Nao Queira Reviver o Passado
Passado pode ser inesquecível, mas os momentos são os melhores, o presente sempre nos surpreende e o futuro nos fascina.
O fantástico da vida é ela te dar, de bandeja, cimento para você tapar os buracos do passado e poder seguir nesta incrível jornada de aprender a conviver com você mesmo.
E dentro de tudo que você podia ser, você escolheu ser esquecimento, lembrança, passado. E entre tantas escolhas você escolheu justamente aquela que me fez sofrer. Você podia ter sido a cura ao invés da dor, o sol ao invés da chuva, o dia ao invés da noite, realidade ao invés de sonho.
É engraçado que você podia ficar aqui, mas você escolheu partir, mesmo eu te dando tudo para ficar.
A música tem o poder de nos fazer voltar ao passado, onde vivemos momentos que gostaríamos de eternizar. E ao mesmo tempo, sonhar com o futuro tão inserto e distante.
E sempre na calada da noite, ela se deitava e pensava em seu passado.
E sempre na calada da noite, ela sonhava que um dia estaria novamente em seus braços.
E sempre na calada da noite, ela esperava que todos concordariam que pior do que um amor não correspondido, é um amor não permitido.
Uma lembrança do passado traz diversas situações vivenciadas e nada pode modificar o contexto que lembramos, visto que o passado está em fenômeno (Em-si) e não pode ser alterado. A nossa oportunidade de se engajar é agora, no presente e se o passado não foi o esperado, construirmos um futuro melhor.
Quando olhamos para o passado e refletimos sobre tudo o que vivemos, podemos perceber o valor da nossa existência.
Repassei lembranças, revisei-as, julguei, aprendi e ensinei.
Brinquei por um instante com o passado, que sempre está presente. Brinquei pois sei que posso, não me prendo mais à ele, não me machuca a lembrança.
As lembranças boas, voam como borboletas ao meu redor, já as ruins, estão dentro da mochila, na urgência recorrerei as experiências nelas obtidas.
E nessa estrada eu vou, rumando aos sonhos infinitos de um sonhador terrestre finito... Com bagagens úteis.
Pouco me importa se a estrada for de terra, se for asfaltada, se tiver curvas fortes, se for curta, se for de mentira, se for escura, se for clara, se eu errar o caminho, se eu pegar caminhos mais longos ou mais curtos, me importam as pegadas que deixarei. Quero deixar pegadas para que saibam que fui eu, pegadas visíveis, fortes, quero deixar pegadas que fiquem, que marquem cada viajante.
Deixarei minhas pegadas, pois não aceitarei ser mais um apagado pelo vento.
Rindo;
Eis me aqui...
Rindo do passado,
Rindo do presente,
Rindo do incerto,
Rindo do futuro que poderás a vir...
Dar risadas,
Rir da vida,
Eis me aqui a sorrir,
Eis me aqui a viver...
Os tropeços da vida são necessários para um retorno reflexivo de um passado já vivenciado, esquecido no consumismo exacerbado, necessário para termos certeza que pedras, são apenas pedras, nada mais que obstáculos desviáveis!
As lágrimas queimam as vezes.
O passado me condena cada dia
Se só essas lembranças já me fazem sofrer
Imagine te ver por inteiro
Nunca olhe para trás, o que aconteceu ontem ficou no passado e se o passado fosse bom viraria presente!!!
Depressão é muita preocupação com o passado,
Ansiedade é muita preocupação com o futuro,
Para ambos existe cura;
Entregar se nos Braços do Pai.
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.
(Salmos 37:5)
Photoshop!
Pode e vai fazer milagres em sua imagem, mas jamais conseguirá apagar seu passado, seu caráter, seu verdadeiro eu.
Desculpe...
Cada musica um sentido na sua vida, uma lembrança do passado ou um momento no presente, mas há sempre uma musica simples e singela que nos lembra algo especial
