Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Bom dia!!!
E um lindo dia se inicia
Cheio de paz ... cheio de alegria
Um dia como nenhum outro
Um dia único...
Um dia esplendoroso
Um belo e valioso presente de Deus
Um dia para agradecer
Um dia para orar
Um dia para glorificar...
Deus...
Deus que nos deu a vida
Deus que opera milagres
Deus que nos ama
Deus que nos guia por caminhos ...
por Ele escolhidos
Deus que sabe de tudo em nós
Deus que acalenta
Deus que ilumina
Deus que dá livramentos
Deus que cura... que protege... que ensina
Deus que abençoa...
Deus que perdoa
Deus que é ...
Onipotente...
Onisciente...
Onipresente...
Deus que nos ama incondicionalmente.
✨
Devemos muito se colocar no lugar do outro, tentar tomar um pouco da dor do outro, para que entendemos o quê ela está vivendo, é ser o mais compreensivo possível. Só assim o nosso mundo vai ser um mundo melhor, cheio de paz, amor , compreensão..
Mas infelizmente as pessoas fazem tudo ao contrário, se deixa levar pelo egoísmo, pelo espírito competitivo de querer ser melhor que o outro.
A vida é feita de obstáculos irmão, um dia você está bem, o outro não. Mas mantém à fé nada disso é em vão.
Evito hoje em dia discutir religião e política, porque do outro lado, na maioria das vezes, não terei um oponente ideológico, e sim um gladiador querendo arrancar minha cabeça apenas porque não concordo com ele.
O grande marketing usado pela Igreja Primitiva era a comunhão e a vida vivida na dedicação ao outro.
Ele fala tanto de matar negros, índios, quilombolas, outro dia disse que mataria petistas. Talvez o autor se sentiu lesado pelo discurso e por auto defesa tenha tentado matar um homofóbico, intolerante e racista. Algo a se pensar! Violência gera Violência.
O lado bom da vida não está exatamente no outro lado das nuvens no horizonte onde o sol ainda brilha, mas também está dentro dos nossos mais ambiciosos sonhos onde ainda mora a ilusão e a esperança.
Era o que existia de bom em mim
Me despertou pra outro mundo
Me fez ver a luz do dia
Me fez ver o lado bom
Me trouxe a Paz
Em cada amanhecer
Com seu Bom Dia ...
Sabe aquela preocupação que a humanidade tem quando acaba a água na rua e um sai avisando ao outro ? então... queria que tivessem com ela também !
Não suporto a virulência dos debates. Indigna-me a ideia de colonizar o outro dentro do que a mídia impõe como verdade absoluta. Ora, a verdade não é aquela coisa que liberta? Mas quanto mais buscamos-na fora da mídia, mais oprimidos nos sentimos, pois a verdade simples e cruel da história da humanidade, é que não somos livres porque as Leis e as reformas são feitas para resguardar uma minoria em detrimento da maioria; porque somos privados do direito de ir, vir, permanecer... onde quer que desejemos na Terra; porque somos escravos voluntários de um hedonismo capitalista corruptível; porque não confiamos em nós mesmos, na nossa capacidade de vencer 'os 5%' dos canalhas que têm injustamente a posse do mundo. Já alertava-nos Mark Twain, de que é mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que foram enganadas. Estar enganado é inconcebível; estar certo é tomar posse de um saber revoltante e inútil se não usado para lutarmos por nossos direitos. Saber e não fazer coisa alguma é a pior decisão que se pode tomar na vida. É permitir-se ir morrendo sem experienciar o sentido universal de existir. Pensando nisso, no valor da existência, busco-o na sapiência da borboleta que mesmo ignorante de que a flor é azul ou vermelha; sente, por ondas vibratórias, se a flor que ela sobrevoa é carnívora ou não...Escute as vibrações do seu ser e atenda ao seu íntimo chamado por justiça social, com boa vontade, sem preguiça. Analise o quanto aqueles que produzem as riquezas da Terra têm sido espoliados e assuma um lado: 'trabalhadores do mundo, uni-vos'.
Por conseguinte, a idéia de que a pessoa que ama vê o outro como um meio para a sua própria felicidade constitui o mais radical equívoco a respeito do amor.
A resposta que damos à preciosidade e beleza do ente amado manifesta-se no desejo de união com ele, a 'intentio unionis', e no interesse pela sua felicidade ou bem-estar, a 'intentio benevolentiae'.
Nunca revele seus problemas pessoais por pior que sejam em publico, além de o outro não resolver, ainda ficará você humilhado difamado e envergonhado,
Eu não sou do tipo que ri,com a dor do outro mas peço a Deus,pela libertação do mundo de muitos q choram e a graça do livramento.
Saiba seu valor, é bom se doar ao outro.
Mas é preciso olhar para si também, ver onde está errando e tentar aos poucos ir mudando.
Claro que essa mudança não é o dia para noite, mas é preciso tentar. É tempo de mudanças, você merece isso!
preconceito é uma coisa praticada por pessoas que já sofreram outro ou qualquer tipo de preconceito.
