Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 78725 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

A raiva não era estar, dou outro lado, mas, não, ter-te visto, pela falha das ganâncias e, dos vistos, seu amor meu conciso, tenho saudades dos nossos risos.

Inserida por ClaudethCamoes

A liberdade do outro é a soltura de mazelas alheias, por ser capas de ilusão de despachos de simples centelhas, sorria pra ti é ensejo.

Inserida por ClaudethCamoes

Pra que se precisa o roubar, pra outro dia às culpas em ti instalar, que não te falte o afazer do bem estar.

Inserida por ClaudethCamoes

Se não escolho, fico de um lado e, do outro, e no centro, quem fica de molho, se há milhões de olho.

Inserida por ClaudethCamoes

O poder do outro advém do escoamento redirecionado e, o afazer sempre é, interrompido pro lado errado. Sejas razoável com o inesperado, alegrias pra vossos fardos.

Inserida por ClaudethCamoes

No seu ideal e nem sabiam quem seria, um pensava no outro antes de dormir e assim, de dia também. Quem sabe?

Inserida por swamipaatrashankara

Se você quer mais que o outro,
perceba que este outro, pode ficar sem nada.
Melhor o prazer de dar ou compartilhar,

Inserida por dalainilton2

"O egoísmo nas mulheres vira elas de um homem para outro, procurando uma realização na vida."

Inserida por kelsonxavier

O caminho mais fácil de se encontrar a felicidade : É desejando que o outro seja feliz de coração .

Inserida por Cacio01

Se existir quem não se sinta bem com a felicidade do outro,torna-se mais difícil encontrar a própria felicidade.

Inserida por Cacio01

O respeito com o outro faz bem ao coração, tranquilidade na cabeça, não procure confusão. Faça parte de um mundo de paz, tenha temperança e cuidado com o que faz.

Inserida por FlavianaSousa1

Quando o ser humano aprender a ter respeito pelo seu semelhante ou por qualquer outro ser vivo... nunca mais ouviremos a frase: A justiça foi feita pelas mãos do povo...!

Inserida por laedicabral

Temos que aprender a ser mais tolerante, o outro dificilmente vai responder no ritimo de nossa ansiedade, ele não vai está disponível de acordo com sua disponibilidade, não vai ter o mesmo feeling que o seu, usar as mesmas palavras que a sua ou sentir igual a você.
Não pegue um pedaço de uma situação especificada pra concluir que o outro não gosta de você, vai te deixar, ou que não quer sua amizade, sua companhia. A situações que acontece diariamente, exemplo: "Demorou pra responder porque está falando com outra, tá online porque tem vários conta tinhoso;" ou "não me mandou bom dia por que já me esqueceu." cuidado com o diagnóstico precipitado, cuidado ao bancar o vidente. Você vai agir de acordo com isso?, ou pior muitas vezes vai mimar o romance que poderia acontecer, não calcule as pessoas para apenas um ato, não seja imediatista, avalie todo o contexto. As pessoas nem sempre estão à postos te esperando, existe um universo pra ela também, perceba a história e análise toda a situação, não pegue um pedaço ou um momento específico para já concluir tudo de forma mais negativa possível. Mas lembre -se existe situações diferentes em nossas vontades e desejos, a paciência é uma virtude, respeite o momento e pratique - o.

Inserida por EltonMonteiro

Às vezes o outro não está enxergando o seu erro nem a sua desordem, daí você os põe em evidência e ele passa a vê-los.

Não devemos expor os erros dos outros tão pouco os nossos.

Inserida por JaneSilvva

Me sinto bem comigo mesmo, pois quando olho para meu passado vejo um outro eu que sabia de menos.

Inserida por Malinski

O mundo está tão egoísta que o que importa ao final é conquistar algo, antes que o outro consiga.

Inserida por gustavogatto

Todos aqueles que buscam uma justificativa no outro, é porquê não compreenderam que devem assumir seus próprios problemas.

Inserida por gustavogatto

Ver só os erros do outro não o faz uma pessoa ruim, mas diz muito sobre seu próprio julgamento.

Inserida por gustavogatto

Nunca desejar mal para outro e querendo o bem para si porque isto seria difícil de acontecer .Deseje o bem,e terás o bem.

Inserida por Cacio01

Viver é se permitir coisas novas, novos amigos, novas experiências...Não viver preso ao que os outros esperam É ter coragem de ser você mesmo

Inserida por MagaliTavares