Nao Queira Reviver o Passado

Cerca de 627580 frases e pensamentos: Nao Queira Reviver o Passado

Quando você perceber que a luz não está no fim do túnel, mas com você. Abrirá uma nova perspectiva para a sua vida.

Inserida por DamiaoMaximino

"A frustração não pode estar associada ao fracasso e sim a vontade de fazer e ser melhor."

Inserida por LucasMorgado

Entenda a morte como um processo natural da vida, não é o término como muitos pensam é apenas um começo de uma nova jornada.

Inserida por DamiaoMaximino

Hoje o sol brilhava lá fora
E não vi cor alguma
Mais a esperança me animou e eu sei que amanhã sorrirei.

Inserida por NFKapone

O Bom da vida não é esperar um bom dia, mas, sim oferecer...

Inserida por Jhosue

Não sei o que pensas de minhas palavras, será que soam como brisa ou como furação? Coisas incertas virão, mas meu amor por ti não mudaras nada, indomável e sensível. Complexa e transparente, meu maior defeito é o que me faz pensar, minha alma grita e anseia por respostas, o que ronda em minha mente é mais complexo do que eu mesma possa resolver, sou um quebra-cabeça e o que puder fazer para me decifrar, farei!

Inserida por NFKapone

Não comando meus dons, eles emergem por si, não sou dona de meu destino, ele me leva onde devo está, tudo que sou mostro a todos, sou transparente como água e sincera como um espelho, ele reflete o que sou, cada detalhe de meu ser esta a frente de meus olhos, passado e presente á minha frente, tudo gira e volta para o mesmo lugar, a vida é assim, nada é como queremos e sim como precisamos, por mais que pareça algo ruim depois de tudo se transforma em algo bom!

Inserida por NFKapone

Você não é um número pra mim, es bem mais que as coisas mais belas que existem na terra, meu grande paladino, es um dos motivos que me fazes acordar todos os dias e encarar o que me espera la fora, é por ti que me empenho, para poder teres orgulho de tua pequena, nada na terra es tão belo como um sorriso teu para mim, é como se as estrelas gritassem, tudo que não tem vida ganha, o que é adormecido acorda, cada canto de meu ser ama a ti, queres coisa mais bela que essa, espere o tempo passa e te mostrarei a beleza de ser só meu.

Inserida por NFKapone

Fragmentos de um todo não esclarecem nada, você procura encontra o que falta e não consegue, você tenta entender mais não é fácil ver no escuro, suas mãos estão gélidas, sua pele arde em frio, sombras o perseguem seus pensamentos aceleram, a pressão é tão grande que seu corpo não suporta e como um descanso ele te apaga.

Inserida por NFKapone

Pessoas falsas e hipócritas se erguem diante de seu grande rei, ela estão perdidas, não sabem viver suas vidas, vidas ruins e sem sentido, um abismo se abre diante o bem e mal, a divisão que os separa, insanos e racionais isso os diferencia. Esse é fim tão esperado pelos que não sabem dar valor ao outro!

Inserida por NFKapone

Não há conhecimento ou meditação
Não há mantras em repetição,
Nem o discurso ou direção
Objeção na prelação
Seiva anêmona sob hipersecreção
Nenhuma raiz ou flor, nem ramo ou semente,
Sem árvore, pétalas ou fruto nascente.

Lugar, esse, não há dualidade
Bondade ou maldade
Nenhuma verdade procurando sanidade
Nem pecado ou enfermidade
Não há dia ou noite pondo em herdade

Há resplendor: ângulo, íngreme, húngaro
Vândalo, êxodo, síndrome, lábaro
Ávido, pálido, translúcido, fígaro
Fígado, em metástase.

Inserida por Gazineu

Cada um sabe como aquilo te afeta!!!! As vezes não fazemos as coisas por mau, mas causamos algo irreparável no outro...

Inserida por EraUmaVezNos

A melhor parte do meu dia é quando eu não vejo você.

Inserida por tainacrz

Algumas pessoas ainda não entenderam que tornar-se um bom ser humano é um processo de aprendizagem que dura a vida toda.

Inserida por palestrantejanderson

Quem não tem cabeça gasta as pernas

Inserida por antonio_candido

Por mais fofos que sejam nossos gatos, cachorros e hamsters não cuidarão de nós quando a velhice chegar.

Inserida por antonio_candido

Não podemos dar aos nossos filhos o que eles querem mas o que precisam

Inserida por antonio_candido

Sua Beleza não está no corpo ou no cabelo, sua beleza está na sua alma,no seu interior,no seu caráter!

Inserida por ClarinhaSilva

Eu sou uma pessoa muita solitário,sou do tipo que não demonstro a ninguém como estou por dentro,vivo em um mundo com pessoas de varias éticas e classe,pessoas que são falsas,ignorantes e demais coisas.]
Não a julgo pelo que elas são e sim a mim,por eu ser talvez fraco.
Enfim, sou uma pessoa infeliz!

Inserida por Josivanluz

''Eu nuca gostei de pessoas assim, pessoas que esbanjam felicidade e sorrisos pra todo mundo, não importa quem seja. Meu Deus isso ultrapassa todas as barreiras da falsidade. Mas você sempre foi essa pessoa, e eu te manjei o tempo todo.A sua necessidade de conquistar as pessoas era tão grande que você perdeu o controle, perdeu a noção. Por quanto tempo você achou que conseguiria manter essa farsa, essa coisa de dizer que ama todo mundo? As pessoas acreditaram sabia, as pessoas se dedicaram a você nesse seu jogo insano de satisfazer seu próprio ego.Eu nunca entendi a palavra superficial,hoje eu sei exatamente o que ela significa. Eu não li seu significado em um dicionário, eu vivi a sua superficialidade. Mais eu sei que não foi bom pra mim e nem pra você viver essa situação, todo mundo saiu machucado, principalmente você, porque eu segui em frente, mais você, você está colhendo os frutos até hoje.''

Inserida por Anactistina