Nao Queira Reviver o Passado

Cerca de 604571 frases e pensamentos: Nao Queira Reviver o Passado

Ontem precisei do seu abraço, hoje descobri que ainda preciso, porque na verdade você não é o que eu mereço é o que eu preciso

No começo fraquejamos, caímos e custa a levantar. Aprendi que o ganho não está na decisão de tentar e sim na decisão de persistir ...

Empatia...uma palavra que todos deveriam, não apenas saber o significado mas, colocar em pratica no seu dia a dia.

Ninguém pode servir a dois senhores, pois odiará um e amará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro.

Não quero ser apenas um borrão em sua memória, nem ao menos um ponto
Quero ser vírgula, ser aposto.
Estar entre as vírgulas de sua história.
Construir, escrever contigo a nossa!
Quero ser história viva... Imagem nítida e cristalina
De algo que um dia foi bom...
Não quero ser promessa...
Quero ser fato.. Ato!
Ser pedaço importante de nossa peça...

Não existe esperança nas coisas.
Mesmo assim, é preciso estar decidido a mudá-las!

No fim das contas
a vida não passa
apenas
de uma música
ruim

Quando você acorda pela manhã e lê na sua tela, um bom dia, boa noite, não significa apenas isso, mas significa também pensei em você, senti sua falta, quero que você esteja bem, senti saudades....E isso enternece a alma, nos faz sentir bem estar e alegria em ser querido em ser lembrado.
Eu penso em você durante o dia, penso antes de deitar e quando me levanto, me lembro de novo de você, sua presença na minha tela da força, animo e coragem para meus dias. Adoro a ilusão de pertencer ao seu mundo e de você povoar o meu.

⁠Não se entregue!
A estratégia do mau é fazer você cativo das dores e decepções, para impedir que você avance para a vitória. Levante a cabeça, supere essa dor, Deus cura qualquer ferida. Ele é a tua força e te levanta hoje!

⁠...o mal ou o bem , estão é em quem faz; não é no efeito que dão. (Graciliano Ramos. Grande Sertão: veredas, p. 113)

Ter esperança não é do verbo “esperar” e sim do verbo “esperançar”, por que quem tem esperança de esperar, espera tudo sentado, sem se mover... espera que as coisas se resolvam, que criem soluções, que uma luz venha e lhe diga o caminho ... Tenho algo a lhe dizer (nunca existirá um caminho certo... pq primeiramente, você é que precisa fazer esse caminho... não escolher e esperar que algo lhe seja dado sem esforço ou sacrifícios é mediocridade... querer que algo ou alguém decida o seu futuro além de você, é mediocridade... não seja uma pessoa medíocre, não se contente com uma vida mais ou menos, com pessoas mais ou menos, lugares mais ou menos, com salários mais ou menos... pq lembre-se, você não é uma pessoa mais ou menos... então não deixe que a mediocridade te atinja)
Independente do caminho que siga, sozinho você nunca vai estar...
MAs é importante que você decida logo que caminho seguir... as pessoas não esperam... não são como você está sendo, cuidado para não acabar sozinho por isso. E as vezes (há meu amor, meu amigo), às vezes a demora torna uma ação “tarde demais” .
E não há maior arrependimento do que aquele “e se eu tivesse feito”... pq eu te digo, se arrepender de não ter tentado é muito pior, em peso, tamanho e quantidade, do que o arrependimento de quem tentou e não deu certo.

Inspiração Cortella

É difícl conviver com a desconfiança,ser taxado de uma coisa
que você não é e nunca foi, o amor vai se desgastando,vai morrendo aos poucos,a vontade de amar uma pessoa vai sendo liquidada... Mas eu nao desisto de amar, vou continuar a procurar um amor de verdade, amor recíproco, compreensivo e feliz... Eu nao desisto de amar.

Aviamento não é movimento. Avivamento gera vida,movimento gera momento.

Se as lágrimas são efeito da sensibilidade do coração, infeliz de quem não é capaz de derramá-las.

Não vou mudar a direção só pra agradar o vento.

⁠Eu gostaria de ser sua resposta
Porque você é tão lindo
Mas eu sei que não devo
Levá-lo para casa
Pois você me convidaria para entrar
E eu seria sua novamente

À frente da tempestade, não se perca em lamentações.
Medite nos benefícios que advirão de sua passagem.

Não treine para lutar, Treine para sobreviver!⁠

Já fui indiscreta, hoje não sou mais, não imploro por atenção, não mais. Mantenho poucos amigos, é mais inteligente aprender a arte de selecionar, afinal, são meus segredos que compartilho, não mais cairei no dito: "Você em primeiro lugar", mas quero estar presente na vida de todos que por mim... O bem desejar.

Pode ser que no meio de tudo aquilo você ainda me dê seu casaco para que eu não passe frio, mas vai saber se eu vou aceitar aquela sua blusa que tem um cheiro desgraçado de você.