Não quero

Cerca de 7267 frases e pensamentos: Não quero

Estou no meio do mar... apenas quero nadar até a praia...

Não quero bóia... não quero barco...

Apenas quero nadar...

Não quero ser lembrado por nada,pois quando isso acontecer,é bem provável que estarei morto

E ambos disseram: "não quero me decepcionar nunca com você!". Eis que agora não nos falamos mais.

Não quero transformar o seu corpo num remédio ágil para a minha solidão. Não me permito usar do egoísmo e me apoiar nos seus pensamentos para me esquecer dos meus. Não me proponho ao vício de soluções mal feitas... Eu escolho a fuga do espaço, deste espaço mal marcado pelos nossos passos.

Não me importo com as conseqüências, pois não quero acordar amanha e me arrepender de não ter feito tal coisa

Por que você insiste quando eu já disse que não quero? Você acha que eu tenho dúvida sobre o meu querer?

Aceitar, significa perder. E eu nunca perco, ainda mais que não quero o prêmio de consolação.

Eu só empresto o que não quero mais!

Não quero palavras de consolo, não quero tapa nas costas, não quero chá quente, não quero telefonemas de socorro. Não quero nada. Quero solidão. O silêncio no meu interior é dominador, e não me deixa pronunciar uma palavra se quer, não me movo e não reclamo. Calo-me para o mundo. O oco é meu conforto e minha cama é o meu abraço. Deixa-me quieta, deitada nos braços de Morfeu, sonhando com o dia que te conheci e tentando resgatar a sensação de felicidade que eu tive ao teu lado.

“O jeito que ela (Britney) se veste… você andaria na rua só de sutiã? Não quero difamar ninguém, mas comigo, as mesmas roupas que uso no palco são as que eu usaria na escola ou na rua.” (Mtv Brasil, 11/2003)

Não vou mais forçar esse fim, dói tanto, e quer saber ? Não quero mais dor, essa é a minha escolha ! Não escolho você, nós, o fim, o começo.. escolho a não-dor e o que ela trouxer junto.

A chuva cai,
as gotas trazem,
lembranças de você
mas eu não quero
a chuva cai, o tempo traz
momentos...
que não me pertencem mais!

A partir de hoje nao quero mais nada que nao seja real ,que nao seja verdadeiro,sonhar é bom mas realiza-los e melhor ainda!!!!!

Medo escuro
Eu não quero.
Pelo ao menos não mais,
esta aqui sozinha nessa escuridão.
Vem pra cá!

Não me deixe assim, na escuridão andar.
Pelo simples fato de te procurar.
Te procurar da medo,
isso me assusta.

Não posso mais te procurar, são muitos obstáculos,
Sou uma pessoa culta e se minha felicidade foi você eu há deixei,
e se o feitiço é ficar na escuridão sem você,
o feitiço foi realizado

Não quero ser o cara por quem você se apaixono. Serei o cara por quem vai se apaixonar todos os dias. Que seja cada dia mais intenso.

Por isso, quero afirmar: se você acredita no que faz, insista.
Não quero que essa frase recaia em um otimismo ingênuo e fácil. Porque sei que, entre esse passo adiante e a frustração que o antecede, há o silêncio no meio. A angústia e a terrível sensação de que estamos condenados a nossa própria mediocridade. Perdemos a força, a vontade, indiferentes ao frio e ao calor, a beleza ou a feiúra, o sem sentido, o cinismo, o niilismo fatigado. Entre o desânimo e o ânimo que faz esse passo existir, há a confusão de sentimentos e a revolta com os nossos limites. Há a sensação de que o outro é muito superior a nós, inalcançável. Há a cobrança de porque não fiz isso, não falei aquilo, estudei aquela outra coisa? Há sempre entre a perda de seu valor e esse passo um enorme abismo onde nos metemos. E, de onde é muito difícil arrumar energias para sair. Como essa energia surge? Não sei, mas ela surge como uma pequena chama de fé “sem religião” que consegue aquecer nossa alma por inteiro. Parte de uma pequena ação que nos “realma” aos poucos e definitivamente. E nos faz ter a paciência de catar os retalhos que sobraram de nós, de costurar esse remendo que nos tornamos depois de perdemos nosso valor próprio.

Estou partindo, Não em pergunte o porquê, ou por quem. Eu não quero que a última resposta seja uma que possa te magoar, por favor, não me pergunte nada, me abrace e peça pra eu ficar.

"Eu não quero sobreviver. Eu quero viver!"

Eu insito em desacreditar, mas tudo me leva aonde não quero chegar. E os motivos que você me dar a isto são as provas reais.

Não quero a clausura e nem a usura de vermes sedentos, quero a liberdade de cinza ao vento; Feito eu, feito meu pensamento.