Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 716945 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

Quanto mais a gente agradece mais coisas boas acontecem. Então acredite, tenha fé e confie Deus. Ele não decepciona!

Inserida por AmandaLituana

Penso eu que: Sentimentos são o ativo mais preciso de um ser humano, quando você destrói sentimentos, você está levando a vida de alguém a falência... Não destrua sentimentos, dedique-se a construir vidas, plante flores, cante a canção da sua vida, derrame carinho, espalhe bondade, escreva um poema, conte uma piada e arranque um sorriso de alguém, mesmo que a sua alma esteja se derramando em prantos.
_Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida

Nunca se veja ou se diga sozinho. Você tem Deus do teu lado, é mais que suficiente

Inserida por Gabriel86

A estrada é longa e dura,mais a vida é curta e unica.

Inserida por VickyNathy

Buscar a felicidade signifa mais cair do que levantar, projetar ser feliz, implica em valorizar as coisas mais simples, e fazer delas um roteiro para desenvolver o universo chamado vida.

Inserida por vilsondamataoficial

O silêncio é a resposta mais sensata, para uma pergunta idiota!

Inserida por GVM

Conheci um homem que era pobre, mas tão pobre, que
Tudo que mais queria era o dinheiro que sua alma vendia!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Eu conheci um homem pobre, mas tão pobre que
Tudo que mais queria era o dinheiro que adquiria!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Insolência nada mais é, que a maior habilidade do ser com mais debilidade. Pratique a humildade e o respeito!

Inserida por EdmilsonSilveira

" Podemos ir mais além do que nossos pensamentos nos limita . Porque há pessoas querendo que posamos enxergar até onde podemos ir . Que nós encorajam à dar três passos em um dia , mesmo pensando que só um é o bastante .Mesmo falando que não podemos , há pessoas que confiam na gente de uma forma tão verdadeira , que passamos a acreditar que apenas um passo pequeno por dia , é mais perigoso que arriscarmos três . De que se continuarmos parados o mundo vai continuar girando , e que se não nos movimentar iremos cair , e sera difícil de levanta , mas quando tentamos pelo menos dois passos e meio por dia , fica mas fácil de levantar , e de ser levantado . Porq toda a confiança que esta em você , pode ter certeza que não é só sua , é das pessoas que te ama e que acreditam no seu potencial. "

Inserida por Ingridy-Beatriz

Eu posso ir mais além do que eu acho que eu consigo, mesmo me limitando há alguém querendo que eu veja que eu posso e consigo o que me limita.

Inserida por Ingridy-Beatriz

" Nunca tive medo de cair, mais prefiro evitar a queda"

Inserida por Alefhenrique

PEDRA E CLAMOR

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Faça mais do que diz que se tem de fazer,
porque ser é bem mais do que lançar palavras;
o reflexo ecoa muito além do verbo,
só lições de quem é rendem frutos reais...
Seja mais do que prega, incorpore o sermão,
dê a mão que se amputa no fio da fala,
que se cala no aço do espelho coberto;
no deserto infinito, apesar das pessoas...
Ao dar flores não fique, vá junto ao seu gesto,
meu olhar acompanha, pois quero aprender,
minha vida precisa de sua verdade...
Fale menos de Deus e viva mais amor;
pregue menos a paz e faça mais o bem;
tenha cheiro e sabor dos discursos que faz...

Inserida por demetriosena

Canto que me anima
traz de todas as alegrias
a que mais me fascina:
lembranças de ti.

Inserida por marciabsr

Política é como leilão quem pagar mais alto levo o prêmio.

Inserida por Aparecidosantana

Eu te amo, a mais bela e incansável melodia de se ouvir.

Inserida por ednafrigato

Aqueles que mais tentam alegrar as pessoas, São os que mais sofrem calados

Inserida por LeticiaFontinelee

O pecado nada mais é do que o conflito, na mente, daquilo que abominamos e ao mesmo tempo praticamos. Em outras palavras, é o que chamamos popularmente de peso na consciência.

Inserida por betoacioli

De todas as formas que eu poderia te mostrar o meu amor por você essa foi mais uma que encontrei...
não será nem a primeira e nem a ultima vez que faço isso, pois meu amor por você nunca se acabará, da mesma forma que as inúmeras declaração também nunca terá um fim...
te amo meu amor.. Marcia Ravenna.. S2

Inserida por Dougsennafju

Onde encontrar a Paz,se me escondo nos mais turbulento das angustias,se fosse uma dose de compaixão teria construido palácios e castelos,Mas ja era tempo de vingança perante a humilhação..

Inserida por VLM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp