Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 677738 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

Fazer amigos é o meu fraco e, não é por hipocrisia e querer me aproveitar dos amigos que assim o faço, mas para poder ser útil para eles, quando de mim precisarem...é muito gratificante ter amigos; é melhor e preferível que ter inimigos.

Inserida por adelmar

BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!

Que as dificuldades
de nossa jornada
não roubem
nossa alegria
de viver
nem tampouco
a nossa fé
em vencer.

Inserida por MelaniaLudwig

Vê se me esquece e náo olha pra mim não fala com meus amigos e se for possível sai do meu coração e se for pensar em mim seja bem longe e nun sonho mais se for no mundo real eu não vejo mais nada alem de vc

Inserida por thalitaNM

Entre duas rochas não pode nascer uma flor, mais entre dois amigos pode nascer um amor

Inserida por thaisamaro

Desconfio de quem não possui amigos antigos.

Inserida por Pablosax

A covardia não tem amigos... tem escudos, degraus, ombros e muletas.

Inserida por Jotahescritor

O cão e a solidão grandes amigos que o homem tem
Estes são fiéis e não te deixam na mão.

Inserida por mariafrancisca50leit

Amigos de fé

Como é bom receber um abraço amigo...
Onde não há falsidade
O ambiente é cheio de mimos
A serenidade vira rotina
Tornando o dia mais lindo
E a cada passo que damos
Sentimo-nos mais protegidos

Como é bom ter amigos...
Quando estamos distantes
Eles ficam loucos para nos ver
E ao chegarmos bem perto
Recebemos um abraço forte e pra valer

Como dói a saudade de um amigo...
Quando a vida nos oferece a surpresa
E o amigo some sem nenhuma explicação
Vai para nunca mais voltar – Lembremos!
Ele deixou marcas que jamais se apagarão
Pois quando o amigo é bom
Para o outro é como um irmão.

Inserida por 81024673

Dia dos meus amigos




Não sou muito de ir na onda das coisas criadas pelo modo contemporâneo da sociedade. O dia do amigo é criação recente, isso há 10 anos ninguém nem falava, mas a interação social cibernética permite dentre tantas besteiras “boas” – ótimas sacadas como essa do AMIGO. Porque ele merece.

A entidade AMIGO é uma razão para alguns chamar de irmão e irmã, no conceito mais restrito da palavra. Tenho mais amigos do que sou capaz de merecer. Nem sempre consigo honrar seus votos de amizade.
Mas amigo é todo aquele que no momento certo aparece e sabe esquecer diferenças. Amigo é o doido da voadora no meio da briga, quando você nem mesmo tinha razão. Amigo é cara que te bota o apelido porque ele pode – ele te conhece profundamente. Dentre muitos que apenas ouvirão você reclamar da vida ou dos problemas, ele será aquele que te pegará pela mão e dirá: “ Vamos resolver “.

O amigo sincero não espera retorno de nada, faz porque tem história contigo. Mas longe da poesia de falar bem de todos, eu valorizo também o amigo que diz “verdades“ que você precisar ouvir; e te abraça quando tudo que merecia era uma bronca. Ele não esconde o que sente, mas não refuta em pedir desculpas e ir atrás. Na amizade sincera é que nascem todas as coisas boas da vida. No voto de um amigo tem poesia para toda vida. Ele é o ser que te acalma, quando tudo diz não para você. É o cara do emprego; é o construtor do carrinho de rolimã; é quem te ensinou as primeiras embaixadinhas no futebol; o que te chamou de grosso e riu da sua cara, mas nunca te deixou de fora do time dele. O amigo cresce contigo, assim como tudo na vida envelhece paulatinamente... sofre, chora rir, casa, tem filhos e te chama para as festas de fim de ano, batizado e aniversário da garotada. Ele também pode nascer de hoje, do ontem – não precisa ser de longa data – basta ser amigo-amigo, e ter todas as qualidades possíveis de uma pessoa que a gente costumeiramente chama de “gente boa”. Na amizade profunda nasce também o amor; muitos enamorados experimentaram a doce razão de serem bons amigos e se descobrirem entusiasmados um pelo outro. É das relações - a mais duradoura e cheia de perdões ao longo da vida. Um amigo te chama para conversar, ir ao cinema, beber uma, trocar ideias, espantar crises e às vezes decidir caminhos. Não conheço na concepção infinita que dou a palavra “AMIGO” nenhum que permaneceu na bronca por muito tempo. A gente é reflexo do outro até nos erros, errar faz parte; continuar é falta de respeito.

Se hoje é dia do amigo eu não sei; o que sei é que AMIGO a gente faz com muito afeto e não esconde defeito; amigo? É guardado no lado esquerdo do peito.
Se você é bobo(a) suficiente para perder um grande amigo, pense nisso: Na vida toda teremos diversos tropeços, quedas e recomeços, todos de uma maneira ou outra, necessitará de alguém que estenda a mão... quantos hoje realmente são esses?

Inserida por xandrejp

Tenho poucos amigos
Mas estes me trazem alegria.
É que eles valem a pena
não coleciono hipocrisia.

Inserida por wilianneri

Querido tempo a quantos anos não nos falamos não é ?! Parece até que não somos mais amigos,antigamente costumávamos nos divertir juntos,olhar as paisagens,os sorrisos então ... Os sorrisos pareciam eternos ao seu lado, mas infelizmente como tudo você também é imperfeito.
Mostrou me que igual aos sorrisos a saudade ao seu lado torna-se traiçoeira e dolorosa,mas mesmo assim te agradeço velho amigo por me proporcionar momentos dos quais você jamais me fará esquecer.

Inserida por Bragalica653

Não se iluda se faz uma festa e aparecem 1.000 que dizem serem seus amigos, inverta o número e verá que só pode contar verdadeiramente com 000.1.

Inserida por Alevillela

- A verdade é que ter amigos até que é bom, porém, não, faço mais questão...

Inserida por Mythos

Não importa sua opinião ou quão ela é cheia de razão.
Não importa você ou quanto para seus amigos, família e conhecidos você se faz necessário.
Não importa sua cor, sua crença, classe, casta ou posição social.
Não importa seu ódio, seu amor, bem ou mal.
O importante sempre será levantar-se, seguir e lutar contra todas as adversidades, se não pode seguir o caminho pegue outro comece do zero mas não pare, nossos caminhos podem ser diferentes porque assim se faz, mas seguimos em uma só direção.

Inserida por GeamDouglas

Amigos verdadeiros não são aqueles que que te apoiam num momento difícil.
São aqueles que suportam a sua felicidade.
Pois o inimigo jamais suportaria a sua felicidade

Inserida por RamsCosta13

Aquele que não tem amigos ou nunca buscou ou já expulsou.

Inserida por pastoeverardoalves

...Ter amigos não é só dizer que ele estuda na sua turma, não é dizer que ele mora na sua rua, não é dizer que ele pega onibus com você, ter amigos é saber dizer o quanto você o ama, é da um colo a chorar, é sorrir quando uma piada imbecil é solta, é estar sempre ao lado de seu amigo, nas horas boas e ruinz.É , amigos se conquista e não se compra. Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua e sim aquele que chega dando voadora.Amigo é aquele que nas horas mais dificeis, olha nos seus olhos e diz : AGORA FUDEU..."

Inserida por rafinhaalves

Alguns de meus amigos me falaram que Eu não existo.

Cheguei a seguinte conclusão sou amigo imaginário de todos eles.

Inserida por RFB22

Eu Não Quero Muitos Amigos, Não Quero Muitas Soluções, Não Quero Muitas Opções. Eu Só Quero o Que Mereço Ter.

Inserida por djpaulista

Serfeliz não é ter roupas deslumbrantes, ser feliz não é ter muito dinheiro, Ser feliz é ter amigos, mas amigos que saibam valorizar uma amizade, amigos que sabem dar valor a uma verdadeira amizade,ser feliz é ter bons amigos.

Inserida por PauloIsaac