Nao quero mais Andar em Circulos
Naquele dia, o Senhor protegerá os habitantes de Jerusalém; o mais fraco dentre eles será valente como Davi, e a casa de Davi surgirá como Deus, como um anjo do Senhor. Naquele dia, procurarei exterminar todo o povo que vier contra Jerusalém. (Zacarias 12, 2-9)
O Homem que mais defendeu as mulheres
As mulheres frequentemente foram silenciadas, controladas, diminuídas e tratadas como subumanas nas mais diversas sociedades humanas. Todavia, houve um homem que lutou sozinho contra o império do preconceito. Ele foi incompreendido, rejeitado, excluído, mas não desistiu dos seus idéias. Ninguém apostou tanto nas mulheres como ele. Fez das prostitutas rainhas, e das desprezadas, princesas. Muitos dizem que ele é o homem mais famoso da história, mas poucos sabem que foi ele quem mais defendeu as mulheres. Seu nome é Jesus Cristo, o Mestre dos Mestres na arte de viver. Esse texto não fala de uma religião, mas da filosofia e da psicologia do homem mais complexo e ousado de que se teve notícia.
Fim de tarde
Quando a tarde começa a esmorecer,
os momentos ficam mais tranquilos,
os passarinhos já estafados estão,
pelos seus voos do dia.
As nuvens observam a terra, às tardes
ficam mais paradas, aguardando a noite.
Tudo isso transmite a sensação de em
um outro lugar estarmos.
Quase nunca atentamos esses momentos,
a vigília que os céus fazem sobre nós.
Há um encanto mútuo entre o firmamento
e a terra, não é de admirar que isso exista.
São paisagens diferentes, mas obras do
mesmo artista.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Aquele que cava diversas sepulturas e deseja a morte para os outros, nada mais é que um moribundo sem chances de viver e diante da sua própria desgraça, garante o prazer de enterrar a vida, cuja não lhe quer mais.
Nessa data tão especial e tão esperada, você completa mais um ano de vida e eu queria te desejar tudo de bom, muitas conquistas e que você ainda possa fazer muita gente sorrir, como sempre faz. Que essa luz que existe dentro de você, nunca se apague, que essa tua simpatia nunca termine e que você seja muito muito muito muuuuito feliz independente do quanto tenha que lutar por isso. Eu estamos aqui ao seu lado pra te apoiar sempre, pra te incentivar a seguir seu caminho e comemorar todas as suas vitórias. Você tem o mundo inteiro aos seus pés! Que seu futuro seja incrível e brilhante! Só tenho a lhe desejar muito sucesso no que você escolheu e na sua vida pessoal também, é claro! E que você nunca perca essa sua mania de ter fé na vida, de ter os pensamentos positivos. Que os planos de Deus aconteçam na sua vida. Que seus sonhos se realizem. Que a felicidade vire rotina. Que os problemas se transformem em aprendizados positivos. Que os sorrisos sejam diários. Que os seus dias sejam cheios de otimismo. Que Deus te dê muita saúde e muitos anos de vidas.
Saudemos os presentes da vida!
Saudemos aqueles mais doces, mais sorrisos, mais abraços e mais lágrimas.
Aqueles que nos trazem o sentir, que nos abrem os corações e nos conectam uns aos outros.
Aqueles que nos proporcionam novos olhares, novas emoções e atitudes.
Aqueles que nos desprendem do que já se cumpriu e nos levam para novos caminhares de inúmeras possibilidades!
"Se a distância fosse mais perto todos iriam gostar, Mas como é longe todos odeiam. Principalmente eu".
Estou sempre pensando em maneiras de fazer as coisas de um jeito eficiente pra ter mais tempo de criação. Sou uma pessoa cada vez mais organizada por isso, porque o mundo externo, com todos os seus compromissos, não favorece a interiorização necessária para criar.
"Autonomia é, você poder caminhar sabendo que pedras e tempestades virão em seu caminho, mais sabe que isso será necessário. Só assim você descobrirá sua verdadeira identidade".
A cada dia um pouco mais
Mais uma certeza
Certeza de que tudo acontece
Nada se repete e tampouco
O tempo anda pra trás.
Cansado de correr
Na direção contrária
Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
Eu sou mais um cara
Mas se você achar
Que eu tô derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo, o tempo não para...
A sua felicidade é uma briga constante , se você começar hoje sua vitória será muito mais cedo do que se você começar amanhã.
Eu n vou demonstrar mais sentimentos pra ninguém mesmo se eu fala eu te amo pra alguns vai ser falso e vai acaba se iludindo pra outros vai ser verdadeiro mais pro verdadeiro n vai fazer nenhuma diferença e como diz Marília Mendonça ninguém vai sofrer sozinho todo mundo vai sofrer, nunca vou ser amado de vdd nunca vou ter uma pessoa que vai me abraçar e dizer vc me faz feliz dms te amo
N aguento ver as pessoas falar para mim a "mn um dia vc vai encontrar uma pessoa que n vai ver o seu físico e sim oq está dentro de vc" já deu pra mim isso n existe eu sou feio e a realidade já aceitei ninguém quer fica cmg ou namorar pq senti vergonha de mostra um cara que e feio com os dentes tortos sou rejeitado por todo mundo aonde eu falo uma palavra eu deixo a pessoa triste e quando elas falar milhares pra mim eu aceito e choro 2 hrs da manhã com minha mãe escutando sem poder fazer nd, um terço do meu coração já se foi, pra mim reconstruir ele e só eu ter alguém que vai me ajudar e fazer eu crescer dnv, e eu troco todo meu dinheiro e pertence pela felicidade mesmo sabendo que vai acabar e vai ser a parte que vai mais doer mais quando ela acabar eu vou está bem pq eu vou me mata e vou fale venci na vida por conseguir umucado de felicidade, mais tem outro modo de eu ser feliz tbm encontrar a pessoa que aonde eu está ela vai está do meu lado e tipo aquela música do poesia acústica 7 aonde o dk47 fala " ATRÁS DE UM GRANDE HOMEM TEM UMA MULHER E ISSO ME MOSTROU QUE ESSE DITADO ESTÁ ERRADO QUE TODO GRANDE HOMEM TEM UMA GRANDE MULHER QUE NUNCA TA ATRÁS MAIS TA SEMPRE DO SEU LADO" e eu n vejo de encontra ela vou está junto na saúde ou na doença na alegria ou na tristeza, construindo uma casa pra nois morar e um filho pra criar
O orgulho é um dos caminhos mais curtos para perdermos tudo o que temos na Vida... Principalmente o Amor!
Quanto mais aplaudidos formos, mais críticas receberemos!
E isso é pouco evitável ...
Porque quanto mais perto do holofote estivermos, mais iremos aparecer ... mais seremos observados ...
Cabe a nós selecionarmos o que vale a pena ser "ouvido" ... e considerarmos apenas o que realmente pode nos ajudar a crescer.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
