Não Preciso de Namorado para se Feliz

Cerca de 56885 frases e pensamentos: Não Preciso de Namorado para se Feliz

Para haver mestres, é preciso haver aprendizes. Se todos queremos ser mestres, não teremos a quem ensinar.

Inserida por rafapetrocco

Eu não preciso de padrões pra ser-humano
Pois á tristeza e minha caixa sentimental
E mesmo sofrendo sou ser racional
Não é preciso ser poeta pra se expressar
Pois há palavras que machucam
Que te faz sentir no olhar
O que chorar, não é TRISTEZA
E sim a capacidade de se soltar e expressar

Inserida por CakeFloopado

" É preciso se dar o respeito, caso contrário não me venha pedir o mesmo. Se designaste viver assim , é assim que viveremos ".

Inserida por Aluisio2018

Não preciso de ensinamentos para crê em Deus!
Opiniões alheias não muda o que sinto, o que penso e no que acredito.
Minha fé não procede de ensinamentos, mas sim, de experiências, de momentos onde eu pensei está só e fui surpreendido com a presença do Onipresente.
Particularmente para mim ter fé em Deus é ir muito mais além de qualquer teoria ou estudos, essas coisas tão pequenas não pode mudar uma certeza, uma vida, uma convicção!
Ter fé é Deus é: sonhar, é sorrir, é acreditar, é viver, é se surpreender.
E mesmo sofrendo, chorando, se lamentando você poder dizer: sou feliz porque tenho a Cristo, sou feliz porque pertenço Deus!

Inserida por Lidson_Santos

Não preciso ser mais nada além de mim...

Inserida por rutenio_felix

E NÃO PRECISO DE MICROFONE PARA IMPROVISAR SO UM BEAT NA BOCA A PALAVRA EU VO MANDA MC OSTENTA DE MOTÃO INTAO PODI PA EU OSTENTO NO BEAT TI CHINGANO VAMO LA

Inserida por caua_duarte

Os muros das fortalezas muitas vezes só servem para esconder jardins destruídos
E preciso desconstruir para a muralhas para se enxergar como humano

Inserida por rosane_farias

Às vezes é preciso que as lágrimas caiam e molhem seu rosto para você perceber que é tempo de mudar seus próprios conceitos, e assim se tornar uma pessoa melhor!

Inserida por kellynhaclf

Para haver destaque é preciso fazer algo diferente.

Inserida por FBlack

Antes de vencer, é preciso focar atitude vencedora, ninguém vence nada sem antes ter atitude de vencer ou vencer, a vitória vem primeiro na força psicológica, passando pela inteligência, habilidade e esforço físico..

Inserida por DEJAVI

É preciso fugir, faz bem para a mente e ajuda na criatividade.

Inserida por FBlack

" Não é preciso ser tão mau, sabendo que agente passa pelo mundo"

Inserida por Dalas

É preciso coragem e determinação para quebrar as correntes que o prendem em um mundo ilusório, e só então você viverá a vida como ela é.

Como um rio que desce destemidamente pela correnteza; em seu curso ele faz o destino, gera vida e também alimenta.

Rio nasce e morre em sua verdade e responsabilidade, não há temporal que pare o rio, ele se torna mais forte.

Você nasce nu e assim também estará em seu fim, sua carne trará vida, seus ossos produzirão riquezas, não há fim para você na existência, apenas em ser, estará morto, mas sua presença será eterna, de uma forma que nada vai notar.

Inserida por Husdkovisk

Eu preciso de um espelho:
olhar no fundo dos olhos
e ver bem dentro de mim:
quero beijar minha sombra

Inserida por martha_gonzaga

RESPIRE

É preciso cultivar
Os seus pensamentos
Para que sejam
Sempre positivos
Mude a sua vida
E você mudará
O seu próprio mundo
Torne positiva
A sua motivação.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Para viver intensamente é preciso encantamento, a cada palavra e a cada silêncio.

Inserida por RangelCRodrigues

Solidão

Senhor, ultimamente tenho andado tão triste
Minha alma na escuridão se reside
Preciso te reencontrar
Para poder então te abraçar
Para que da escuridão eu possa me livrar.

Minha vida não tem mais alegria
Eu preciso tanto de tua verdadeira sabedoria
Eu me sinto confundido
Olhando para esse mundo iludido
Na esperança de um dia ser bem-sucedido.

Em meio a essa situação eu te oro
Por muitas vezes choro
Fazendo uma oração
Pedindo uma solução
Que me livre dessa confusão.

Nesse momento eu já me sinto mais aliviado
Depois de teu nome ter falado
Eu sei que sempre tu estás do meu lado
E que nunca vai me abandonar
Pois breve na tua cidade eu hei de morar.

( André Rodrigues – 1/06/2018 – Solidão - )

Inserida por an_dre

Para que se construa um mundo de paz,é preciso que cada um cultive a paz no seu interior.

Inserida por Cacio01

O mundo não deve ser aceito da maneira que o conhecemos, é preciso examina-lo, indaga-lo, reinventa-lo, e se for preciso rejeita-lo, para então criarmos a nossa visão de mundo.

Inserida por RaoneMachado

Não preciso de muita coisa para me encantar. Um gesto delicado, um olhar amoroso, uma palavra gentil e pessoas verdadeiras são bastantes para me conquistar. Mas sei muito bem diferenciar quem é quem na realidade, por isso não pense em me enganar, com a mesma facilidade que me encanto desmascaro gente mentirosa e mal caráter. Isso a gente aprende com a vida, com as experiências vividas a gente acaba identificando com facilidade eu diria que adquirimos um detector de "malandros," e logo sabemos quem é do bem e quem não é. Fuja de gente que mal te conhece e já vem pondo o mundo aos seus pés, isso é indício gritante de mal caratismo. Na maioria das vezes as pessoas que aparentemente tēm pouco a oferecer são as mais íntegras.
Às grandes essências são guardadas em pequenos frascos. Pense nisso!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505