Nao Preciso de Amigos Falsos
Quando não se pode ter contato com família, amigos e etc. Nem muito menos apertar a mão de um amigo ou parceiro e ao menos lhe dar um abraço. Pra mim, é assustador!!!
Não se perdem amigos. Ninguém perde o que não tem. Aquele que se afasta não era amigo, era alguém, simplesmente.
Ola amigos..
Gostaria De compartilhar mais um pequeno poema..Bom dia a todos.
A terra não é pra todos, assim como o sol e o mar.
Nem tão pouco a liberdade,
Não me lembro de ter assinado nenhum contrato pra viver em sociedade, foi Rousseau que me enganou com essa história de propriedade.
Assim como o sol, o pobre não pode parar, todo dia se levanta bem cedo e mais tarde vai deitar.
O feriado é o eclipse, que vem de vez em quando e passa ligeiro, mas a folga logo acaba porque o pobre tem que fabricar mais...dinheiro.
Porque afinal de contas, o pobre não pode parar...
Zul Pinheiro.
Não tenho medo de perder amigos. Não tenho medo da morte, nem de mim mesma. Não tenho medo de ficar sozinha, nem de tropeçar pelo caminho. Tenho medo da descrença. Perdendo a fé, eu perco todo o resto. Eu perco a esperança de encontrar novos amigos; novos caminhos; novas versões de mim mesma, e de novos recomeços. Eu me perco. Eu morro.
Quando você olhar pros lados e não vêr os amigos, eles não esqueceram de você, quando você precisar conversar, e não tiver ninguém disponível, não se sinta só, quando você achar que não é querido, então lembre-se, os amigos voltam, e aparecem quando menos se espera,
Os risos surgem nos melhores momentos, e ser querido não é passageiro, mas sim, um privilégio de todos que amam.
"Amigos vem e vão mais os que ficam superam todos eles ,sinal que nao eram verdadeiros eram falsos "
Não deixe que seus amigos se vão como pipas, e não deixe de correr atrás deles como se houvesse uma sacola cheia de pipas.
Dê valor a cada amizade, pois amigos não são como pipas.
Amigos não estão em gôndolas de supermercados!
Como é prazeroso encontrar pessoas com qualidades tão distintas e com valores especiais.
Distância?
Não é empecilho; para que venhamos valorizar os bons atributos de uma criatura, sou grato, pela oportunidade e os presentes da vida, aprendendo sobre o seu labor, e com ótimas amizades que hoje eu tenho, naturalmente é um reflexo para o contentamento!
Tenho certeza, apeguei-me com as voltas da terra, que um dia poderemos ter um aperto caloroso de mãos!
Não ande com pessoas que blasfemam
Se você estiver em um círculo de amigos e alguém estiver proferindo palavras ruins, blasfêmias, ou quaisquer tipos de palavras negativas, procure se policiar para não fazer o mesmo que a pessoa. E procure não interagir com essa pessoa de maneira negativa também. Contenha-se e não repreenda a pessoa negativa, pois a negatividade dela pode se manifestar de maneira agressiva e violenta contra você. O ideal é se ausentar de uma conversa em que haja alguém falando palavras negativas. É melhor evitar esse tipo de situação. Pessoas negativas tornam negativos os lugares onde estão. Tornam as conversas desagradáveis. Por vezes ofendem os outros. Etc.
Não é verdade que amigos verdadeiros não precisam de explicações. Somente as amizades rasas não se ressentem da falta de zelo. Amigos verdadeiros podem ser fiéis e dedicados como cães de guarda, mas sensíveis e carentes de cuidados na mesma proporção. Um mal-entendido pode magoar sutil e irremediavelmente, e quando se vê, não existe mais a presença, não existe o calor, a substância. Somente a forma, vazia e fria, ainda chamada de amizade.
Amigos
Existem os mais íntimos ou os que não têm tanta intimidade. Nem sempre estão perto, mas mesmo assim, podem estar presentes, seja nas redes sociais, seja nos cumprimentos do dia a dia, seja num sorriso, num elogio, numa ajuda de alguma forma positiva, enfim, todo aquele que te quer bem, que participa de alguma forma da sua vida, é um amigo. Porque muitas vezes, os verdadeiros amigos podem ser os que nem imaginamos, os que nem temos tanto contato. De qualquer forma, quanto mais amigos, melhor! Gratidão à todos!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Grata ao Senhor pelos amigos que tenho...
Amigos que não conheço pessoalmente, mas que unem joelhos em oração,
Amigos que sempre tem palavras de ânimo para afugentar nossas tristezas,
Amigos de longe, mas que moram no coração,
Amigos que são sinceros e torcem pela nossa felicidade com emoção,
Amigos que choram nossas dores e dissabores e se alegram com nossas medalhas e flores.
Obrigada, Deus, pelos amigos que me destes, alguns como verdadeiros irmãos.
As pessoas aparecem,dizem que são nossos amigos e curtem com nós
Porém,alguns somem quando não tem o que elas querem
Simplesmente por que elas nunca foram seus amigos de verdade.
Aqueles que te visitam apenas quando tu estás doente podem não ser teus verdadeiros amigos, pois no momento de desgraça muitos se achegam por sentimento de culpa.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado