Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 77452 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Por mais forte que você pareça ser,por mais musculos que você tenha, você não tera forças para segurar ou conter, quando o seu mais nobre orgão, o coração, e atingido pelo o amor.

Inserida por Marco11

Como tirar de dentro da gente se ainda esta lá bem vivo, mesmo que você tenha aceitado que acabou, mesmo que o fim já tenha acontecido, e você já tenha chorado toda a partida, já tenha se despido de toda saudade, já tenha aceitado toda a dor e tenha acreditado que o amor à esperança e o desejo já passou?

Como tirar de dentro da gente a certeza de que nunca acabou?

Inserida por tempodesonhar

Não queira a todo custo que eu fique agora
Em nome das nossas boas memórias
E não tenha a mínima dúvida
De que, tão certo e inquieto quanto está seu coração

Está o meu pensamento só de calcular
Toda a saudade
Que isso vai render

Queria que aqui fosse mesmo o meu lugar
Grudado, bem juntinho
Perto de você

Mas não é, não é
mesmo pra ser
E nós sabemos
O que devemos fazer

Tire sua mão do meu braço
Se tiver a coragem que eu não tenho
De se arrancar um pedaço
Correr do fim pra outro começo


A gente não encaixa como gostaria
Partir é a mesmo unica opção que fica
Como prova de amor
Agora eu vou, embora

Inserida por AndressaRodrigues

Se lhe agrada o perfume das rosas, se está disposto a cultiva-las, é preciso que tenha em mente que deverá por obrigação suportar seus espinhos, pois o resultado valerá a pena. Da mesma maneira deve se encarar a vida e o amor, pois tudo tem um preço e somente quando se está disposto a pagar tal preço, é possível aproveitar o que os mesmos têm a nos oferecer.

Inserida por jeffersonrafael

Por mais que você tenha as melhores intenções, alguns planos podem não acontecer. Sofrer é natural. É uma forma de amadurecimento. Entenda que é preciso se amar, acima de tudo, para poder amar os outros sem se perder no percurso. Porque se, lá na frente, nada for como espera, que você tenha a si mesmo para seguir em frente e conhecer outros novos caminhos.

Inserida por valmirmizio

"Viva como Cristo e tenha vida nova"

Inserida por MatheusFelipe

BOAS LEMBRANÇAS.

Não que não tenha saudades da aurora da minha vida, como escreveu Casimiro de Abreu. Mas o que mais tenho são boas lembranças. Faltam poucos meses para eu completar mais um ano de vida. E estou adorando! Pessoas falam das coisas boas do passado, de como a vida era melhor, da saudade que ficou para trás, mas não dizem a idade, por estarem envelhecendo. Mas eu gosto dessa maturidade que a maior idade me proporciona. Refletindo sobre essa poesia de Casimiro de Abreu, penso que o presente e o futuro me instigam e me alegram muito mais do que a saudade do passado.
Ao contrário de Casimiro, eu não tenho saudades da aurora da minha vida, porque naquele tempo eu tinha vivido muito pouco! Experimentado tão pouco! O tempo foi passando e a cada novo dia algo novo ia sendo acrescentado à minha vida, algo que ajudava a me lapidar, me forjar, me afiar, formar essa pessoa que agora sou em plena maturidade. Bem diferente do que era na adolescência. Achava que sabia tudo!Não passava de uma meninona brincando de casinha.
Estou feliz, pois aprendi muito com essa coisa fascinante que há sobre a face da terra, que é o ser humano. Durante esse aprendizado, abracei muitas pessoas, consolei gente triste, caminhei com muitas, conversando sobre coisas sérias e coisas divertidas. O que adianta ter saudades “dos anos que não voltam mais”. Tudo o que vivi até aqui, foi só aprendizado. Mas tenho certeza que os meus próximos anos me reservam muitas coisas espetaculares para viver e aprender muito.
A nossa vida vai passar como um vento que sopra no cair da tarde, por isso,temos que viver, cada dia da nossa vida, um novo aprendizado. Assim, quando chegarmos ao finalzinho da nossa jornada, vamos saber que o entardecer da vida terá sido muito mais bonito do que a aurora da nossa vida.

Inserida por MarilinaBaccarat

Se foque sempre no seu objetivo, tenha paciência, tenha determinação e acima de tudo tenha fé, pois tudo dará certo é só questã de tempo.

Inserida por RichardBorges

Se a questão envolve dinheiro, tenha cuidado, nesse assunto até 'amigo' se torna um perigo.

Inserida por avelinofilho

Tenha uma Semente santa em seu coração e ao crescer você poderá produzir bons frutos para outros serem agraciados.

Inserida por HelgirGirodo

Uma mente limpa não é passar pelo médico; mas, sim, permitir que sua consciência tenha sempre bons pensamentos.

Inserida por HelgirGirodo

Não tenha medo da morte mas sim da maneira de morrer.

Inserida por Mawisso

Não que não tenha sido bom, apenas não deu certo. E quando não dá certo, é correto fechar portas, encerrar ciclos. Não, esse seu comportamento não vai durar muito, logo você entenderá que foi melhor pra você, pra mim. E foi bom, eu tenho boas recordações suas também, não se preocupa, eu esqueci as coisas ruins. Recordo do seu sorriso pela manhã cedo, acordando preguiçoso! E quando outra vier dominar seus pensamentos, logo você deixará de implicar comigo, esquecerá da saudade e não irá querer saber notícias minhas. Não queira notícias minhas, você realmente não irá gostar do que vai saber. É, eu ando regando jardins, voltei a ser beija-flor.

Inserida por Raileza

Não importa o quanto sofra. O importante é não desistir. Tenha fé. Esqueça o mal e procure fazer o bem.

Inserida por grigasbar

Se hoje pouco ou nada faz sentido na sua vida tenha certeza que um dia fará...

Inserida por willianchaves

Não é por que gosto de rock que eu tenha que ser estranha, todos é igual só muda o caráter!

Inserida por rute35anjo

Quer crescer? Não tenha medo de perder!
Quer vencer? Não tenha medo de sofrer!
Não quer chorar? Então fique parado onde está!

Inserida por felipewatter

Tenha Fé em Deus, Esperança Humana e Competência. Certamente encontrará o seu destino.

Inserida por Anoar

Mais é assim mesmo...
Agente tem que aprender, e é errando que si aprendi. Não que eu tenha errado, mas q eu estou disposto a errar ou errar novamente.

Inserida por JeffersonYan

Mesmo quando eu cair, que eu tenha consciência sempre do por que eu cai, e não me confunda da logica pra hipótese

Inserida por Verbalizei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp