Não quero
Passa-se um segundo e não penso como antes. E reflito e concluo que não quero mais o que almejava a anos.
Consentimento
Não quero pedir o seu consentimento
Nada quero exigir do seu comportamento
Quero que entenda, quero que se emende
Já que é tão difícil dividir o espaço
Use salto baixo, não machuque os seus
Seja mais humana, pelo amor de Deus
Tenha mais juízo, tenha requisitos
Faça o que é preciso, não o que é bonito
Se está indo embora, agora então adeus
Leve o meu sorriso estampado contigo
Não preciso dele se não estás comigo
Leve a minha música e o repertório inteiro
Leve uma flor e o resto do canteiro
Tudo em mim é leve, quero que me leve
Tudo em mim é light, quero o seu site
Para encontrá-la.
Quero sua senha num papel de seda
Quero consentir e que você conceda
Seja nosso início muito mais que isso.
Agora não quero ninguém, por mais nítido que pareça a minha necessidade de um ombro, eu prefiro rejeitar, me deixem só, pelo menos agora me deixem aqui sozinha. Estou magoada, estou chateada, estou DECEPCIONADA... não, por favor não... me deixem, apenas me esqueçam por um período, que seja de apenas 30 minutos, mas esqueçam da minha existência. Apenas no momento prefiro a solidão... meu amigo agora se chama TRISTEZA =(
Não quero alguma coisa premeditada, quero algo espontâneo.
Não quero mudar de amigos, quero cultivar os poucos e bons que tenho. Não quero quebrar algo importante e valioso por erros bobos, quero pensar antes de tomar alguma decisão séria. Não quero pensar que tudo na minha vida da errado, quero pensar no que posso ajudar na vida dos outros. Não quero aprender com a experiência dos outros, e nem pensar em desistir, quero ter forças pra lutar pelo que quero. Não quero ser mais uma pessoa na vida das outras, que quando eu ir embora não sentirão minha falta, quero marcar com algum gesto simbólico o bem que algum desconhecido pode fazer..
Eu quero ser diferente, mostrar para os outros que nem todas as pessoas são iguais, que não podemos perder a esperança por mais que ela não seja a última que morre. Quero mostrar pra alguém um mundo bonito, que apesar de todas as coisas que mostram ele feio, tem algo de bom nele. Quero mostrar que nem todas as pessoas são iguais, que nem todos vão te machucar, é só você prestar mais a atenção e saberá com quem esta lidando. Quero mostrar que jogos, brincadeiras e outros, não são coisas de crianças, são meras oportunidades de você tornar a vida um pouco mais colorida.. Pense não só no agora, pense no amanhã. Pense que o que você fará hoje, refletirá amanhã. Aproveitar a vida é sim uma coisa que todos tem que fazer, porém aproveitar não quer dizer fazer as coisas sem pensar, sem se precaver. O amanhã pode não existir sim, mas e se existir?
Lutar com todas as forças pelo seu objetivo é a coisa mais importante na nossa vida. Mas isso não quer dizer que pra ter o que você quer, você tenha que passar por cima de pessoas.. Pense mais nos seus atos, não como mais um, e sim como, único. As pessoas vão te magoar, mas isso não quer dizer que sejam todas, e que você tem que fazer igual. Pense melhor, para um mundo melhor, e mais alegre.
Teu olhar
No brilho do teu olhar,
Eu percebo um desejo,
Não quero ser atrevido,
Mas ele me pede um beijo.
Mas ao mesmo tempo que pede,
Retrai-se por não poder,
E logo desvias o olhar,
Para não acontecer.
Disseste-me num destes dias,
Que pelo olhar se penetra n’alma,
Por isso não tenho pressa,
Continuemos com toda calma.
Olhos vivos e brilhantes,
Não sei o que quero dizer,
Olha bem para os meus olhos,
E diz-me o que devo fazer.
Eu quero mudar mas eu . . .
não quero me render!
Já faz tempo demais
eu já não quero estar certo
tudo que eu quero agora
É poder te ter por perto
Eu não quero te perder...
[Perdão]
Não quero um dia dar a vonta no mundo pra chegar nesse mesmo lugar e dizer que apenas sai para te contar que estou no mesmo lugar.
Nossos Medos
Não quero que o tempo passe,e só então eu venha me dar conta de que os anos passaram e tudo aquilo que tanto sonhei,já não posso mais realizar . Não quero sentir que vivi uma vida pela metade,pois aquilo que tanto me fazia sentir bem,onde eu passei tardes e mais tardes de minha vida,fora jogadas ao vento,foram sonhos que apenas me iludiram,não quero me sentir fraca a tal sentimento de culpa,e perceber que joguei minha vida fora por anos e anos....Mas,como posso mudar isso? Como posso fazer algo se sou tão fraca ao que sinto,se agora me sinto forte,sei que posso tudo... sei que vou conseguir realizar meu sonho,mas.... se em questão de minutos,já não me sinto mais assim . E tudo volta ao normal,meus dias,minha vida se encaixa novamente em uma rotina desgastante e sem nada do que sonhei ontem .As vezes eu penso que deveria larga tudo e pensar mais em mim,pensar no meu futuro,pensar em tudo aquilo que gostaria de fazer,conhecer.... e realizar .A cada passo que damos para uma mudança,seja ela qual for,nos faz cada vez mais fortes... mas,a cada passo que damos para trás,cada vez mais nos afastamos do que tanto desejamos. Aos poucos entendemos que tudo acontece por um motivo,com um propósito de nos ensinar com os erros,ou... com os nossos acertos . Mas que em muitas vezes,são nossos erros que nos fazem crescer . O ruim,é quando se erra uma vez,mais o ruim mesmo é persistir no erro .Errar é humano,mas nem por isso devemos ter como desculpa esse argumento .Que não seja preciso,errar muito para compreender a missão de cada um de nos nessa vida,pois a cada dia perdemos,não só perdemos um dia... mais também a chance de evoluirmos . Façamos cada dia vale a pena,para que depois não sejamos escravos de nos mesmos . Pois agora,não nos damos conta do que está sendo perdido,mas... ao chegar em uma idade a mais ,aí sim.... iremos nos culpar por nossas escolhas,por nossas atitudes,e seremos incapazes de nos perdoar por tamanha atitude .
Não quero ser feliz. Não quero ser triste. Não quero dar a volta por cima. Não quero arrumar um namorado. Não quero responder. Não quero falar. Não quero ficar bonita ou tentar ser bonita. Não quero emagrecer. Não quero engordar. Não quero sair do chão gelado. Não quero fingir. Não quero ser atriz e enganar a dor. Quero só respirar e deixar que o mundo dê jeito. Não quero mais insistir. Não quero perder a fé. No fundo, eu não quero mais nada. No fundo, eu não acredito mais em nada. Não consigo respirar fundo, porque me dá falta de ar. Então esquece.
Não quero ser desiludida, fria, distante e inalcançável. Eu sempre tive escolhas, sempre. Poderia ir para um lado, mas poderia ir para o outro. E no nosso caso, no meu caso, não foi diferente. Tive a chance de te querer, de amar, e de sofrer por você, mas acredito tanto no que eu sinto que eu escolhi, te querer, te amar e sofrer. Tive a escolha, poderia ter te deixado, quando comecei a namorar, mas não, eu comecei a te ver aonde não existia, comecei a ver o seu jeito aonde não tinha. Comecei a te ver no lugar dele. Te vi em todos os lugares que eu ia com ele, segurava a mão dele pensando que era sua mão. Olhei várias vezes desejando que ao menos uma vez, no lugar dele fosse aparecer você. Eu queria que ele fosse você. Eu queria que você fosse ele.
Não quero ser a rainha do drama, não quero ser a princesa de querer-e-não-poder-ter. Sou humana demais.
E no fundo, não sou isso, nunca fui, e também não quero ser.
Esse amor só me faz ter esperanças e fé, algo que eu não sonhava mais em ter. Esse amor, apesar de tudo, sempre me deixou uma sensação tão diferente de todas as outras. Sempre me senti leve quando ele dizia algo e eu entendia realmente.
Não consigo decodificar mais suas palavras.
Evito porque no fundo, não quero dar uma nova chance ao mundo, mesmo todo mundo fazendo com que eu creia nessa chance de mudar a vida e o mundo.
Estou conformando dia após dia com a realidade. Ultimamente, ela anda comigo lado a lado. Me faz companhia e às vezes, me empurra na parede e me diz coisas terríveis, coisas que eu não queria saber, e não desejaria ter a noção do que são realmente.
"Eu não quero ver
Você cuspindo ódio
Eu não quero ver
Você fumando ópio
Prá sarar a dor
Eu não quero ver
Você chorar veneno
Não quero beber
O teu café pequeno
Eu não quero isso
Seja lá o que isso for...
Eu não quero aquele
Eu não quero aquilo
Peixe na boca do crocodilo
Braço da Vênus de Milo
Acenando tchau...
NÃO QUERO MEDIR
A ALTURA DO TOMBO
Nem passar agosto
Esperando setembro
Se bem me lembro
O melhor futuro
Este hoje, escuro
O maior desejo da boca
É o beijo
Eu nao quero ter o tejo
Me escorrendo das mãos...
Quero a Guanabara
Quero o rio Nilo
Quero tudo ter
Estrela, flor, estilo
Água e sal...
Nada tenho
Vez em quando tudo
Tudo quero
Mais ou menos quanto
Vida, vida
Noves fora zero
Quero VIVER, quero ouvir
Quero ver..."
ÓPIO- ZECA BALEIRO
E se eu não sei trazer o riso ao seu rosto, não quero ser quem te derruba lágrimas. Minhas frutas verdes caem do pé antes do tempo, mas o sabor é um pouco ácido e seu estômago é fraco. Vai, porque ouvi o jardineiro dizer que nas árvores da redondeza existem frutas maduras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp