Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 722140 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

Quanto mais pensantes somos, mais ignorantes nos tornamos! ⁠

Inserida por Lwycostha

⁠A dor da alma é muito mais limitante que a dor física.

Inserida por Chieffo

⁠Com o passar dos anos, nosso casamento está se tornando cada vez mais forte nos bons e nos maus momentos. Obrigado por sempre estar ao meu lado, eu prometo que sempre estarei ao seu. Quando eu olho para você, me pergunto o que fiz de tão bom para receber um presente tão maravilhoso de Deus. Você foi uma bênção na minha vida e esta mensagem é apenas para dizer que eu te amo.

Inserida por oscarbahia

⁠"É de maior valia ser como um microfone nas mãos Deus e fazer a voz d'Ele ecoar mais longe, do que estar com um na mão porém a voz que ecoar ser somente a sua."

Inserida por apollo_neto

⁠Opor resistência inquebrantável a todo indício de algo inusitado, mais do que inconcebível se revela bem pouco inteligente. Mas ser crédulo a ponto de transformar até um jumento caído de um barranco em "abdução por alienígena" passa atestado de uma credulidade fanática ainda mais estúpida que o próprio animal usado como "evidência".

Inserida por bodstein

⁠E se Deus nada mais é do que o maior programador de todos os tempos, onde criou-se toda arquitetura do universo em loops infinitos e finitos, usando a linguagem perfeita o Enoquiano.

Inserida por Shruog

⁠⁠Um dentista, mesmo distraído, é capaz de extrair mais de um cliente, do que um delegado precavido consegue extrair de um suspeito munido de tantos direitos.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠Sempre faça o melhor do que você tem a oferecer e o mais será feito a você!

Inserida por janio_sergio

⁠" A vida, por melhor e mais feliz que seja, sempre termina em morte."

Inserida por luigiab

⁠Jesus Cristo

Meus caros leitores, queria vos falar agora sobre a pessoa mais importante do ser existencial. Claro que cada um de nós tem a sua, convicção sobre este aspecto. Mas eu considero a pessoa mais importante, o grande mestre Jesus Cristo. Quem é Jesus Cristo? E quando eu digo, quem é Jesus Cristo? É porque sem dúvida eu tenho base para o defenir. Foi o modo como ele se revelou a mim, que me fez ter estes verbos, estas palavras, este logos, do escrever. JESUS CRISTO É um homem do histórico da humanidade. Mudou a história da humanidade. Mas como homem ele não está morto, permanece vivo, como humano que influencia a nossa vida. Digo pois como homem ele foi perfeito, por isso dou mais um passo no meu raciocinar, ele está mesmo vivo. Como homem venceu a morte e saiu dela, por ser perfeito. Mas ele me diz agora, também que teve pré - existencia isto é existia antes de ter sido gerado ou seja, antes de ter vindo ao mundo já era. Ele é o verbo, a palavra e a palavra era Deus. O verbo estava com Deus, o verbo era Deus. Assim Deus arquitecto do universo, que é o Pai, mais Deus o agente da criação, que é Jesus Cristo, são dois em um. O verbo é Deus, o arquitecto do universo é Deus . São duas pessoas, todas as duas, divinas, na sua essência. Um é o Pai outro é o filho. Mas o pai não é o filho, nem o filho é o pai.Temos também o Espírito Santo que é a terceira pessoa da divindade. Não são três deuses mas um Deus só, numa unidade perfeita. Jesus Cristo Cristo é o criador de toda a criação. Deus não foi criado, Deus é agente Criador. Nós que somos finitos e não eternos como Deus, não podemos compreender, na sua totalidade o infinito de Deus, pelo menos por agora, pois em Jesus Cristo, temos agora vida eterna. Logo que entremos na eternidade e isto Deus não me revelou, não tenho de momento revelação, para dizer, se em alguma vez vamos ter o conhecimento do infinito. Mas vamos fazer parte do eterno, embora tenhamos sido criados, ao invés de Deus que é criador e eterno.

Jesus Cristo não é um Deus mais pequeno, ele é Deus totalmente. Não foi a primeira criatura de Deus. Ele é o criador de tudo, o que foi criado. Quem morreu por nós foi o verdadeiro Deus do universo, que sendo Deus perfeito e homem perfeito sem pecado original, veio a este mundo, para morrer em nosso lugar. E isto foi para tomar a nossa penalidade, do nosso pecado. Ele não morreu por ele, mas por nós, porque ele é sem pecado. Mas ele é sem pecado, não por ser filho de Maria, mas por ser filho de Deus. Ele encarnou em Maria já sem pecado, porque nunca o teve. Maria não é sem pecado, tem o pecado original. Não é imaculada Conceição. Foi-he tirado o pecado, pelo verbo encarnado - Jesus Cristo. Maria foi agraciada por Deus para ser a mãe, não de Deus, mas a mãe do Deus encarnado. Por isso o anjo lhe disse, Salvé tu agraciada, o Senhor é contigo, bendita és tu entre as mulheres, bendito o fruto do teu ventre Jesus Cristo . MARIA É BEM-AVENTURADA E NÃO É DEUSA. NÃO DEVE SER ADORADA. Só Deus é adorado. Jesus Cristo ressuscitou e foi para a direita do pai com o corpo de homem perfeito e Deus perfeito. Jesus Cristo é o Rei do universo. Ele omnipresente, omnipotente e omnisciente. Jesus Cristo está acima de todo o nome que se nomeia. Ele está já voltando.

Inserida por Helder-DUARTE

Quando eu estava triste, eu apenas ia até minha estante e pegava um livro, relia seus momentos mais emocionantes ou simplesmente me afundava em versos de um poema. Isso não afastava a tristeza, nenhum pouco. Mas me fazia entrar em um mundo, escondido no fundo da minha mente, no qual eu poderia, sorrir e chorar, sem ninguém para me julgar.

Inserida por Kanopusu

⁠Dias atípicos
Tenho tido
Talvez um pouco distante
Mais mesmo assim venho ver meus amigos e parceiros
Que muito me honram com suas escritas e de algumas participo
Muitos perguntam como estou
Respondo os todos com carinho e afeto
Pois isto nos faz bem.
Hoje passei tomar um café
Com minha amiga e parceira Mara
Pois assim começou nossos cafés agradáveis
Pois bem minha amiga e você como esta.
Ah meu amigo e parceiro,
Aconteceu muita coisa desde nosso primeiro café, a nossa amiga Stella chegou trazendo a parte fotográfica
Conhecemos muitas pessoas atrás dos @ umas permanecem mais, outras menos, mas se criou o vínculo, não é tão virtual como uns falam, tem rostos, tem vozes, tem sonhos, tivemos surpresas boas
Mas nem tudo é como a gente quer, até pela perda precoce de um amigo passamos, a morte
Mas o projeto segue forte, belo, bonito, assim como a vida
Que sigamos comemorando e escrevendo
Que maravilha Poeta Mara
Hoje senti me saudoso
E vim bater um papo aqui, pois o café sempre terá o nosso obrigado
A nós tintim com café
Somente tenho a agradecer a todos que fazem parte do café, tornaram nossos dias mais bonitos, obrigada de coração
@emiilsoncordeiro
@maradias_alves

Inserida por MaraDias2020

⁠Hoje a angustia foi saciada da maneira mais rápida e soberba possível me peguei em uma situação já esperada então não sofri foi como um ferida que instantaneamente cicatrizou, depois dessa batalha me encontro com novas marcas para a próxima, morri no entanto ao menos lutei fico feliz de ter travado essa batalha finalmente criei a coragem que faltava, a aquele quem me matou apenas agradeço me ensinou algo novo e concedeu uma nova perspectiva agora vivo novamente lutando apenas com a força vil que me move me torno lucido ao mundo transformo toda a esperança depositada para seguir em frente

Inserida por xDhow

⁠” O Mundo seria mais colorido, se fôssemos Daltônicos a medida que crescemos!”

Inserida por marcelo_tadashi

⁠Te sorvo, te adentro, te faço cálix, e portais, e embriagado de ti, viajo em ti, para paraísos mais atraentes, que o das houris prometido pelo profeta...
odair flores

Inserida por odair_flores

Deus, tu és a minha vossa Excelência, obrigado por mais um dia de vida! 🤗🌍

Bom dia! ⁠

Inserida por acredite

Por quê lutar?

Se você sabe que é mais forte que seu inimigo, por quê lutar?

Se você sabe que seu inimigo é mais forte que você, por quê lutar?

Se você sabe que seu inimigo e você possuem a mesma força, por quê lutar?

RIP sensei Vidal que nos transmitiu esse ensinamento.

Inserida por gilmarhz

⁠Quanto mais pegamos lambadas na vida, mais forte ficamos!

Inserida por celinamissura

Luz x Escuridão. !!
Que tudo de mais verdadeiro, mais nobre, prevaleça hoje, amanhã e sempre.
Que os nossos olhos sigam em direção a luz, a amplitude na visão, reconhecendo e sendo sentido na alma, no coração na essência , porque tudo que é injusto, desrespeitoso , distorcido pelo ser humano, possui a couraça da escravidão..
Porque quem caminha na escuridão, perde o cultivo ao amor, a justiça e a solidariedade, perde o equilibrio, a vida, o respeito.
A luz constroí uma aliança nobre, solida, e suave, energizante e é consciliadora, não destrutiva.
Que todo o bem se aproxime fazendo morada, e se manisfeste com leveza e suavidade.
Que as energias do bem circundem a todo momento, trazendo a serenidade e oferecendo ao outro a qualidade do bem estar fisico e mental.
Que a alegria, as mais docês palavras, possam ser sentidas pelo coração, diante da sinceridade dos gestos e das palavras ditas, e externada ao mundo em forma de gratidão, solidariedade, fazendo o bem, respirando o bem , desejando o bem ao outro, e que o fio condutor seja o nosso entendimento, evolução, e aproximação a excelência. Porque quem esta bem de verdade , não amola e não adoece o outro, nao se interpoēm ao caminho alheio, so quem ja experimentou o amor , tem amor, doa amor e é consciliador.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Tua atitude sempre fala mais alto do que tua fala maldosa sobre este ou aquele.