Não quero
Eu não quero esquecer. Se eu esquecer, poderei não ter aprendido e a armadilha poderá se abrir novamente embaixo dos meus pés.
Contradição
Digo que não. Que nunca mais quero te ver, que não quero mais nada que venha de você, que não quero ouvir sequer uma palavra que saia dessa tua boca, que não quero mais nada, nada, nada. Digo não pra qualquer abraço, beijo, olho, rosto colado, nariz, boca, queixo, orelha. Nós juntos, jamais, mais nada, digo que não quero e que seja ponto final pra você.
Mas me entenda: eu quero tudo e de todos os jeitos. Quero te ver sempre sempre sempre - sem vírgula nem pausa, que é pra durar mais mesmo - e o que vier de você eu tô querendo. Quero abraço, beijo, olho, rosto colado, nariz, boca, queixo, orelha... nós juntos, cada vez mais. Ao invés de não, quero sim. Sim, sim, sim, sim.
Eu queria que você entendesse de uma vez que eu sou toda ao contrário, invento palavras, troco significados, grito pro mundo que não quero que ninguém chegue perto quando o que eu mais quero é carinho. Se você quiser, te deixo ancorar o barco. Acalmo esse mar, arranjo um espaço, te amarro com todo o cuidado no meu cais. Mas você precisa saber que aqui dentro tá tudo virado de ponta a ponta e que eu preciso arrumar antes de você chegar.
Não preciso de mais ninguém que venha pra cá só pra fazer bagunça, desarrumar e deixar tudo de cabeça pra baixo.
Mas se você vier mesmo, deixa pra lá. Ignora minha mania de contradição e lembra que com você eu fico do jeito certo. Paro com o não, começo com o sim, sem contrariedades, só a palavra pura, dizendo o que ela sempre quis dizer. Sim, sim, sim, sim. Não vai me importar bagunça nenhuma. Eu quero mesmo é que você venha, ancore seu barco, more em mim, me desarrume inteira, fique. Mas venha.
Só direi sim. E tenho dito.
Eu estou com medo. Medo de acreditar no amor. Medo de ser desiludida novamente. Eu só não quero que a velha história se repita... de novo não, por favor.
Sei que sempre lembrará.
Não posso dar de mim o meu viver
Não quero ser o primeiro a sair
Jamais esquecerei as linhas que escrevi para você
E você terá de lembrar de tudo que fiz
Pois sei que sempre serei aquele que marcou
Tanto nas palavras, quanto nos atos
A suas lembranças retornarão
Porque verás as marcas que sobraram de mim
Meus beijos alucinados e minhas canções desafinadas
E nas minhas meias palavras de amor
Pois em ti me fiz amante
Em seu corpo me fiz homem
E no seu destino deixei minha vida.
Não quero alguém que me ame pouco. Ou que eu não me importa se ele me ame tanto quanto eu o amo. Quero um amor inteiro, completo, sem medida, enlouquecedor, contagiante. Um amor para encher o céu e o sol e meu mundo. Um amor que seja complexo como eu, e mais intenso ainda.
Ando com a certeza que nuca irei olhar para traz, pois sei que são trajetos que venci e não quero que ele me assombre de novo.
"Não espero ser compreendido...
Na verdade não quero ser...
Adoro ser uma interrogação...
Os que são compreendidos...
Rapidamente são esquecidos...."
Há momentos na minha vida que eu não quero ser manipulada, e outras que eu sinto a necessidade de o ser. Não por outros, mas, por parte de mim, pela minha mente. Hoje eu sinto o desejo de me deixar manipular por ela.
O que faria eu se não existissem os sentimentos a que todos chamamos Amor e Saudade? Eu, já tinha terminado o meu limite de vida.
Amor e saudade, é com eles que eu alimento o meu ser.
AD
A D
Não quero ser humilde nem arrogante, não quero ser pior nem melhor, não quero vencer nem perder, não quero mais nem menos, quero continuar sendo como sou.
Eu mesmo!
Não quero ser um prisioneiro no meu próprio mundo, quero a liberdade de voar em meus pensamentos , e descobrir que ainda posso sonhar ]
Se o amor é para os loucos,me internem agora
Se o ciumes é pros fracos,não quero ser forte pois se tenho ciumes é que ti amo
Se a saudade é uma fraqueza,longe de você eu sou um gálio seco
