Nao Queira Reviver o Passado

Cerca de 615676 frases e pensamentos: Nao Queira Reviver o Passado

Amar é isso,não exigir garantias,mas cultivar um jardim que beija flor não queira voar para visitar outros.⁠

Inserida por BrioneCapri

Não queira beber meu sangue, ele está misturado com álcool, você pode perder a lucidez e fazer coisas que jamais fez.

Inserida por BrioneCapri

Nunca vou pastorear uma ovelha que não queira ser pastoreada por mim. ⁠

Inserida por usuario920623

Amor próprio é o passaporte que a vida te exigirá para sair de um lugar no qual não queira mais estar!

Inserida por LiAzevedo

É completamente possível que você morra de saudades de alguém, mas não queira proximidade. Isso significa que apesar de ser importante e fazer falta, a distância faz de você uma pessoa mentalmente mais saudável.⁠

Inserida por MatheusHoracio

⁠A menos que você queira ser do outro uma cópia, a vida alheia, é alheia! não é a própria.

Inserida por GervasioXavierSoares

Então não queira me testar, pois através dos tempos uma das coisas que aprendi também foi a sobreviver ou até mesmo apreciar o frio.
Sim, o frio do meu próprio corpo, e a ter que suportar temperaturas inconstantes de alguém que por não saber o que quer, por temer ou não ter coragem de arriscar.

Inserida por RegianePinheiro

⁠Ninguém é tão insignificante que Jesus não o queira, nem tão importante que de Jesus não precise.

Inserida por mcijm

Não queira ver para crer,
depois não adianta se arrepender.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Jamais queira saber, se pra mim, você é a melhor. Não há comparação, pois para mim, você é a única.

Inserida por DanielChrystianno

"" Quando eu estiver embriagado
me leve a sério
mas não queira razões para as quais não tenho serenidade
quando me encontrar só, me abrace tão forte que eu possa encontrar em teu abraço a paz que tanto preciso
quando você souber do meu sonho, entre e faça parte dele
sonhe comigo até amanhã de manhã...

Inserida por OscarKlemz

" A genialidade da criação está além da ambição e capacidade.
mesmo que não queira
todo ser será criativo por natureza ou precisão...

Inserida por OscarKlemz

" Queira ou não queira, você sempre lembrará de mim,
não que eu tenha feito alguma reza ou qualquer coisa assim,
mas é que você não conseguirá esquecer.
deixei lembranças, iguais as que você deixou comigo
pode lutar, pode querer, não adiantará ir contra o coração
ele não ouve o seu choro, não entende o porquê
porém faz festa, quando escuta o meu nome...

Inserida por OscarKlemz

" Medite,
acredite,
não queira sempre ter razão,
e se a tiver,
saiba o que fazer com ela..

Inserida por OscarKlemz

" Sinceramente
eu me importo que você queira ser livre,
o que eu não me permitiria é ser de alguma forma,
alguém que tentasse lhe aprisionasse por um motivo qualquer...

Inserida por OscarKlemz

⁠Não pretenda ser ser feliz buscando holofotes;
Não queira ser o centro das atenções;
Não seja dramático em suas emoções;
Não seja dependente de provas de amor;
Pois as frustrações poderão te levar à depressão.

Inserida por ajmesquita

Prisão Psicológica

“Qual será o preço da tua liberdade?... Não queira saber, é muito caro para as tuas posses".

O que pode ser concebido como liberdade para um homem pode variar de muitas maneiras. Há uma maioria entre eles que não percebe a diferença entre prisão e liberdade.

Contudo alguém deve dizer, ao ler este texto, que a liberdade é o direito físico de poder ir e vir sem que seja interrompida a caminhada. O fato é que só existe prisão mental, qualquer outra forma de prisão pode ser rompida por qualquer estúpido, carcereiro ou juiz. Já a prisão real, esta de que falo é muito mais difícil de romper com os seus grilhões.

Eu não tenho a pretensão de ensinar como se faz a ninguém. Mas acredito que foi pelas minhas próprias mãos, ou melhor, com meus próprios olhos que me livrei das amarras da ignorância herdada, especialmente das superstições religiosas, que representa, a meu ver, a prisão mais nociva e perpétua.
Uma frase genial de Espinosa deve indicar a chave àqueles que despertarem algum interesse por esta minha visão realista do que pode ser chamada de verdadeira prisão, a psicológica. !
“O Medo gera as Superstições..”
― Evan Do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

Proteja minh'alma dos anseios dos impios;
para que eu seje mais do que eu mesma queira ser.
Não tenho tempo para mediocridades...na verdade um intelecto puro odeia a repetição. Vive buscando novidades. Uma vez encontrado este conhecimento ele não fica repassando e repassando...
“isso eu já sabia”, ele sempre diz, sigue buscando."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Sou assim picantemente singela.
Não mudo meu jeito de ser pra agradar ninguém
Ou me queira como sou ou me deixa como estou.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não deixe sua alma discutir com a Voz de Deus. Sua alma NUNCA terá razão. Quando queira entendimento pra expressar com Deus, use Sua mesma linguagem. Ore com o Espírito." #1Corintios 14:2

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha