Não quero
Adeus!
Vá! Pode ir embora!
Estou renunciando á esse amor que só me machuca.
Não quero mais o seu amor incompleto.
Seus carinhos mesquinhos.
Vá embora! E pode ter a certeza que vou te esquecer.
Pois se eu não posso ter você por inteira.
Prefiro não te ter, do que ter o seu amor dividido.
Escolhi Amar-te
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, não quero a solidão, mas quero estar sozinho contigo, pode ser em qualquer lado, desde que estejamos sós um com o outro, apaixonei-me pela solidão que me dás, desde que esteja contigo, chama-lhe depressão, convulsão, o que queiras, mas apenas quero estar sozinho, desde que seja contigo.
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, mesmo antes de estar só, estava acompanhado, num amontoado de gente sozinha, que em nada me somava, apenas me subtraía, tornei-me sozinho, para te poder encontrar, assim nos somarmos na solidão da nossa vida.
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, nesse dia em que nossos olhos se cruzaram na solidão da multidão que nos rodeava, escolhi passar o resto dos meus dias sozinho contigo, escolhi sozinho que era contigo que iria amar a solidão do encontro de nossos corpos. Na nossa solidão encontramos a totalidade de nós.
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, somamos saudades diárias, na pressa de estar sozinho contigo, à nossa solidão somamos a carne, fruto de em encontro solitário entre a solidão de nossos corpos, estando sós, nos tornamos um, à nossa solidão somamos mais um!
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, o amor da nossa solidão, não é um egoísmo, mas uma preservação da integridade de nós mesmos, estando sozinhos, estamos também disponíveis aos outros, não estamos sozinhos em nós mesmos, mas soltos na nossa solidão. Para a nós podermos somar os amigos e o mundo!
Vou deixar para chorar amanhã, não quero sentir gosto de lágrimas hoje, se o amanhã não existir para mim, também não vai existir choro.
- Deus, eu não quero ser "mais um" neste mundo!
Deus responde:
- Então não seja "mais um" em Minha presença.
O Que Eu Nao Queria, Eu Nao Quero, Eu Nao Vou Querer, Nem Agora Nem Depois, Tenho Certeza Dos Meus Quereres...
Não quero ser prisioneira do meu passado e nem liberta no meu futuro...
Quero a liberdade de está livre...livre pra você, com você!
Não desejo ser membro de uma igreja quero fazer parte do Corpo de Cristo.
Não quero ser apenas mais uma pessoa quero ser um ser humano usado por Deus e andar conforme os ensinamentos de Cristo.
Deveria ser.
A vida é mesmo assim
feita de amor e união
não quero tudo pra mim
porque divido com o irmão
tenho simplicidade... sim
mas pobreza tenho... não.
Eu não quero um romance de conto de fadas,
A parte do final feliz não me interessa,
prefiro ser feliz o tempo todo,não só no fim.
De repente você aparece e o coração não obedece, se é pra sofrer não quero te ver, sai da minha vida e vê se me esquece, ou some ou soma ♫
