Nao Queira Reviver o Passado
Olho para o passado e me pergunto, o que fiz? Onde está a menina sonhadora, idealista, guerreira, batalhadora, inteligente... Em que momento tropeçei, caí e nunca mais levantei... E agora? Como agir? Como seguir? Olhar para o alto, sentir o aconchego do abraço de Deus, deixar a energia entrar... Limpar o espírito de tudo de ruim que aconteceu, despertar a menina interior, inspirar, respirar, acreditar que é possível recomeçar e agir.... Materializar planos, projetos e sonhos... A força está dentro de cada um de nós... É só despertar!
A cada dia estou vendo o dia ir embora.
O passado ficando para trais.
O futuro sempre batendo na porta.
Tudo importa.
O que somos ?...
Podemos deixar que o passado nos conte o que somos ou simplesmente
Sermos agora aquilo o que desejarmos, somos amigos leais e um amigo não é algo fácil de se encontrar porque para ser amigo precisa haver uma história ,nossa história nos diz que nos amamos e que precisamos prosseguir nela,pois tudo é possível no agora basta querermos ser, para entendermos o que somos!...
Esses teus olhos
Pensei no futuro,
pensei na gente junto.
Pensei no passado,
lembrei do abraço apertado.
Olhei pro presente,
e ainda não vejo a gente.
Me flagro remoendo as lembranças,
revivendo os sonhos de criança.
Pensando nas possibilidades,
imaginando novidades...
Na minha mente, as dúvidas emanam,
e os silêncios ecoam.
E esses teus olhos grandes e profundos me intrigam,
me questionam,
me instigam...
Meu coração implora por respostas,
pede por propostas,
e chora pela derrota...
04/06/19
Colocar meu passado nas costas,
ah, permitir que meu futuro tome conta
Isso é o que eu tenho que fazer,
não posso ficar arrependido quando estiver mais velho
"Igualdade des-social"
Vivo no tempo moderno do passado
vivo no tempo da sociedade evoluída
cobrando do futuro uma dívida antiga
que só aumenta perante ao descaso
Pois quando passo as luzes se apagam
As janelas se fecham, os "bons" somem ;
Celulares desligam, oportunidades vagam
Quando passo, sou aquele mesmo homem
Que o tempo não há de tirar a esperança
De um dia, como um redemoinho de vento
Tirar as dores que carrego desde criança
Implantadas por costumes de momento
Pois quando passo os tambores rugem
As indiferenças surgem, o silêncio acaba
A luta começa, e as desigualdades fogem
Quando passo, sou negro e filho da África.
Boa Noite
O perdão cura
Quando perdoo meu próprio passado, e corto os laços com os pecados, e visualizo isso na presença de Deus, me sinto liberto e motivado, sinto a negatividade sair do meu corpo "O perdão Cura".
Meu caro passado, obrigado por ter feito parte da minha vida. Com você eu sorri e também chorei, aprendi, caí, quase morri, mas me levantei... Pensei que não te passaria, mas passei. Errei? Talvez, mas suportei, me aperfeiçoei e hoje sei, eu te atravessei.
Querido presente, obrigado por me fazer descobrir quão valioso você é, trazendo o novo, aquilo que achei que jamais iria ter de novo me fez entender que o que ficou lá atrás não era pra eu hoje ter, e saber que só uma coisa é pra sempre e isso eu não posso perder.
Nem sempre o passado retorna ás nossas vidas em forma de tempestades dolorosas, as vezes, fica um sol escondido em algum canto do que passou, e, quando menos esperamos esse sol esquecido retorna para nos iluminar mais do que iluminou antes.
A vida é o agora. O passado já foi. E o futuro é incerto demais para perdermos muito tempo com ele. Faça do agora a sua mais importante chance de sorrir, abraçar, expressar o amor, viver intensamente, aprender e amadurecer.
Tira tudo para lavar..tudo!Tira o cheiro de ontem...de passado,
de ontem,o cheiro de guardado..lava tudo mesmo,para receber
novos perfumes,novas experiencias,novas lembrancas,renova!
É no teu olhar tão puro
Que vou lendo o meu futuro,
Pois o passado esqueci;
E fico recompensado
Da perda desse passado
Quando estou ao pé de ti.
Há tanto o que lamentamos que no passado ficou, mas receio que de algum modo precisamos aprender a conviver com isso.
Talvez a gente transforme tudo isso numa bela lembrança que nos inspira a aproveitarmos ainda mais o hoje enquanto aguardamos o amanhã.
Talvez a gente aprenda com isso a não ser tão frágil e sim compreender que a vida se compõe em momentos e precisamos viver cada um deles.
Portanto agir com um pouco mais de calma sem abater a alma é o melhor caminho para o final de um dia feliz.
O medo do futuro era tamanho que se encarcerara no presente e jogara as chaves no fosso do passado .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp