Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 77692 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

A responsabilidade de cada um pode começar quando alguém deixa de fazer a parte do outro.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Enquanto você está aí parado sonhando, há alguém do outro lado já o realizando.

Inserida por AnnaM

Se alguém lhe roubar um sonho enquanto dorme, acorde e construa outro.

Inserida por Dansantana

Tu poderias ser outro alguém?
Antes, melhor seria que fosse você.
E só então poderás escolher.

Inserida por FranklinLoed

Um dia alguém passou por nós; em um outro, passamos nós por alguém.

Inserida por Marivaldodinho

Quando uma amizade termina, devemos evitar falar mal um do outro. Pois esse alguém, era o que precisavas naquele exacto momento! By Dinameny(RARE PEARL)

Inserida por DinamenyRAREPEARL

Apenas um momento bom

Todo momento bom realizado penso que outro alguém poderia ter feito, ou palavras bonitas serem ditas também, mas depois que a gente desacredita moço é tão complicado, "buga" "coisa" "esse negócio de coração" a gente esquece até as palavras, perde a razão, mas difícil recuperar a fé, acreditar no amor.
Eu acredito, mas é difícil saber se ele existe, até onde, talvez posso considerar que só eu amo e o resto é encenação.
Viva a vida, mas não viva de ilusão!

Inserida por Mariana-Mens

Quando encontramos alguém depositamos nossos sonhos,medos,ambições e individualidade no outro. Não nos importamos em questionar quais os seus sonhos quais os seus medos abafamos aos poucos o mundo do outro e o encobrimos com o nosso,aos poucos ou o outro aceita passivamente tudo que lhe esta sendo imposto e acaba vivendo somente para um doando somente para um servindo de escravo físico,psíquico e emocionalmente para o outro. Ou se rebela e diz não, mas, nesse momento o que fica claro é que o lado mais forte o ativo de toda a situação sai de cena prefere dizer que se enganou, que não foi o esperado ou algo assim do que bater de frente e tentar achar um meio termo para ambas as vidas e uma forma de torna lá unica indissociável. Como diz uma conhecida "acho digno" quem prefere discutir,amar,sofrer,conviver,experimentar uma vida nova acredito que essas pessoas são felizes pelo simples fato de ter vencido a si próprio,pois a partir do momento em que vencemos o nosso EU encontramos uma nova forma de vida aquela que nos permite enxergar que as outras pessoas na rua também estão nessa jornada chamada EXISTÊNCIA.

Inserida por kff2

E de repente aconteceu...
Senti a felicidade de me interessar por outro alguém.
A alegria de me identificar com outra história.
Eu que era tão sua,me vi desejando outra pessoa,e não era qualquer pessoa.Era alguém que sentiu o mesmo por mim.
Que compreendia meu histórico amargo de decepções,de dor,e medo.
Esse alguém abriu as postas de sua vida pra mim,e fez dele a minha vida,minha tão bagunçada vida.
E aos poucos o caos está tomando ordem,criando forma,tomando jeito.
Abri as portas do meu coração pra que o sol pudesse entrar e encher de luz onde estava sombra,e junto com ele o amor entrou.Pela primeira vez em tanto tempo,à pessoa certa faz morada em meu peito.

Inserida por NathallyeCosta

"Não se compare a outra pessoa. não tente ser um outro alguém. Não queira ser melhor que Ninguém. Seja você mesmo até os últimos dias de sua vida, sem nunca perder a personalidade, se fizer isso será o suficiente..."

Inserida por VicenteJolvino

— Você promete? Promete que se algum dia eu estiver prestes a dizer 'Sim' pra outro alguém no altar, você vai entrar e estragar tudo?
— Prometo!
— E fazer o maior escândalo da sua vida, dizendo que se eu aceitar, vou estar cometendo o pior erro da minha vida e, no fim fazer aquelas típicas declarações de amor?
— E não esquece do soco que seu noivo vai me dá.
Risos
— Você promete?
— Sim. Eu prometo!

Inserida por escritores-tumblr

Não importa oque eu sinto... E NÃO, não venha falar do meu amor, do que eu sinto por um outro alguém... Não venha dizer que está errado, porque quando eu te dei o meu amor, você banalizou e esquartejou meu coração... Então não venha de mas mas, hoje dizer que eu não sei amar. Problema meu se nao estou bem, e quem te garante que eu estaria se estivesse com você?
Em que manual de instruções tem essa garantia? Você bagunçou meu coração ao invés de consertar, então não venha difamar meu amor...

Inserida por parakaka

Não é o fato de alguém já ter cometido um ato infracional, que justifica outro ato. É o fato de não termos nenhum compromisso com a recuperação e reinserção das pessoas na sociedade. A lei prevê recuperação, mas o sistema não a cumpre. Além disso, aparecem abutres na TV, para dizerem que é melhor matar do que reeducar e também não temos consciência de que todos podemos precisar de uma segunda chance.

Inserida por Althielis

Amizade é tudo aquilo que alguem tem pra com o outro agindo com espírito de fraternidade.
Amor: sou feio,não sou rico ou nao tenho dinheiro mais o amor que eu tenho por ti é imenso.

Inserida por Abnely844006636

Eu sei que vou chorar se ti ver com outro alguém

Inserida por LucaasAlexandre

A Sabedoria Procura a sí mesmo, a ignorância procura sempre um outro alguém, no caso da ignorância, com estupidez um pouco, mas na alegria com extrema abundância.

Inserida por daclaroza

Se quer saber se quero ser outro alguém, viver de outro jeito...olha em meus olhos, vê meu sorriso. Quer saber ? Não.
Não desejo o que é teu, não quero o teu lugar...tudo que tenho é suficiente para o que eu preciso, a mim basta o montão de tudo e o pouco que me falta.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se você esta interessado em algo procure outro alguém.

Inserida por godfix

Se você quer ser parecido com alguém, deseja imensamente ser o espelho do outro, seja parecido com Jesus. Este sim, podemos seguir exemplos e sermos iguais em tudo que ele nos deixou.
Espelhe-se em jesus!
Sua vida receberá mudanças de uma hora para outra e mudanças extraordinárias.

Inserida por elizetetavares

Otempo passa e o coraçâo nao aprende, que nao pose se apaixonar POR alguem que ja ten outro na mente.

Inserida por sualc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp