Nao Preciso de Amigos Falsos
A maior maldade do Edir Macedo não é a arrecadação diária de votos em cima de votos e sua Fogueira Santa que leva tudo da pessoa duas vezes por ano.
Sua maior maldade é orientar que ninguém se contamine com matérias midiáticas contra ele e sua igreja e nem o defenda, dizendo que Deus já o defende...
Assim, não o defendendo, e isso se faz hoje nas redes sociais, e não lendo, seus seguidores ficam estagnados, pois sem o debate e a informação não aprendem e não conhecem o porão desses, e ficam sempre no amém.
A arte não é inimiga da religião e nem da política, mas durante séculos a história nos mostra que estas sim, são inimigas mortais da arte. Usando de falsos moralismos para esconder ou maquiar a verdade, a política e a religião censuram, apreendem, prendem, proíbem, silenciam, deportam, cortam, rasgam, queimam, matam, de tudo fazem para destruir os artistas e a sua arte.
SÃO APENAS VERSOS...
Não escrevo aos que se acham maior!
Sei que meus versos são pequenos.
Mas não me importo se são amenos,
se não brilham, se são bons ou pior,
porque sei que são livres...
Sou poeta menor, bem sei disso...
E minha Poesia estreita, indouta
sem métrica, tosca, vazia, solta,
- maculadora do brio que não cobiço -
são apenas versos. Mas são livres!
Sou um mero pintor de aquarelas...
E, meus poemas desgastados, mudos,
rudes e descoloridos, entremeados
a corações amiúdes de flores amarelas,
são apenas versos. Mas são livres!
Escrevo aos que têm alma liberta!
As Estrelas esquecidas que já partiram.
Ao genial Pintor, cujas cerdas coloriram
as arirambas de minha terra esbelta.
Escrevo, porque sou livre...
Jamais julgue, culpe alguém, por essa pessoa não atender as expectativas que você criou e retroprojetou sobre ela.
"Eu não louvo a Deus porque eu estou no monte (Vitória). Louvo a Deus porque eu posso estar no deserto, (perda) no vale (escassez) ou no céu (bonança). Ele está comigo em todos os lugares e isso para mim é um grande motivo de alegria."
—By Coelhinha
A vida está de passagem
Não quero ficar parado na estação do dia a dia, pois, nela tem muita reclamação, um corre-corre sem fim. Desejo embarcar rapidamente no trem que leva a majestosa vida a bordo. O trem vai passar muito rápido, por isso vou me apressar, não posso perder a oportunidade. Naquela estação deixarei muita coisa irrelevante e seguirei sem perder um só minuto com o desnecessário.
Não me importa se há um oásis no deserto, o que me interessa saber é se suporto a sede em transformar sangue, lágrimas e suor no verdadeiro líquido miraculoso da minha salvação
Jesus, vem fazer morada em mim.
Diante da tua luz as trevas não penetra.
Jesus, vem fazer morada em mim.
Tome assento, tome adorno como habitação.
Meu corpo de vida, do meu agir, de toda reação.
Quero estar junto a ti.
Jesus, vem fazer morada em mim.
Seja tu Senhor, toda direção da minha mente, do meu coração.
Diante da tua luz, nenhum mal pode agir.
Confio, essa é minha certeza Senhor.
Minha vida, na tua cruz todo pecado levou.
Essa é a verdade sim, assim.
Afaste pra longe de mim.
O perverso ardiloso acusador.
O inimigo planeja enfermidade ardilosamente.
Perante tua esplendorosa luz nada entra.
Tua luz torna serena, purificado coração e mente.
Estou vendo, ele não pode penetrar, o inimigo sente.
Jesus, venha hoje e sempre permanecer.
Tua luz radiante nunca se apagará em mim.
Senhor, suplico, que seja assim
Clamo sim, venha sempre em mim, tua luz prevalecer.
Jesus, não posso viver neste mundo sem lhe ter.
Espírito Consolador.
Santo, Santo, misericórdia e amor.
Faça abrigo permanente, vigor ardente.
Fogo aceso, meu coração e mente.
Receba Senhor, este louvor, este toar adorador.
Giovane Silva Santos.
25/09/2022 00:46hs.
"Procurar em si e não alhures as respostas das questões que afligem nossa alma. Se não está aí a certeza do encontro haverá, ao menos, menos desencontros."
"Não há refúgio de paz para uma alma intranquila, mas jamais haverá uma tormenta capaz de abalar a serenidade de quem vê em tudo um aprendizado, e sabe que para todas coisas há um tempo de amadurecimento, zelo e cuidado."
Não aguento mais essa falta de você, não aguento mais me sentir assim. Por que as coisas tinha que acontecer dessa forma, por que permiti me aproximar de você? Por que não resisti a tudo e fiquei apenas observando tudo acontecer sem mesmo me preocupar?
Por que hoje tudo que faço é pensando em você, tudo que vejo me lembra seu sorriso, cada voz que ouço procuro com os ouvidos aguçados o som das suas palavras, hoje , cada som de notificação no meu celular corro pra ver se é uma mensagem sua, cada toque ou despertar que esculto faz meu coração acelerar, por que no fundo daria qualquer coisa para que fosse uma ligação feita por você.
E pra ser sincero, isso está acabando comigo, por que dói tanto não ter notícias sua, machuca tanto quando a ficha cai e percebo que nunca vou poder ter você.
As vezes um aperto tão grande invade meu peito e minha mente, ao saber que tudo que sinto nunca vai ser correspondido como gostaria.
Nesse momento ao te escrever cada palavra aqui, uma angústia maltrata por dentro , ferindo minha alma, por que gostaria tanto que fosse você que estive do meu lado, não para ler, mais para ouvir cada palavra, sentir cada fôlego da minha respiração, queria que estive aqui para ouvir cada batida do meu coração, queria que estivesse aqui somente para ouvir com grande clareza o quanto te amo, sim, queira que estive aqui pra saber que desde o primeiro momento que começamos a conversar, logo me vi atraído por você, e hoje me vejo loucamente apaixonado, com o coração cheio de amor para te dar.
Te amo (...).
Aquando da tua Morte -
Diz-me porque não ouves?
A rua continua - e o barulho da gente
que vai e vem e volta sem sentido.
Só tu ficaste - num fundo
que não sabias.
Porque ficas assim? Já nem há lágrimas
nos teus olhos excessivamente abertos.
Devem correr nos rios em qualquer parte.
E a Primavera há-de voltar um dia
ao Coração das flores.
Porque ficam os teus dedos imóveis
e o teu corpo - como se acabasses para sempre?
Prendeu-se-te aos ombros uma noite tão funda.
- Teus frágeis ombros.
A minha Alma é parada e enlouquece.
É terrivel a hora - imenso
o espaço aberto em teu redor.
Que fazes a meio dum espaço tão imenso?
Teus lábios são longe das palavras.
Só a dor é presente e cega-me os sentidos.
A dor agarra-se-me ao corpo.
- E a tua noite - veio - cobre-me todo!
Haverá Rios ainda?!
Não sou mais nada que a tua noite - agora -
assim, parado, a meio tempo ...
Subito foi-se-me a Vida como um vidro partido!
E todos os gestos me são inuteis.
Haverá Mães em lugares aquecidos
que embalem docemente um Filho?!
Em mim não nasce nada!
Estou. - E olho-te como quem não vê!
- Sentes o longo gemido da Terra?
O que fica.
Depois de tudo se fechar!!!
Noite I -
Não há nada! Ninguém!
Só o pó do dia que passou.
As pedras congeladas, ao frio,
num imenso Céu aberto.
Nem o vento se ouve ...
Não há nada! Não há gentes!
Só solidão! Saudade!
Folhas caídas no chão.
Casas sem idade.
Mas onde? No Além?!
Lá também não há ninguém!
Mãos Cansadas -
Mãos cansadas
da vida qu'inventei
do olhar que ceguei
dos gestos que não fiz
das palavras que calei ...
Mãos-feridas
em corpos qu'enterrei
braços que fechei
palavras que não disse
beijos que não dei ...
Mãos-frias de coração quente
amor-morto por punhal-ardente!
Ninguém vê o que minh'Alma sente!
E quem diz que me vê mente!
Porque apenas pensa, não me sente!
Não se preocupe com o tempo que você gastou sendo um babaca, mas em gastar no máximo a metade pra deixar de ser um.
O mentiroso compulsivo sempre é descoberto. A velocidade da memória não acompanha a velocidade da língua!
A força controla por um tempo, por um tempo. A educação conduz pela eternidade. Não existe força maior que a educação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado