Não quero
Vai dar certo ou vai dar errado .. Mas pelo menos em alguma coisa vai dá. Não quero saber. Eu vou tentar!! NADA vai me parar, NADA vai me fazer desistir de alcançar o que realmente me faz feliz! Estou decidida, e quem não gostar da minha decisão: EU SÓ LAMENTO!
Meu sonho de entrar em seu coração me parece ainda tão longe, mas não quero o nível do impossível solido a mim;
Quero ir além sei que sou pequeno e ainda não sei amar com segurança;
Sinto minhas esperança se enfraquecendo a cada instante sem saber se a perfeição fará diferença;
Meu problema é esse, ninguém é bom o suficiente para mim, e se é, ou eu não quero, ou ele que não me quer. Nós mulheres somos bastante inteligentes, mas quando se trata de homens, nos tornamos tão burras. Afinal, qual é o nosso problema? Falta de senso, só pode. Temos que colocar na cabeça que o cafajeste jamais vai se tornar o homem perfeito, que o galinha não vai querer apenas uma, que o idiota não vai deixar de te magoar. Sei bem que homens não são iguais, mas quando mais de um nos machuca, parece que o resto da espécie fará o mesmo. É complicado. A primeira vez que me apaixonei, eu era melhor amiga de dois garotos. Um que ficava do meu lado, me protegendo, me enchendo de presentes e dizendo o tempo todo que me amava. Enquanto o outro não estava nem aí, me esnobava, vivia pedindo opinião sobre garotas, e nunca prestava atenção em mim. Adivinha por que eu me apaixonei? Ta aí, nós mulheres somos mesmo masoquistas. Amamos sofrer. As vezes penso que a felicidade está do nosso lado, mas optamos pelo o caminho mais complicado, e outras vezes penso que não era mesmo para ser. Fim. Acho que é isso. A vida nos coloca em dificuldades para entendermos que o melhor ainda está por vir, ou não. Talvez ele não seja um príncipe, perfeito, e que chegará de cavalo, mas quem sabe ele seja um idiota, que chega de mansinho, e me arranca sorrisos todos os dias né?!
Não quero que alguém mude por mim, para me agradar. Quero que mude para ser melhor para si mesmo, para agradar-se.
"Não peço aos dias que passem rápido, nem devagar. Peço apenas que passem. Não quero rapidez. A vida por si só já é curta, e dela quero, contigo, viver o máximo possível. Não também para a lentidão. Que o tempo não páre, pois a saudade que sinto é quase de enlouquecer... eu quero você. Eu quero você, meu amor.
Eu amo você, meu amor. Meu amor."
não quero ninguém me dizendo como devo me virar para aprender a amar;
Quer sim e quero muito tudo o que sinto até quando eu puder sinhar;
Sem demorara eu quero agora o meu desejo se entrelaçando por seu libido a flor da paixão;
Não quero me esconder do mundo, pelo contrário, quero que ele perceba que eu existo. Mas pra isso eu tenho que me esconder pra ver se ele lembra de me encontrar.
Não irei dizer que tudo nessa vida é banalidade, mas tudo se acumula o vão da saudade;
Não quero ser o dono da verdade para voltar cedo e viver uma verdade inventada, pois me lembro de que eu me interesso por mentiras sinceras;
Eu intensifico sua aparição para o meu entregar de um desejo pleno que possa transpassar quais querem as dúvidas;
Eu, longe de mim, não quero ser que nem esses que odeiam e odeiam tudo sem realmente ter amado algo verdadeiro uma vez na vida.
Estava entre o Bem e o Mal, e o que fiz?
Deixei os dois brigando e saí de fininho, afinal não quero ser bom com o Mal e nem mal com o Bem.
"Não sei se percebe, mas estou me afastando.
Me afastando daquilo que eu não quero, daquilo que eu não sou, do que não me agrada e do que passou.
Não é um afastamento criminoso; não abandonei ninguém. Ninguém está sozinho. Estou me afastando para me aproximar de mim. Estou me afastando porque um dia já abandonei a mim."