Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
2. Tenha atitude com a sua melhor amiga
Aproveite todas as oportunidades que você tem para seduzi-la, uma festa, um encontro casual ou um trabalho na escola, tente ficar sozinho com a gata para criar um clima, não fique esperando que algo aconteça ou que ela se declare para você, é preciso que você faça acontecer.
Só... talvez
Talvez tenha sido só culpa minha
agora eu estar sozinha.
Talvez tenha sido um engano
todos os nossos planos.
Talvez era só pra mim
nós dois nunca ter fim...
Agora você segue sua vida
e eu... eu aqui perdida
talvez seja só responsabilidade minha
curar todas as feridas...
talvez... só talvez
seguir só pro resto da vida...
Há anjos por aí...
bem pertinho.
Tenha cuidado
ao cruzar com eles pelo caminho.
Eles não se revelam descaradamente,
mas você os sente...
e quando sentir
lembre-se de pra eles sorrir.
Há anjos... e você acredita?
O intelecto assusta as pessoas e afasta as mesmas daqueles que amam o saber. Tenha prudência e cautela, ponderando para que sua bagagem sábia não se volte contra você. Acredite, em algumas situações, aquele que sabe muito, é aquele que nada sabe.
E se não existir amor, que tenha desejo... Eu apenas quero que tudo seja intenso, e se eu não tiver sorte no amor que eu tenha no prazer.
Não se sinta uma estrela, não haja como uma estrela, tenha humildade. Lembre-se que até mesmo uma estrela se torna cadente.
Talvez eu nunca tenha sido seu parceiro ideal, mas te mostrei que quando um amor é de verdade se torna para a vida toda.
Quando te conheci esperei o dia que diria a você o quanto eu te amo. temo que este dia tenha passado.
Decepções
É curioso uma palavra de menos de dez letras,tenha um significado tão grande nas vidas das pessoas. Essa mesma palavra,associada a nossas vidas,cria um sentimento quase inacessível quando se trata de outra palavra que caminha completando ela. SUPERAÇÃO. Está uma outra palavra que causa grande impacto na vida. Se decepcionar com algo ou com alguém,é algo tão certo quando a morte,e saber superar suas dificuldades que a vida coloca em sua frente,é um árduo trabalho que exige o maxímo de nós mesmos. Cada um tem seu jeito de lidar com a decepção,e a forma na qual irá supera-lá. É um fato dominante que,no decorrer do tempo,algumas pessoas entram em nossas vidas dizendo ser algo totalmente diferente,e isso é que as atrai pra nossas vidas,isso porque gostamos de coisas diferentes,coisas que tiram nossas vidas da rotina e nos fazem criar um sentimento de fantasia,que nos faz acreditar que essa pessoa nunca poderá sair da sua vida.
Um grande problema é aceitar que com o tempo,a imagem dessa pessoa dentro da sua cabeça,que antes era sua fonte de inspiração,passa a ser hostil quando se descobre quem essa pessoa realmente é,e é quando cai a máscara,que por trás dela se encontra a famosa DECEPÇÃO. Sim de fato,existem muitos tipos de decepções na vida,mas creio que a que mais atinge boa parte das pessoas,é com relação a vida amorosa. O lado “bom”,por assim dizer,é que a decepção ocasionada,não mata,pelo contrário,ensina a sobreviver. Faz de nós pessoas infelizes por dias,horas e até anos. Não existe nada pior do que você acreditar em algo,e isso acabar virando algo totalmente oposto. Isso deve ao fato de que,muitas vezes,fechamos os olhos porque não queremos enxergar o que realmente essa pessoa representa hoje em nossas vidas,e toda vez que isso ocorre,caminhamos mais ainda para o inevitável percurso de sofrimento e devaneios. É! Criar expectativas sobre alguém,sai caro,e na maioria das vezes,quase impossível de se adaptar novamente a realidade. Somos iludidos a acreditar que,por mais que a realidade de um tapão em nossos rostos,ainda sim,não conseguimos acreditar que essa mesma pessoa pode nos trazer tantas decepções,essa negação de não querermos ver os sinais espalhados ao nosso redor,vai aos poucos consumindo nossas almas e transformando cada vez mais,nós,em pessoas totalmente descrentes em relação a uma nova pessoa que poderá entrar e substituir essa outra. E neste contexto corriqueiro,temos uma forte aliada : SUPERAÇÃO. Quando superamos algo ou alguém,aprendemos que nem sempre cairemos outra vez nas encantadoras palavras de outro alguém. Sim...ela ensina,ensina uma lição dolorosa,mas também valiosa,se usada na maneira correta. Ela nos torna pessoas melhores,pessoas com mais convicções,pessoas calejadas por algo deixado no passado,e que hoje nos serviram de aprendizado. Mas isso tudo depende de uma só pessoa. VOCÊ. É VOCÊ MESMO. Você escohe se tornar uma pessoa feliz que tenha superado suas dores e decepções,ou escolhe se tornar uma pessoa amarga e fatídica. Só depende de você.
Decepções existem para serem superadas e com tal,esquecidas e apagadas em seu novo caminho em busca dá superação. Você é o que você te dentro de si pra ser,não deixe que alguém ou algo,tire isso de você.
Não preciso de muito para ser feliz. Não que eu não tenha ambições, mas sei que as coisas mais simples são as que ficam para sempre e são as mais valiosas nessa longa e alucinante viagem chamada vida!
"Não tenha medo de dizer o que pensa.
Até porque, se for mesmo da vontade de Deus, a sua opinião não interessa."
Por mais que eu não te ame, por mais que você não tenha feito nada demais pra mim - (visível pra você). Eu sinto ciúmes, não sei porque, e não gosto de ver certas coisas. E me sinto um idiota escrevendo isso pra agora, mas é que ver você com tão pouco tempo longe de mim, abraçando outras pessoas e sendo abraçada. Isso me deixa triste e culpado de alguma forma. Eu sou um tolo eu sei, por não amar você como você merece, mas de uma forma muito estranha eu gosto de você, de verdade, e de outra forma estranha, me dói ver o que não quero ver. Eu sinto muito se eu tiver que excluir você da minha vida de vez, mas é que ex, tem o seu lugar, e o seu, pode que seja longe de mim, sem eu poder ver nada seu e nem saber por onde anda. Mas você pode ter uma certeza; não me arrependo de nada que vivemos, foi bom, foi ótimo, foi maravilhoso, mesmo que poucos momentos juntos. Eu gosto de você, mas não pra estar junto a mim. Nunca menti pra você sobre o que sinto, não que eu tenha mentido em algo, mas é que estou falando de sentimento. E se eu disse eu te amo, é porque naquele momento ou momentos, eu estava te amando mesmo. O amor que senti foi verdadeiro. Só seu. Mas não é amor pra toda vida, foi amor pela paixão que tive por você. Se eu te magoei, me perdoe, tenho o péssimo hábito de estragar as coisas boas e confundir as ruins. Tenho e terei você aqui comigo sempre, vivemos momentos bons e ruins também. Os bons eu guardarei aqui, os ruins eu aprendi pra não errar novamente. Me pego aqui triste, chorando escrevendo isso pra você. E não são lágrimas de despedida nem ao menos de tristeza e querendo que você volte pra mim. São lágrimas por eu não saber te amar como você me ama. Eu poderia te amar, mas não consigo. Eu só quero que um dia você entenda minha decisão, quero que você siga em frente. Mesmo que a gente já tenha feito planos juntos. Mesmo que num amanhã nos reencontramos novamente e tudo que acabou possa ter um novo começo. Mesmo que eu me arrependa de nunca mais querer ter notícias suas. Eu te amei. Eu gosto muito de você. Gosto porque o amor acaba sim. Não porque ele não tenha sido 'verdadeiro', até porque pra mim, não existe amor de mentira, e sim amor passageiro, acima da paixão e abaixo do amor de 'verdade'. Tolice minha querer te pedir algo hoje. Mas quero que você seja feliz por mim. Não comigo.De um namorado que não soube te amar.
Check Mate!
Se já apostou todas as suas fichas em mim!
Não tenha medo de perder!
Eu sou a peça que fecha o quebra cabeças, a carta na manga.
Sou a jogada de mestre para principiantes!
Eu sou o jogo que não se perde!
Prazer eu sou o amor!
Não tenha a prática de caluniar as pessoas, a vida dos outros é realmente dos outros e não sua, deixe as pessoas em paz, refreie a sua língua do mal, que o engano não esteja nela, use a sua língua somente para abençoar ao próximo e Deus lhe recompensará.
Meu Deus tenha pena e misericódia dessas pessoas que são doentes. Doentes no "amor" ao próximo. Dessas pessoas que vestem personagens dia e noite escondendo lágrimas contidas, cristalizadas.Dessas pessoas que roubam suas próprias vidas em troca de esmolas chamado: atenção. Tenha compaixão e perdoe o desespero estampado em seus rostos camuflados em sorrisos congelados, apelando por paz.
Esse é meu pedido pra hoje!
Amém.
Mesmo tudo indo contra a maré, tenha fé.
Mesmo tudo ficando obscuro, não dê ré.
Respire, respire. Passou.
Não tenha medo de quem quer lhe ajudar, apenas respeite para ser respeitado e ajudado na hora em que mais precisa.''
Cada vez que você tentar apagar o meu brilho, ele nascerá com mais intensidade, tenha certeza disso!!
