por isso temos que amar a simplicidade
Sem muitas firulas
Para poder curtir a vida em paz e harmonia.

Abraços
Felicidades
Paz no seu lindo coração 💖🥰

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Vibram em mim
os mais profundos
autos e reisados,
Trago nas duas mãos
para os enamorados
poemas apaixonados
para que venham ficar
ainda mais ligados.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O apego mais traiçoeiro é do tempo. Todo dia nasce com a promessa de um novo começo, mas seguimos repetindo o mesmo dia.

Inserida por evermondo

⁠Eu costumo brincar que, mais assustador que um OVNI hoje, seria identificar um POVNI: uma Pessoa Viva de Verdade Não Identificada. Algo cada vez mais raro e surpreendente nos dias de hoje.

Inserida por evermondo

⁠Somos mais que especiais

Somos pensadores ambulantes que catamos sentimentos, expressões, verbos e palavras para depois reciclá_las e devolvê_las a sociedade,
Sem querer nada em troca... Buscamos somente que alguns reflitam e deixem as sementes germinarem em seus corações...

Favor:

Distribuam as vossas colheitas para nunca lhes faltarem os grãos, mais nutritivos, nos caminhos de vossas vidas.
Fiquem na paz

Antônio Peregrino Corrêa Portugal

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Há três tipos de pessoas:
• Selvagens: São as que se preocupam em saciar seus instintos mais primitivos, neste grupo se encontram predadores e outros tantos tipos de criminosos.

• Materialistas: Que são aquelas que acham que a única realidade é a que os olhos enxergam, podem ser gananciosas, vivem para trabalhar; estudar; comer; beber e dormir, tendo ampla satisfação pelos últimos três fatores.

• Mentalistas: Aquelas que tem uma compreensão que transcende a própria existência, sentem fascínio em explorar conhecimentos filosóficos, abstratos e espirituais, criam teorias e conceitos, explorando múltiplas hipóteses.

Inserida por oseias_gulart

⁠Ao estudar a Bíblia e suas narrativas para meu livro mais recente, surpreende-me a quantidade de estórias que recebem uma interpretação totalmente oposto à aquela que uma pessoa sem fé chegaria. A estória são péssimas, e a moral não tem qualquer conexão com o texto. Seria como chegar à conclusão de que o Lobo mal é o herói da estória, não o vilão. Um grande exemplo é a estória de Jó. A ideia de que Deus é uma figura a admirar quando tortura seu seguidor mais fiel é sem sentido. Não faz qualquer sentido em admirar um Deus que tortura uma pessoa que representa o ápice de lealdade, tudo para preencher a insegurança de uma figura onisciente. Pensar que uma figura te tortura, e você ainda o admira, isso foge ao meu ver qualquer sentido lógico, que somente existe dentro da religião, e não existem em nenhuma parte.

Inserida por JorgeGuerraPires

As frases mais utilizadas por esse perfil são:

- Ninguem me valoriza
- Eu cuido de todos e ninguem cuida de mim
- Só eu sei falar de sentimentos
- Sem mim nada aqui funciona
- Todos me exploram

Inserida por PsicoSomatico

⁠SEUS OLHOS, MEU REFÚGIO
By: Harley Kernner
.
.
"Nos seus olhos encontrei a poesia mais linda, cada estrofe entrelaça a alma, e se desdobra em sentimentos profundos.

O piscar do seuolhar revela uma história que ecoa dentro de mim, fazendo de mim um arquiteto de poesias, onde as palavras inspirando dançam nas veias que bobeiam o meu coração.

Seu olhar é a tinta que decorar o meu mundo poético, transbordando emoções e criando um universo inteiros, e solitário, que precisa ser compartilhado com um coração feminino.

E por um instante o meu coração encontra um refúgio nos traços delicados dos seus olhos, onde as palavras ganham vida e se tornam eternas, mas logo, você diz: "Tchau! vou dormir", e eu volto sozinho do meu sonho, ao meu quarto, edou início a sua poesia da manhã.
.
.
.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular

Inserida por HarleykKernner

⁠O Amor,a Fé,a Fidelidade e a Humildade São Mais Importantes Que a Beleza, a Força, a Inteligência,os Talentos...

Inserida por KamillaMoreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp