Nao Queira Reviver o Passado
Não queira mais, seja mais, exija mais, e... Não queira viver Demais! Tudo a mais transborda, desperdiça. Seja simplesmente... Suficiente.
Não é que eu não queira, também que não posso, mas é o meu corpo, não eu, e dele depende o meu agora existir. Assim, o meu maior pecado é ser humano, é saber como obter a vida eterna e ainda assim, ser incapaz de justificar os motivos pelo qual repito e me repito naquilo que sei está em oposição ao que é certo, só porque sou apenas um ser humano.
Meus segredos são explícitos,
meus desejos, porém, implícitos.
Não queira me decifrar, não queira
me ler nas linhas que escrevo.
Porque estou nas entrelinhas,
no concreto da emoção.
Flávia Abib
Babaca foi você mesmo!!!
Você tinha minha presença e hoje queira ou não tem que se contentar com o vazio da minha ausência.
Não me julgue pelos seus erros ou falhas. Não queira me julgar culpado pelos seus problem. Se você fracassou em me amar. Não fui eu o culpado. E sim você por ter se decepcionado em várias relações suas. Mais as minhas relações amorosas não impediu de me amar. É que você não suporta ver alguém lutar pra te fazer feliz. É tanta insegurança que você perde até mesmo antes de tentar adimitir que não consegue mais ser mais feliz.
Jose A Nascimento
༺༻
Conhecemos tanta gente ao longo da vida, mas não é fácil encontrar pessoas que queiram e queiramos que permaneçam connosco até ao final.
Nunca esqueças; pode até ter sido o acaso que você trouxe até aqui, mas aqui permanecer foi, é e sempre será minha decisão! Sabe por quê?
Porque perto de mim gosto de gente que medo não tem de seu brilho deixar a vida iluminar.
Você é luz!!
༺༻
Tc_28022024/34
Não é tão difícil descrever alguém que eu queira, alguém que assim eu gostaria de ter, alguém para ter orgulho em dizer que é meu.
Alguém que eu ache atraente, dono de um belo sorriso, que quando eu olhar em seus olhos eu saiba o que é "sentir borboletas em meu estômago", mas que não faça de sua beleza uma arma, que não me desperte o ciúmes, que seja sincero, companheiro, amigo e amante.
Que em meio tantas outras pessoas saiba como me fazer se sentir única e especial, que me surpreenda, que me passe a confiança que eu preciso, que saiba conversar, me entender, me escutar, que devolva a calma quando eu perde-la.
Alguém que saiba dizer meus defeitos sem me magoar, mas que se importe em me abrir os olhos para me enxergar, me ensine a valorizar me também, que saiba me elogiar quando eu merecer, e quando eu não merecer, que consiga me elogiar também ou me tirar um sorriso.
Que esteja de bem com a vida, que sabia viver e valorizá-la, que tire meus pés dos chão mas me jogue para a realidade quando precisar, que não me faça desistir dos meus sonhos, que esteja neles, mas que me acorde quando necessitar.
Alguém que tenha a força para superar desafios e tirar deles sempre boas lições, que me ensine a ver vida com os olhos de quem sabe ser feliz, sabe ver com o coração, de quem encara dificuldades, chora, sofre, mas consegue transformar os obstáculos da vida em novas conquistas e cresce com elas, que saiba aceitar a minha mão e meu ombro para chorar, que me diga que mesmo triste feliz está em me ver lá.
Que faça sentir-me a vontade, sem ter medo de ser quem sou, que faça sentir-me amada mesmo conhecendo todos os meus segredos, com quem eu não sinta medo, que me diga mesmo depois de uma decepção que ainda me ama do mesmo jeito, que eu não preciso ter medo, que todos temos defeitos, cometemos alguns erros, mas sentimos que ainda somos os mesmo.
Que diga que me ama sem medo ou sem hora marcada, sem rodeios, sem palavras ensaiadas, que seja espontâneo, apaixonante, se ter medo de ser visto como bobo romântico, sem medo de não escutar as mesmas palavras, mas conseguir perceber o sentimento em meu sorriso ou em um beijo impreciso.
Alguém que saiba sentir o meu amor sem eu precisar falar, sem eu precisar provar, sem me testar, que perceba nos meus gestos e nas minhas atitudes tudo aquilo que ficou por falar, que consiga se encontrar nas poucas palavras ou nas músicas que eu escutar.
Esse alguém vai me fazer chorar de felicidade e estar sempre presente para enxugar minhas lágrimas de dor, esse alguém eu sei que vai sofrer em dobro quando ver que me fez sofrer, vai saber se explicar e me convencer que explicações há, que mesmo no erro e mesmo na dor, mesmo quando a loucura e o medo nos transforma em covardes mentirosos, saibamos compreender o que é o medo do amor.
Esse alguém vai saber se desculpar, se arrepender, saber perder o orgulho, saber viver e sentir o que é verdadeiro, saber o caminho e voltar atrás, saber a direção que rege o coração com o poder de um verdadeiro amor. Alguém que faça uma loucura por mim.
Vai ter em si que seu amor por mim é suficiente, que amor quando é verdadeiro só depende da gente, que se fará presente mesmo ausente, que seja carinhoso, que qualquer outra pessoa do passado ou presente é indiferente, que o beijo apaixonado que ele encontre seja junto ao calor do meu corpo quente, que nada mais seja tão bom e esperado quanto nossos momentos eloquentes.
É assim que espero encontrar alguém para mim.
É simples o que eu quero, não é pedir demais.
É o que acho que merece alguém assim como...
Eu???
Mas afinal, eu sou assim?
Será que é isso que o amor espera de mim?
"Não é tão difícil descrever alguém que eu seria, alguém que assim eu gostaria de ser, alguém para dar orgulho em dizer que me tem."
Por tudo o que você falou,
Por mais que eu não queira ser quem sou,
Os meus segredos eu guardei pra ti,
Como se a verdade me fizesse mentir...
Por mais que eu queira, não posso amarrá-lo ao pé da minha cama, o amor deve ser livre, não acorrentado.
Não queira ser reconhecido pelo que tem, mas pelo que você realmente é; os homens valorizam os bens, mas as atitudes são reconhecidas pelo próprio Deus.
Eu busquei abraçar esse mundo de pouca coragem, e é por isso que mesmo que eu não queira, me vejo apegada a este sentimento que me faz escapar das dificuldades para querer viver e continuar a escrever do que talvez seja o único deus que exista, o amor.
No teu Olhar ...
Talvez não queira falar de amor...
Queria falar diferente, falar sem a emoção
Mas nem minha mente tem razão
Então fico assim, tentando não ouvir meu coração...
Nem colorir minha alma
Nem consigo ouvir a canção
Mas fico perdida, na minha mente sem razão
Só com teu olhar...
Talvez eu não queira falar de amor...
Mas confesso que te amei
Desde o primeiro olhar
Desde o primeiro som...
Desde quando fui, mas minha alma ficou.
Ficou a contemplar a tua
Voltei, e não consegui, me deixei...
Fiquei e te amei
Desde a primeira canção
Desde o primeiro sorriso
E não consegui me levar
Porque me deixei
E fiquei no teu olhar...
Queira esquecer a luz dos teus olhos,
porque assim eu não sentiria saudades deles…
Queria esquecer o tom da sua voz,
o seu jeito de ser,
esse sorriso lindo que só você tem…
Queria tanto… mas não posso,
pois o que eu sinto por ti é tão forte,
impossível de esquecer,
mas uma coisa é certa,
te amo e muito,
pois sem você não sei viver…
Mesmo querendo te esquecer,
te amo cada vez mais,
hoje mais do que ontem,
e amanhã mais do que nunca!
Não queira provar-me
Pois sou um veneno
O que eu causo é irreversível
Uma doença sem cura
Uma causa perdida...
Um veneno doce e suave
Frio e intenso...
E você ainda acredita em conto de fadas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp