Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 680691 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

Espinhos do tempo

Quem não passou por sofrimentos;
Fases bem difíceis e amargas, achando que não ia aguentar.

Quem não teve maus momentos;
Tirando toda esperança de superar, a dúvida tomando conta.

Quem nunca teve maus pensamentos;
Na hora da raiva, vontade de se vingar e também revidar.

Quem não se pôs a chorar;
Quando não teve argumentação a altura e foi humilhado.

Quem não sentiu ansiedade;
Na hora daquela questão tão difícil e problemática.

Quem não se sentiu fracassado;
Diante de tão grande provação no contexto da vida.

Quem não se sentiu sem esperança;
Na hora de solidão e desamparo, da tristeza

Quem não sentiu tanto medo;
Na hora da doença, da angústia, da fragilidade existencial.

Quem não se sentiu desesperado;
Na hora da perda, do adeus, da separação.

Quem não se sentiu vacilante;
Na hora de uma decisão, da mudança.

Quem não se sentiu vítima;
Da injustiça, do egoísmo de outra pessoa ou fato.

Quem não se sentiu obcecado;
Por uma ideia, fato, e estava totalmente errado.

Quem nunca teceu um sonho;
Mas não teve força nei oportunidade de realizá-lo

Quem não se sentiu humilhado;
Diante da arrogância e maldade de outra pessoa.
Quem nunca semeou uma boa semente;
Mas nasceu ervas daninhas e ingratidão

Quem nunca teve espinhos na vida.
Que o tempo deixou registrado na tela da vivência....
Viver é experimentar alegrias e tristezas, seguindo sempre com a meta de ser feliz
Norma Aparecida Silveira de Moraes
01/09/19

Folhagem sempre verde
Não significa jovem, mas sim
imaturidade.

Inserida por ConfideFriasolitaria

"Talvez o novo não seja cultura..."

Tenho uma sensação que estamos o tempo todo sendo controlados e vigiados. E que liberdade plena não passa de uma grande ilusão.

Inserida por I004145959

Meu coração te pertence.
Meu pensamento é todo seu.
Só você não percebeu ainda, o quanto te pertenço.

Inserida por Ci11021718

Os métodos mais enérgicos só são aplicados pelo fato do objeto não responder a quantidade de energia antes desferida.

Inserida por peveoliveira

Eu sei o que sei,
Porém Deus, sabe o que não Sei

Inserida por ruth_nely

Coração acelerado, mãos geladas, suadas, friozinho na barriga, uma alegria que não cabe no rosto, os olhos brilham de tanta emoção...ao ver aquele que causa essa explosão de sentimentos! Dono do meu coração, dos meus pensamentos, dono de mim. Te amo!

Inserida por Ci11021718

Não use seu tempo com hipótese que não podem ser testadas. Use esse tempo para levantar novas hipótese que tenham essa possibilidade!

Como cada ser humano apresenta múltiplos aspectos e cada um tem suas características próprias, não é possível estabelecer regras para todos os homens.

Inserida por DavidFrancisco

Não podemos indicar algo que seja comum a todos, cada indivíduo tem que elaborar seu próprio conhecimento, sua sabedoria particular, que vai ser a sua medida para conhecer a si mesmo.

Inserida por DavidFrancisco

A esperança é a motivação da vida,Sem esperança não há sonhos, a depressão e aniquilamento se instala.
(Norma A S de Moraes

Inserida por NormaSilveiraMoraes

O sofrimento não é o fim, mas é uma parte do cominho rumo ao alto da montanha. Sei que ao subir, terá dificuldades, porém verá que, apesar de tudo, o mais importante, é o objetivo, ver a bela imagem do alto, ver que apesar de tanto suplício, sorrirá. É certo falar que, o suplício é a introdução da felicidade.

Inserida por Frasesquenaoexiste

Muitos querem se fazer sábios mais não aceitam que a verdadeira sabedoria provém somente da leitura da palavra de Deus.

Inserida por Morango28

Se você não sabe, não fale nem comente.

Inserida por neriohenrique12

Não julgue alguém pelo seu passado, nem pelo oque ela é agora,e simplesmente aceite como ela é, ninguém é perfeito,nem todo errado,viva a sua vida e não julgue a vida dos outros,e eles não julgarão a sua vida

"Quando uma pessoa desiste de você não é porque você errou, é porque a pessoa na verdade nunca acreditou em você. "

Inserida por MarciaBarbosa9

Não tenha pressa, não viva rápido demais, pois as dificuldades virão e passarão. Apenas encontre uma mulher, e encontrarás o amor! E não esqueça que existe alguém lá em cima que ama a tua companhia... Seja um tipo simples de homem ou seja algo que você ame e entenda... Esqueça seu desejo pelo ouro do homem rico, pois tudo aquilo que você precisa está em sua alma, e você pode fazer, se você tentar! Não se preocupe, você se encontrará. Apenas siga seu coração e nada mais. Você pode fazer, se você tentar... Seja feliz! Seja um homem simples... Simples. Seja algo que você ame e entenda. Seja um homem simples. Seja você mesmo!

Não saber se conduzir no presente,
É ter, sérios problemas no futuro

Inserida por ruth_nely

"Pássaro Destruidor: quem não divide não voa !". ( Do livro infantil Baby Vale, Chuli Dog e o Pássaro Destruidor, editado pelo autor da frase ).

Inserida por joaomelofilho