Nao quero mais Andar em Circulos
A Luz inacessível dos pecadores perdidos se distancia cada vez mais do seu coração, porque amam os costumes das trevas.
Os ricos do presente século são todos orgulhosos, porém são os mais pobres espiritualmente falando, por causa da instabilidade de suas riquezas.
Mil vezes maldita cidade, que infelicidade eu tive de ser mais um
Dos que aqui nasceram respirando perigo
Por isso aqui ninguém se faz de poucos amigos
Aqui ninguém tem amigo nenhum
Digo há você que te amo mais do que o sol queima, te amo mais que as estralas que refletem no céu, te amo mais que tudo, e te quero ainda mais.
O mundo pode ir de mal a pior; porém, cada dia mais estou melhor, porque eu amo e pratico a Palavra de Deus.
Conforme a vida vai passando, a gente vai percebendo algumas coisas. Primeiro, que somos mais fortes do que temos ideia, pois mesmo passando por um monte de coisas durante muitos anos, continuamos de pé. Segundo, que há muito mais do que dor nessa vida, já que muitas vezes somos nós que não olhamos para outra coisa a não ser ela. E terceiro, que pedir socorro pode até ser preciso, mas que cuidar de si mesmo, de sua alma, colocando-a como o maior tesouro que possui, é o que há de mais essencial para a felicidade... Sei que o amor próprio, a serenidade, a paz de espírito, a fé e aquela plantação de sonhos que comecei ainda pirralha, são as armas mais poderosas que possuo. E com elas, a dor sempre vira poesia, ou um capítulo do meu livro, uma música, uma forma mais humana de ser, uma casca para minha armadura, uma lição... Nenhuma experiência, por mais dolorosa que seja, consegue ser inútil.
A coisa mais fácil na vida é amar alguém, a parte mais difícil é encontrar alguém que te ame de volta. As vezes fico me perguntando porque será que eu nunca encontro alguém que me ame de volta? E uma voz dentro de mim me responde assim: Porque ainda não chegou a hora de encontrar "AQUELA pessoa" que te faça feliz. Talvez eu já tenha encontrado a pessoa certa, mais ainda não chegara o tempo certo para ela me amar também. "Essa é a minha teoria"
B...
Quanto mais o tempo passa mais eu te amoooo,
Quanto mais o tempo passa mais eu te adoro,
Quanto mais eu te procuro mais eu te quero,só não sei porque vivemos separados, eu te amooo tanto tanto mas não posso compreender porque esse orgulho imenso me separa de você,nós nascemos um pro outro, basta ver em nosso olhar,mas vivemos separados como o sol e luar,separados para o mundo mas unidos pelo amor, brincadeiras do destino meu GRANDE AMOR..
Que possamos encontrar a felicidade nos mais variados lugares possíveis, desde dentro de nós até a última estrela ainda não visível.
Umas da coisas mais justa da terra é a MORTE. Talvez a mais justa de todas, ou mesmo a mais justa, sei la!.
Nada importa para a Morte:
Se é rico ou pobre.
Se é feio ou bonito.
Se é preto ou branco.
Se é velho ou novo.
Ela não escolhe, ela vem e leva..Sem dó e sem dor, sem pena e sem piedade!.
Fui nos vales mais distantes encontrar flores pra você,mas nenhuma flor que encontrei até agora se compara com a sua beleza .
Se estudar garantisse dinheiro, os cara mais ricos do mundo seriam os: MESTRADOS, DOUTORADOS E PHDs. O estudo garante apena o conhecimento, mas não esqueça: QUE A TEORIA É IGUAL PARA TODOS, MAS A CRIATIVIDADE É INDIVIDUAL!.
A vida é feita de bom , mau mas se souber-mos ver o lado bom sim, a vida torna o nosso eu mais alegre e feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho