Nao Queira Reviver o Passado
Não viva te lamentando sobre o teu passado se quiseres viver de fato o teu presente, e bem promover o teu futuro.
Não fique preso ao passado!.
Você não é museu!.
Seja como um livro!.
Mude os capítulos, mude as páginas!.
Valorize o seu maior investimento O TEMPO !.
A vida é maravilhosa, explendida!.
Eu virei a página!.
Não tenho arrependimentos, sempre acredito, no agora no hoje!.
Viva a vida!.
Viva o Agora!.
O SHOW NÃO PODE PARAR
Um quarto do ano já é passado. A vacina traz o alento e a esperança renovada.
O concerto da paz, da prosperidade e do desenvolvimento, ficará a cargo da orquestra da saúde, com todos os seus músicos ensaiados, para não fazer feio.
O maestro, com a batuta na mão, dá o tom e o ritmo. O público espera ansioso.
Instrumentos afinados, orquestra preparada. Profissionais escolhidos a dedo pelo grande maestro.
Tudo está pronto. O palco está montado à espera da grande obra.
As luzes da ribalta estão mais brilhantes. O céu mais estrelado.
A Lua, em continência, faz a sua homenagem. O sol também já fez sua parte, aquecendo e iluminando a inteligência e sapiência desta bela orquestra.
Agora, resta-nos aguardar quais músicas serão apresentadas.
O ambiente está aquecido. O novo ritmo pode deixar os menos avisados, perdidos no passo da dança.
Que tenhamos o espetáculo esperado.
O show não pode parar!
Assim seja!
Élcio José Martins
Muitas vezes vivemos no tempo passado e no tempo futuro para não termos que encarar o tempo presente.
A única forma de corrigir o passado, é não fazer as mesmas coisas no presente. Pois passado não se apaga, está para compreender.
Bilhete do Dia!
Não espere o tempo pra viver a vida.
Viva o agora. Esqueça o passado. E deixe o futuro chegar.
A vida é única, o tempo curto e a felicidade vale ouro.
Eu sabia que o passado não era real. Era só uma ideia, e o que eu queria tocar, o que eu queria roçar, o sentimento que eu não sabia definir – simplesmente não existia. Também era só uma ideia. Acho que é preciso ter muito cuidado com o uso que você faz das suas memórias.
Invocar o passado não ajuda em nada, ele não volta! Pensar em ser, e fazer melhor no presente, poderá resultar num futuro onde passado será apenas uma peça de roupa no cabide.
Eu amo tudo que é...
Simples, belo, e admirado;
O que passou já não é
Ficou no verbo passado;
O que perdi já não tenho
Logo também não possuo;
Não choro e não desdenho
Se for preciso recuo.
"Não interessa seu passado se há arrependimento, e antes do futuro tem o hoje. Então me dê a mão que ainda da tempo de salvar o dia"
Isso é o passado... Não só volta nos momentos mais inesperados e inconvenientes, mas está gravado nas pedras.
Vocês dois têm o mesmo objetivo, não ficarem presos no passado novamente, só que ambos escolheram caminhos totalmente diferentes para isso.
"Se tu olhares para o meu passado, verás rosas...
Fui eu quem as plantou.
Porém, não tente tocá-las!
Cada espinho é uma dor."
O que eu queria era me misturar no meio da multidão de pessoas que não sabiam do meu passado e sumir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp