Não quero

Cerca de 7173 frases e pensamentos: Não quero

Não quero felicidade momentânea que o dinheiro pode comprar. Quero uma felicidade que eu possa acreditar que nunca irá acabar.
Porque tudo sem Deus é nada! Mas com Deus você pode ter tudo que todo dinheiro do mundo não pode comprar!

Inserida por Angela204

Não quero ter sempre razão,o melhor é antes de achar que tem razão é:ser ouvido,analisado e até criticado. Se houver alguma razão no que disse,aí sim, podem dizer se tenho ou não alguma razão.

Inserida por GeovaneSantos

Eu não quero ser conhecida como aquela que apenas chora, como aquela que é mais uma no topo das depressivas... Mas como dói as suas atitudes, vejo o seu castelo de mármore, lindo, frio. Chega a dar medo do seu não temer em me machucar. Vejo suas postagens, todas perfeitas, todas lindas e cheias de ilusão. E eu? O que sobrou do meu pobre coração? Estou sofrendo. Como nunca imaginei que viesse a sofrer, não por você.

Inserida por tatyanenicklas

Por que que amamos quem não nos ama?
Por que somos amigos de pessoas falsas?
Por que não quero confessar o que eu sinto?
A resposta é a seguinte tenho MEDO de que me despreze e nunca volte a falar comigo pois ,amor não é todo mundo que sente só aqueles que amam realmente com toda alma e toda a vida.

Inserida por Rebecalove12

Para agradar, confesso
Não quero, mas tropeço
Fica aqui comigo.
Eu te peço.

Inserida por andreluizsampaio

Não quero deixar que a saudade sufoque-me
E que a rotina se torne rotineira
Do medo de viver que me impeça de tentar
Gosto de sentir os teus beijos delicados
Saborear a tua boca, de perder-me nos teus braços
Não quero deixar que a saudade se torne em rotina.!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Prefiro a vida esquecida do que as lembranças que não quero possuir.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"Não quero ser a causa das tuas lágrimas...mas sim,a mão que te enxuga o rosto"

Inserida por jaime1960

Não quero ser perfeito, pois na perfeição não há dúvidas! Que graça tem?

Inserida por JULIOAUKAY

Você e Deus:

"Eu não quero mais viver, longe da Tua presença. Meu Senhor, hoje quero voltar, voltar ao início de tudo. De quando eu era feliz, sentia a tua presença, caminhava ali no seu jardim, te encontrava todo dia. Mas me perdi, Senhor, no caminhar, tentei andar sozinho na aventura dessa vida, foi só ilusão, confesso que andei perdido, sim. Mas hoje te devolvo um coração, arrependido de tudo o que fiz, quero voltar, Senhor, para os teus rios, voltar, Senhor, para os teus rios."

E com a misericórdia que ele tem por nós, ele nos dá uma simples resposta, maravilhosa, uma segunda chance, mas que muda tudo!

"De braços abertos quero te receber, filho eu estava esperando você. Pra mim, você é tudo o que eu sonhei um dia.
Eu te amo!!" Amém

Inserida por lulupacha

Não temo a morte
Só não quero está
Quando ela chegar

Inserida por EdilsonAlves

A vida é de mais eu não quero mais.

Inserida por Emilsonsouza

Amor,
não esqueça de adoçar o seu dia. Não quero você voltando amargo.
Te amo desde sempre!!!

Inserida por luceliams

Não quero ser forte como um gigante.Quero ter a habilidade de derrubar fortes gigantes!

Inserida por Ronnyval

Não quero felicidade!
Pois aprendi que é pedir demais...
Agora meu desejo é PAZ!!!

Inserida por silasmendes

Não quero ver você se ferindo,aguas negras não trazem boas lembranças e ela não poderá lavar a sua alma.Você já sabe disso não me faça sofrer o céu e para todos .

Inserida por SirleanaRodrigues

Não quero nenhum porque! E pronto. Seja meu amigo (a) sem porque!

Inserida por Gedalia

“Eu penso,eu sinto, mas não quero”

Inserida por anapaolavichiett

No final de minha vida eu só não quero morrer sem ter vivido.

Inserida por kennedyanderson

Sei que não, mas não importa. O amor deixa de ser amor se precisa ser exigido. Não quero pedir qualquer coisa, não quero dizer uma palavra que demonstre súplica, não confesso mais minhas desesperanças, esta não sou mais eu. Aprendi a guardar carinho com a infiltralidade das pedras. Na beira que as ondas batem, se você tentar me pegar, meu limo me desliza. Veja de longe, uma pedra na mão é uma arma. Você me quer nas mãos? A você mesmo se fere. Não me ame mais do que hoje, deixe que eu seja só o que fui até agora. Para ultrapassar arriscaríamos mudar o destino, e destino não muda trajetória. Por causa de você desenfeitei minha paisagem, desaprendi o gosto dos domingos. Tua falta é também minha falta, dividimos agora a ausência. Acho que você deu muitas palavras que o delírio me deixa em ciclos. Qual foi a última vez que fomos verdadeiros?

...

Inserida por katiacristinaamaro