Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 660963 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

⁠Meus caros amigos, como diz o ditado: há que ter sempre coração honesto e os deuses não esquecer; pois se as más ações não forem punidas, o mal irá crescer.

Inserida por pensador

⁠Muitos daqueles que dizemos ser amigos não verdade passam de conhecidos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

"A cada dia que passa sou convencido de que em igreja não temos amigos, verdadeiramente amigos, mas companheiros de jornada".⁠

Inserida por page

⁠O maior inferno para um homem é não ter amigos

Inserida por Tomatinho_gostoso

⁠Não importa se for amigos,irmãos,pais,outros familiares ou alguém que você goste
Se não tão contigo quando estás na lama
Não merecem está com você estiver la encima

Inserida por Plattinno

⁠Quando nos afastamos dos bons amigos!

Nos aproximamos dos que não prestam...

Inserida por carlos_siviero

⁠Quando estiver em um momento difícil, não espere contar com familiares ou "amigos". No final é sempre você e Deus.

Inserida por LucianoSobral

⁠Amigos são para poucos , e poucos são amigos .
Não é o tempo que faz um amigo , é o amor o cuidado e o respeito , a cumplicidade e a lealdade , o compromisso , eles não se alteram , modificam momento algum.
Onde existe esta compreensão existe crescimento diário, e todo sentimento adverso , fogue de todas as regras e ensinamentos deixados por Jesus .

Inserida por vercosa

⁠Para não ter que ficar falando eternamente...

A todos os meus amigos(as),
Lamento dizer que a ruptura social já aconteceu e que agora é tempo de ajustar o ponteiro para às novas batalhas.
Não falo de entrega dos pontos mas, em novas formas de luta.
Se é verdade que todo o poder emana do povo, precisamos acreditar que ainda somos um povo capaz de combater a boa luta (do bem).
Nosso povo que pouco a pouco foi sendo escarnecido e teve seus valores morais e cristãos modificados nos últimos 40 anos, precisa agora, ser lembrado que, há sim outros valores que nos foram negados saber!
Se, fizeram de tudo para nos dividir, que sejamos nós a geração de ferro, os primeiros a juntar, afinal, foi a nossa geração 'dita' de ferro que começou e permitiu que nós "povo", enquanto sociedade, chegar a este ponto.
Dormimos em berço esplendido!
Paz e Bem!
Zé Domingos

Inserida por domzeferreira

⁠“Inimigos não ferem sentimentos, apenas os amigos têm esse poder”

Inserida por IRLins

⁠Eu sempre tive medo de não ter amigos
Mais sempre tive amigos
Esse ano tive só duas amigas
Mais elas não quer ser mais minhas amigas
Fico triste esse foi meu maior medo
Por que? Por que?
Isso acontece só comigo
Talvez tenha que ser assim
Eu sinto uma dor no meu peito
Que nem sei explicar
Mais tudo está na mão de Deus
Sinto que vai passar..

Inserida por Larissa_pensativa

⁠Amigos verdadeiros são poucos, mas não falham em hipótese alguma, já alguns irmãos, podem falhar constantemente.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠O mundo está cheio de amigos, eles tem olhos e boca.
Mas não tem ouvidos nem ombro quando precisamos.

Inserida por luciano_semeao

⁠NÃO à soberba na fé cristã!
“Estavam em pé, junto à cruz de Jesus” (Jo 19:25).
Os seus amigos, discípulos e familiares estavam em pé diante da cruz de Jesus olhando para ele crucificado, já em seus momentos finais. Pelas circunstâncias, poderia dar a impressão de que os que estavam em pé estavam em vantagem diante de Jesus que estava crucificado no alto de uma cruz à beira da morte. 
No entanto, Jesus estava no alto onde é o seu lugar enquanto os outros estavam em pé aos pés da sua cruz, olhando para o Alto, i.e., para o Altissimo. Estar aos pés da cruz de Cristo em pé, sentado, de joelhos, deitado, não importa a posição do corpo, é estar firme na sua presença. Contudo, nem sempre estar de pé significa estar de pé diante de Jesus, ou seja, estar firmado em sua presença, em comunhão com ele, fortalecido na fé. Muitos estão na igreja, mas o seu coração não está em Cristo, como diz a Escritura: “Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim” (Mt 15‬:‭8‬).
Estejamos sempre aos pés de Cristo. Nunca pensar que estamos de pé, i.e., firmes e fortes na fé o bastante após termos sido fortalecidos por Deus. Não permitamos que o nosso coração se exalte, pois transgrediríamos contra o Senhor nosso Deus e isso seria a nossa própria ruína. Mas, saibamos que somos dependentes do Senhor Jesus que veio ao mundo para que nós tivéssemos vida por meio dele. (1 Jo 4‬:‭9‬).
Não sejamos arrogantes, prepotentes, orgulhosos, mas sejamos sempre tementes a Deus, obedecendo sua instrução sem lhe sobrepor nova direção a partir da nossa vontade particular.
Só porque Deus o ajudou maravilhosamente, tornando-o forte e poderoso, o rei Uzias pensou que podia fazer tudo. Mas ele se esqueceu de que poderia fazer tudo somente dentro daquilo que Deus lhe permitia fazer, sem ultrapassar os limites estipulados por Deus.
Todavia, ele quis mais! Ele queria muito além do que Deus lhe havia dado. Ele queria ter poder sobre todas as coisas e não apenas sobre aquelas que lhe foram dadas por Deus. Isso configurou a sua rebeldia contra Deus, um ato de desobediência e de declaração de independência de Deus como se a vontade de Deus fosse colocada em segundo plano. 
“A fama de Uzias se espalhou por toda parte. E ele se tornou muito poderoso, pois Deus o ajudava. Porém, quando se tornou assim poderoso, Uzias ficou cheio de orgulho, e essa foi a sua desgraça. Ele pecou contra o Senhor, seu Deus, pois entrou no Templo para queimar incenso no altar do incenso. e o enfrentaram, dizendo: — Ó rei, o senhor não pode queimar incenso ao Senhor Deus. Só têm esse direito os sacerdotes, os descendentes de Arão, que foram separados para este serviço. Saia deste Lugar Santo, pois o senhor pecou contra Deus, e por isso ele não vai abençoá-lo. Ao ouvir isso, Uzias ficou furioso com os sacerdotes. Ele estava ali no Templo, perto do altar do incenso, segurando o queimador de incenso. E, no momento em que ficou furioso, uma doença contagiosa da pele apareceu na sua testa” (2 Cr 26‬:‭15‬b-16‬,18‬-19‬).
“Portanto, aquele que pensa que está de pé é melhor ter cuidado para não cair” (1 Co 10‬:‭12‬).
“Então, se vocês pensam que são fortes o bastante para permanecerem firmes, tomem cuidado para não caírem!”
‭‭1 Coríntios‬ ‭10‬:‭12‬ ‭BLT‬‬
“Portanto, tenham cuidado. Se você está pensando: “Eu nunca faria uma coisa dessas”, que isso lhe sirva de advertência. Porque você também pode cair em pecado.”
‭‭1 Coríntios‬ ‭10‬:‭12‬ ‭NBV-P‬‬
“Assim, aquele que pensa que está firme na fé, tenha cuidado para não cair.”
‭‭1 Coríntios‬ ‭10‬:‭12‬ ‭VFL‬‬
“Portanto, aquele que pensa que está firme tenha cuidado, não caia.”
‭‭1 CORÍNTIOS‬ ‭10‬:‭12‬ ‭BPTEX‬‬
“Portanto, se vocês pensam que estão de pé, cuidem para que não caiam.”
‭‭1Coríntios‬ ‭10‬:‭12‬ ‭NVT‬‬
Pois,
“O orgulho precede a destruição; a arrogância precede a queda” (Pv 16‬:‭18‬).

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Se eu não sou assim, como posso ter amigos que estimulam ou debocham da desgraça alheia? Justiça, é muito diferente de desejar ou praticar o mal contra quem quer que seja.

Inserida por FrancyAndrade

⁠Não há amigos para um gênio, pois em sua lâmpada Interna não há espaço para novas Ideias!. Pois ele já tem todas por ser um gênio dos desejos!.

Inserida por Poente1996

⁠Os verdeiros amigos não são encontrados na hora da angústia, se ir em um velório irá ver até desconhecidos dando apoio a os familiares. Quer descobrir quais são os verdadeiros amigos? Tenta ser feliz!! Os verdadeiros serão felizes com você, o resto se sentirá incomodado com tua felicidade.

Inserida por joao_junior_5

⁠a melhor parte em estar sozinho é quando estiver em uma festa rodeado de amigos e seu amor não vai estar lá

Inserida por Willianbentes

⁠Só precisa de amigos quem não acredita que pode fazer tudo sozinho. A amizade é loucura!

Inserida por pensador

⁠A esperança não tem fim, só é lamentosa dos recentimentos dos amigos!

Inserida por Ferrerfer