Nao Queira Reviver o Passado
Eu pensei nós teus beijos e veio em minha mente a alegria que ficou esquecido no passado,que me aprisionou num futuro de ilusões!
O passado me fez tao feliz,mas depois que você se foi,o passado passou a ser o meu inimigo,e hoje choro o passado que não volta mais e vivo a lamentar um amor que se foi e não esta mais no meu presente!
Olhei para o passado e encontrei você, busquei no presente a sua companhia e encontrei a saudade, aí não me restou mais nada há não ser o futuro,que ficou como estímulo para eu continuar sonhando com você!
A única coisa que vale a pena é olhar para o passado, porque foi lá que eu te conheci e nunca vou esquecer que foi o passado que me apresentou você, e o presente que hoje vivo me traz esperanças que o futuro nos espera para vivermos o amor que o passado nos apresentou e alí nasceu o nosso amor!
Vou deixar o passado
de lado...
Viver o presente com
Deus...
Sem se preocupar
com o futuro que
não me pertence...
Me encontro no quarto turbulento,
sempre na cama, olhando o teto,
perdido no passado — que insiste,
presente em mim a todo momento.
Na minha solidão repetida,
quase igual, mas sempre distinta,
ecoam sensações antigas
de um abandono sem partida —
sem ninguém que me deixasse,
e mesmo assim, ferida aberta.
Hoje, tenho quem me ouça,
quem responde minhas perguntas,
mas me faltam os assuntos
num mundo caótico e mudo,
que conheço por telas vazias.
Me perco em silêncio concreto,
num quarto quieto demais,
onde minha solidão tem metas —
incompletas, desfocadas,
tão perto… porém distantes
o bastante pra me cegar.
A essência da vida resume-se ao presente, o passado são meras memórias, o futuro apenas prospetiva...
Todos viajamos no tempo...
Seja no passado com nossas lembranças nostálgicas ou
no futuro projetado através de nossos sonhos.
Porém essa realidade me mantém firme e presente.
Sei que não estou só, até porque não há motivos para isso.
Todavia, estamos dispersados em vários lugares do mundo.
Alguns até se acham perdidos, outros não querem ser encontrados. Lutando e enfrentando o momento que no cerca.
Já é dada hora de quebrar essas correntes que nos amarram ao passado. Libertando-nos dessa escravidão que nos fere o corpo e assola a alma.
Um dia me perguntaram se eu gostaria de mudar alguma coisa que fiz no meu passado. Eu respondi que nunca poderia mudar um passado que já não pertence as minhas memórias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp