Nao Queira Reviver o Passado

Cerca de 599568 frases e pensamentos: Nao Queira Reviver o Passado

Eu quero ver o passado pegar fogo, e das cinzas fazer meu tapete. Caminhar segura em cima do resto de tudo que já lutei, e em direção ao horizonte de mil novas possibilidades de ser quem não fui. Sou o medo e coragem, saudade e orgulho e de hoje em diante pretendo ser presente e futuro.

Inserida por voznoouvido

Pensamentos de um casal:
"Jogue fora o passado.. construa um presente lindo.. para viver um futuro maravilhoso"

Inserida por HadjjaDias

Para viver a felicidade é importante nos libertarmos das coisas do passado.Ter um ato de coragem e fazer com que fique apenas o que realmente é importante para nossa vida.

Inserida por HadjjaDias

Tudo que esta acontecendo nesse momento em sua vida é resultado de escolhas que você fez no passado.

Inserida por HadjjaDias

Os grandes homens do passado, gênios , anfitriões do presente, auxiliando aos presentes a divina sabedoria.

Inserida por Juarezfsales

A Paixão é o único sentimento que faz
O Presente ser Eterno
O Passado desnecessário
E as ilusões do futuro fatos concretos !

Inserida por kimyanjo

As vezes estamos tão ligados aos erros do passado que dificilmente conseguimos absorver o presente sem filtrar duramente.

Inserida por SergioSantana

Esqueçe o passado olha pra frente, vive o presente, e vai ser feliz!!!

Inserida por GabiiMaciel123

Enquanto o seu passado fizer parte do seu presente o seu futuro será incerto.

Inserida por Hualter

O pior momento da vida é o presente, pois o passado pode ser superado e o futuro é incerto.

Inserida por toninhopavanelli

Saber como viver o passado é um dos segredos para a evolução do intelecto de um homem, haja vista, que mergulhar em lições e marcas que ficaram para trás nos permite ter uma base sólida das interrogações que norteiam a mente humana, nos fazendo otimizar tempo e encurtar as estradas, por conta da bagagem acumulada por nossas vivências e experiências.

Inserida por PablodePaulaBravin

Os anos estão passando diante de meus olhos. Eu consigo olhar para trás e ver meu passado todo lá. Mas quando olho para frente, eu não consigo me ver em um futuro. Os anos passam, e eu estou sempre no mesmo lugar. Nem para frente, nem para trás. Mas, se você parar para pensar, não progredir já é regredir. Os anos estão passando diante de meus olhos mais uma vez, mas eu continuo aqui. Nessa mesma cidade, com os velhos amigos e agora sem nenhum inimigo. Acho que isso é algo bom. Conservar os amigos e esquecer dos inimigos. Eu tenho orgulho em dizer que já não os tenho mais, os meus inimigos. Porque acho que todos temos defeitos e qualidades. E se um dia fiz um inimigo, foi porque eu não soube perdoar seus defeitos, sendo que eu também tenho os meus. Mas os anos ainda estão passando, ainda diante de meus olhos, eu olho para trás e sinto falta de um certo tempo que sei que não voltará mais. Os anos estão escorrendo pelos meus dedos, eu sinto isso. Os anos passam, e eu sinto que estou envelhecendo. Já não sou mais a criança feliz que um dia eu fui. E também ainda não sou a adulta que nem quero ser. Ainda bem. Mas quando olho para frente, vejo que não demorará muito para isso acontecer. Sabe, às vezes o futuro me assombra, mesmo eu não o conhecendo. Acho que o futuro está longe. Mas se eu olhar para a frente, eu consigo ver apenas o que está um pouquinho mais perto. O que está bem diante de meus olhos. E eu vejo que o futuro será cada vez mais difícil. Os anos estão passando, e eu estou envelhecendo nessa velha cidade. Tranquila e pequena cidade. Eu gosto dela. É tão tranquila quanto uma brisa de verão. E é tão pequena quanto eu fui um dia. Eu apenas sinto que estou envelhecendo. Como a areia de uma ampulheta. Estou esvaindo com o tempo. É assim que eu me sinto. Como uma velha senhora de 80 anos. Me sinto cansada por fora e por dentro. Cansada na mente e na alma.

Inserida por SabrinaNiehues

ontem meus problemas pareciam resolvidos mas eles vieram para ficar eu acredito no meu passado
ontem o amor era um jogo facil de se jogar mas percebi o amor não é um jogo
ninguem sofre por amor pois o verdadeiro amor não faz sofrer
Eu sempre lhe falei
Como é bom abraçar você
Pena que nunca fiz isso
Não é fácil explicar

E entretanto eu realmente estou tentando
Eu penso que eu posso começar a amar
Meu coração não pode esperar outro dia
Quando você fala comigo eu só consigo
te amar

Querida, eu te amo tambem amo comer ouvir músicas e durmir

Eu amo só você

Eu não posso viver sem você
Eu amo tudo em você
Eu não posso ajudar isto se eu sinto deste jeito

Oh eu estou tão feliz que encontrei você
Eu quero você aqui ao redor de mim
Eu amo ouvir você chamando meu nome
Oh me fale que você sente o mesmo

Querida, eu te amo
Quero comer ouvir músicas e durmim tbm

Eu amo só você

Oh eu estou tão feliz que encontrei você
Eu quero meus braços ao redor de você
Eu amo ouvir você chamando meu nome
Oh me fale que você sente o mesmo

Querida, eu te amo

Inserida por joaopaulocunha

olho para face da morte e vejo teus olhos
sinto teu passado no meu coração,
seus sentimento mudaram,
olhe no fundo da minha alma
veja ainda te amo,
esse amor será para todo sempre,
se tu queres que morra amando a ti
amarei para sempre,
sinta meu coração ele morreu,
no dia que me deixou,
mais ainda te amo do mesmo jeito
para sempre vou te amar,
meu coração ainda tenta sobreviver
na angustia de amar você para sempre.
por celso roberto nadilo
·

Inserida por celsonadilo

Como é bom falar do passado sem permitir que este interfira no presente.

Inserida por JohnBarros

Antes de me julgar pelo que fiz, pergunte ao seu passado se você é perfeito...

Inserida por EveraldoMarques

A melodia que agussa a minha audição resgata o passado estrasalha o meu coração.

Inserida por weslleybispodealmeida

Um passado pecaminoso, as vezes pode se tornar uma prisão para os que vivem nele.
O presente sempre vem mostrando a chave de como sair desse lugar.
E o futuro? Bem esse vai depender do quanto você buscou a chave para ser libertado.

Inserida por Helisson-Rafael

A suadade é a única testemunha do presente... que as histórias do passado, teve algo diferente.

Inserida por GVM

Penso que os grandes céticos de hoje foram os maiores românticos do passado. Descrença é fruto de desilusão.

Inserida por josieconti