Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Eu acredito muito nestas frases: "nada como um dia atrás do outro", "tem gente que quer ver o começo e não o fim", "você colhe o que planta".
Um novo beijo.
É tão bom um beijo seu,
Tem um sabor de quero mais,
E lhe falo sinceramente por Deus,
Se eu pudesse o repetiria uma vez mais.
É algo que me tira desta realidade,
Me transportando a um novo mundo,
Onde só vejo uma verdade,
Que seu beijo me deixa mudo.
E porque eu falaria algo,
Se o que quero é provar seu sabor,
Pra entender que esse pequeno beijo,
Me derrete pelo seu calor.
Sou refém desta lembrança eterna,
Que me perseguirá por toda a vida,
E posso jurar que estarei a espera,
Sonhando que ele virá em um outro dia.
Cada dia é diferente do outro, basta que olhemos para a mesma paisagem com novos olhares.A chuva que caiu ontem, já limpou tudo, o vento forte derrubou somente o que era necessário.Eis que sempre surge o sol, aquecendo sempre, enxugando tudo,iluminando os caminhos.Tudo isso chama-se milagre!Todos os dias Deus nos concede uma nova chance, um novo começo, pra isso basta que tenhamos fé, e aceitarmos que tudo é passageiro, e tudo faz parte da nova evolução.Se nada é estável, se tudo muda, a vida exige de nós mudanças também! vamos agradecer a Deus por tudo, pois em tudo há um aprendizado, enquanto estivermos vivos,sempre haverá problemas, mas havendo problemas, haverá soluções.Busque através da oração a força que você precisa e procure estar em constante comunhão com nosso Pai Celestial, porque somente em Deus encontraremos tudo aquilo que precisamos.A vida é um milagre, estarmos aqui foi o maior milagre que nos foi concedido! Aproveite cada minuto, veja a vida por outro ângulo, e seja mais feliz!!
Baby, não vá embora pois ainda esta escuro
não aprendi a ficar sem você e sem seu cheiro
Muitas saudades que sinto dos momento mais simples
Mas quando a gente ama se engana e não vê o que acontece
Ao nosso redor
Assim espero encontrar você em outro dia talvez
Ou quem sabe daqui a 15 minutos
Muitas vezes o problema não está no sujeito, mas sim na forma como vemos o sujeito. Somos doutores em analisar o outro, contudo somos analfabetos quando falamos em analisar nossos próprios olhares. Sócrates talvez tinha razão ao afirmar: só sei que nada sei.
Um dia como outro qualquer
Sim!
Hoje é um dia como outro qualquer ...
Para quem está só.
Hoje é um dia frio,
em que o céu é encoberto por nuvens.
O sol hoje não brilha...
Para quem está só.
Só em seus pensamentos...
Em sua solidão...
Em seu desespero.
Onde você está?
Que não vem me encontrar?
Quem é você?
Por que não consigo te achar?
Será que um dia iremos nos conhecer?
Ou será que eu já te conheci...
E passei por você sem perceber?
Hoje é um dia qualquer...
Daqueles que a gente não quer levantar da cama.
Hoje é um dia frio...
Um dia qualquer para quem não ama.
Hoje eu queria era poder lhe dizer:
Seja bem-vindo a minha vida...
É um prazer lhe conhecer.
Julgar o Outro e fácil, difícil, é se colocar no lugar do outro,e enxergar que talvez, agisse da mesma forma
Aqueles olhos fulminavam. Quem quer que seja, entregava de bandeja seu desejo. Eram penetrantes, fulminantes, iam até o fundo da alma. No entanto, eles pediam, imploravam, perdiam a calma. Eram olhos de lince, vasculhavam , enraizavam, procuravam os detalhes mais escondidos. Eram olhos apaixonados, que diziam uma frase inteira num piscar. Eram olhos tristes, passarinhos sem alpistes, porém sem medo de voar. Eram olhos do futuro, acima de qualquer muro, jorravam lágrimas de amor. Eram olhos amendoados, quase atordoados, clamando minha atenção. Eram olhos juvenis, adultos por um triz, que me faziam feliz. Eram seus olhos que me viam como eu realmente era. Éramos um para o outro, o outro parava o um e um levava o outro!
Enquanto você fica preocupada demais indo atrás esquece de reparar se o outro faria o mesmo por você, o melhor é parar mas não simplesmente por deixar de lado, só pra ver se a sua prioridade é a mesma a do outro, isso não é egoismo é cuidado é precaução! Ninguém fará isso por você a não ser você mesma!
"Se cada um se preocupasse um pouco mais consigo mesmo, certamente a preocupação com o outro tomaria um rumo diferente, porque é a partir de nós mesmos que passamos a compreender melhor o outro. Mas se não nos compreendemos como vamos fazer isto? Se nos julgamos, nos culpamos, nos maltratamos, não nos perdoando e portando-nos como carrascos, como vamos proceder com o nosso próximo? Como vamos enxergar o outro permanecendo indiferentes a nós mesmos?"
Hoje já me sinto eu.
Ontem triste vivenciava a dor do outro.
Mas, como vive-lá se não me pertences.
Como resolve-lá se a sua causa desconheço.
Sinto que posso apenas ouvir e não sentir.
Então, lhe cabe viver, resolver e sentir a dor que pertence a ti.
O amor é o belo ou o feio?
O amor é um Deus? ou situa entre os Deuses?
O amor é o filho de dois Deuses? Ou é o caminho e a penúria?
O amor é a certeza de algo? ou a carência?
O amor é o filosofo que situa entre o sábio e ignorante, ou é ver o belo em um corpo? Ou ver a semelhança entre dois corpos? Nem Sócrates sabia.. E eu não sei também o que é, mas sei que Te Amo!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp