Não Queria te Perder

Cerca de 27306 frases e pensamentos: Não Queria te Perder

⁠Assim como quem não queria nada, devagarinho ele foi desenhando o amor na minha vida e colorindo-a com a felicidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Venho tentado te esquecer, e falhado constantemente. Queria poder te ver, mas acho que não é recíproca a saudade. Você está tão bem, continua com sua vida normal, com seus amigos, nos falamos as vezes. Já eu, minha vida teve grandes mudanças des da última vez que te vi. Des da última vez q olhei em seus olhos para conversarmos sobre a vida, des da última vez que te abracei, des da última vez que você me irritou. Como dizer que eu me apaixonei por você sem me apaixonar,a saudade bate forte. E dói, porque não posso fazer nada pra reverter isso, eu comecei tudo e terminei também. Meu erro, foi querer começar, e assim tropecei durante o caminho e não consegui mais voltar. Te vejo daqui alguns dias, não sei se estou preparada. Ao olhar em teus olhos, tenho medo de me consumir de novo e te amar em silêncio. Se você sentia o mesmo, porque ficou confuso? Demorei para falar, porque no fundo eu sabia que isso iria acontecer. Mas é isso, os momentos em que passei com você foram de extrema importância e especiais, o que me resta agora é saudade. Se eu não souber esquecer, nunca estarei livre da tristeza…

Inserida por gabiccb

⁠há...
como eu queria que não fosse um sonho,
como eu queria que não fosse verdade
como eu não queria ser tão medronho
para viver na minha própria realidade

posso ter me abandonado
e deixar de ter acreditado
achando que sempre estaria ao seu lado
mas não passo de um ser que não é amado

a vida me fez acreditar
que com você era meu lugar
e hoje ao acordar...
pus-me a se desesperar

logo aos prantos fiquei
e mesmo quando acordei
percebi a ilusão
que bem no fundo eu não era dono do seu coração...


11/06/2024 João Carlos

Inserida por krlos

Queria ser uma borboleta 🦋 🦋 ⁠

Inserida por josilene_conceicao

Humilhação e Habitar


Eu queria me acabar
Quando
O desespero virar
Lugar comum

Ora direis
Ouvir
Estrelas

Sequer
Pra lá
Olhar

Dizia
O pobre
Diabo

Garrado
No
Celular

Inserida por samuelfortes

⁠Eu queria ser apenas Mãe, mas Deus me deu uma Filha Autista, e com ela, a missão da Maternidade Atípica.

Enfrentamos muitos obstáculos, mas cada um deles é superado com força e perseverança. Aprendi que os desafios nos tornam mais fortes e que cada pequena conquista é uma vitória imensurável.

Nessa estrada caminhamos juntas, e todos os dias aprendo ainda mais sobre a paciência, resiliência e a verdadeira essência do amor!

Inserida por sukapriscile2015

⁠“Eu era apenas uma criança carente
Sem esperança à minha frente
Eu queria amar e ser amada
Uma paixão por Deus amaldiçoada.”

Inserida por rosellepaiva

⁠Eu penso tanto em você, só queria fazer a nossa história acontecer e construir um futuro ao seu lado.

E não me diga que vou encontrar outra pessoa, se a única que tenho interesse é você.

Quero te conhecer de verdade, saber todos seus defeitos, sonhos, medos, gostos,

Do primeiro ao último pensamento, seu rosto está presente.

Nunca senti algo assim antes.

Já até cheguei a pensar que tinha se apaixonando por mim, mas sei que isso não passava de uma ilusão.

Quando penso no futuro, incluo você em todos meus planos, só que no final sei que é imaginação e nunca vai passar disso, essa é a parte mais difícil.

E mesmo assim, não consigo parar de desejar que de alguma forma fiquemos juntos.

Inserida por Nodachi

⁠Queria muito entender a sua força, tantos anos se passaram e você continua assim, plena, forte e sorridente, a onde passa é admirada, você passou por momentos ruins na vida e continua passando, quieta, calada, olhar firme, mente inteligente e sorrindo., você sempre pensa: é só uma fase, vai passar. Sei que você ás vezes tem vontade de sair correndo, largar tudo, começar do zero, mas algo maior lhe segura aqui, e você sente isso, então você se cala e consente. Sei também das suas crises de ansiedade que você passa sozinha, os seus pensamentos vão longe, a sua mente não para de pensar e quando você percebe que vai perder o controle da sua mente, você respira, respira e respira, e o coração começa a desacelerar, então você fica bem, às vezes te bate um desespero e você pensa assim: eu estou no controle disso, então você se aquieta. Você quer abraçar o mundo, mas você sabe que o mundo não pode ser abraçado, então você vai abraçando os momentos, as pessoas simples e boas, e até mesmo aquelas que nunca mereceu a sua atenção, você é assim. Sinta se abraçada por mim, porque um abraço pode curar a alma ou o dia de alguém. Você é espetacular, maravilhosa, sensata, não julga ninguém, você só quer viver a sua vida e cuidar de si. Meu inconsciente aprende com você todos os dias.

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠Queria abraçar o mundo, mas o mundo não pode ser abraçado, tem gente que não merece nosso carinho e nossa atenção, tem pessoas que nem deveriam fazer parte de um mundo tão bonito e glorioso.

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠Eu queria trabalhar pra uma empresa que se importasse comigo.

Então construí uma e me empreguei.

Inserida por _leandromichael

⁠Sem venda
Sem freio
Sem máscara

Qual título escolher ?


Queria eu
Ter o dom de mentir
Ou melhor
Atuar
Mas não consigo
Esconder nenhum sentimento se quer
Se eu não falo
Minha expressão
Ou até a falta de palavras
As fazem revelar
Muitos não conseguem me ler
Porém nem todos são poliglotas
Seja na língua dos sinais
Falada
Ou sentida
Eu sinto tudo, muito.
E o que não expresso
Ou exponho
Transcende
Em ansiedade
Depressão
Crises de pânico
Os de foram me afetam
Me ferindo
Eu quebro
E os pedaços voam
Atingindo sem mira
Aqueles que me rodeiam

"Escolheu o melhor título ?"

Inserida por MikaeleTavares11

⁠ eu queria te expulsar do meu coração mas não consigo te arrancar
sem arrancar junto o meu coração também
queria te esquecer mas teria que esquecer de mim também
queria nunca ter te conhecido
mas só me reconheço em você
como faço para te esquecer se
tudo só faz sentido
quando me lembro de você
Eu sinto que existo

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠"Ser 'cancelado' por causa da minha fé é como ser banido de uma festa que eu nem queria ir mesmo."

Inserida por macjhogo

⁠Não sumi porque queria, sumi porque precisava. E fazendo o que precisava, entendi o que eu realmente queria.

Inserida por TatoMurier

⁠Queria ter uma máquina do tempo, para voltar no passado e consertar as palavras ditas nas horas erradas, agora só me resta lamentar e viver o presente, em busca de um novo amor.

Inserida por Cezarnowel2020

⁠Eu o / a vi online Meu coração não acelerou Mas queria ao menos sauda - lá / lo Puxar uma conversa banal Coisa que era bem fácil de fazer em qualquer outra circunstância do passado Claro , a gente era bom até em falar sobre nenhum assunto E então tive um bloqueio Eu não sabia como ser alguém que tem que pensar no que dizer Em que assunto abordar E então percebi aquele vislumbre do Adeus lá no fundo soluçando em passos descompassados É o fim mais teimoso que conheci O arranhar das garras rastejando o chão de uma história que se vai desvanecendo junto com suas promessas de eternizar laços de carinho ... ZTA

Inserida por Ainnas

⁠Queria te tirar da minha vida da mesma maneira que tiro um bandaid depois que o machucado se cura... pena que nem tudo é perfeito né... ainda não aprendi viver sem ti , ainda não aprendi a me curar do que me machuca!

Inserida por bebelia2000

⁠Eu queria expor minhas dores, esbravejar as minhas tristezas e deixar claro para todos o quanto estava doendo continuar existindo. Mas eu sabia que ninguém ligaria pra isso, então eu me calei e me isolei. Passei a fingir que minha existência é nula, até que não sobre mais nada por aqui que dê indícios de que um dia eu existi.

Inserida por arcaismos

A noite é infinita de possibilidades, eu queria mais perto, a possibilidade de estar com você, em qualquer lugar.

Inserida por EdicleiaDill