Nao Queira Reviver o Passado
FEIOSO DE BRIO
Queira tudo que trago;
não se faça de lua,
que não sou lago,
só a quero se for
pra ter mais que o perfume;
o fruto e a flor...
Jamais fui abstrasto,
afinal tenho corpo,
não só extrato;
sua voz não me acalma
no discurso profundo
sobre minh´alma...
Nunca mais enalteça
minha musculatura
da cabeça
nem me dê de presente
afirmar que sou belo...
mas "diferente".
Por tudo o que você falou,
Por mais que eu não queira ser quem sou,
Os meus segredos eu guardei pra ti,
Como se a verdade me fizesse mentir...
Por mais que eu queira, não posso amarrá-lo ao pé da minha cama, o amor deve ser livre, não acorrentado.
Não queira ser reconhecido pelo que tem, mas pelo que você realmente é; os homens valorizam os bens, mas as atitudes são reconhecidas pelo próprio Deus.
"Deixe que tudo aconteça no tempo certo, não queira atropelar o destino, afinal você pode até apressar o amadurecimento de uma fruta,mas seu gosto não será o mesmo."
E eu que achava que só eu era solitária? Estou até feliz agora... não que eu queira o mau. Mas é bom saber que não sou a única. Logo, algo pode ser feito para melhorar sempre.
me aceita assim como eu sou???!!!
QUEIRA-ME COMO SOU E LOGO SEREI COMO QUERES!
Não chegou antes, pois não estava pronta para você.
Não bateu na porta, entrou de mansinho.
Não procurou os cantos, se fez presente.
Não me buscou, apenas me encontrou.
Não chegou na hora, antecipou-se, não demorou.
Eu quero você no tempo, antes e depois.
Não queria saber meu nome, buscou meu sentido.
Não perguntou nada, esperou, sou tua.
Não escondeu nada, mas não se desnudou.
Não correu, mas não esperou pelo tempo.
Não foi diferente, mas foi você!
Não escondeu defeitos, mas mostrou as virtudes
Não invadiu, mas tomou posse e possuiu
Não se envergonhou, mas teve orgulho
Me descobriu, mas guardou para nós os segredos
Deixou que eu te descubrisse, e me surpreendeu
Não se atrasou, estava te esperando
Chegou, apenas chegou, fez-se meu, que minha hora seja a tua SEMPRE
Fez nosso tempo único, infindável
Chegou, mostrou-me apenas onde estavas, e eu fui ao seu encontro
ME ACEITOU COMO EU SOU
Não queira ser igual aos outros, seja quem as pessoas nunca pensou que pudesse existir, seja só do bem, seja só do amor. Só!
O conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício, então não queira vendar-se para a realidade saiba que o amor é condicional.
Eu desejo muito o que você talvez não queira por nada neste mundo. Eu aceito, e você recusa. Eu concordo e você discorda. Eu assumo, e você se encolhe. Seria loucura dizer para os outros que nós combinamos, e somos iguais. O que não é uma verdade. Nós temos os nossos conflitos, e isso me mata por dentro. Eu não sou igual a você, e você não combina nem um pouco comigo, e com os meus gostos. Talvez seja por esse motivo que eu te ame tanto, e necessite dizer que por mais que as diferenças prevaleçam nesse relacionamento, o amor é o que nos faz ficar junto. Porque eu posso não gostar do mesmo cantor que você, mas eu aceito o que as letras dizem. Você pode muito bem odiar quando eu escrevo algo te rejeitando, mas de qualquer forma, você entende o meu momento. E nós não combinamos pelas músicas, ou pelos dias da semana favoritos... Nós combinamos porque concordamos com o que sentimentos, e o que fazemos para mudar uma rotina, que nunca muda."
Não deixe que alguem queira lhe fazer o favor de apagar o quadro, mas com a intenção de molhar o apagador.
