Nao Preciso de Amigos Falsos
- Escolho meus amigos não pela pele ou outra coisa qualquer, mas pelo o caráter e confiança que tenho nelas !
E de todos os "amigos que passaram por minha vida, poucos ficaram. Não que eu me contente com pouco. Eu me contento com o verdadeiro.
Minha coleção não é de objetos, é de amigos, até o fim de minha Vida ou começo de outra pretendo completá-la.''
No meu castelo de emoções,
Amigos não são invasores,
Amigos são convidados,
E diga-se de passagem: VIP’S!
O problema é que amigos de verdade estão cada vez mais escaços, você já não sabe se é seu amigo mesmo,um colega ou um simples conhecido.
Amigos são aqueles bichos estranhos em que você não deseja passar um minuto longe. São os únicos que entendem sua maluquices e você é quem os conhece melhor que ninguém.São a segunda família que escolhemos para rir,chorar, e e dividir cada momento.
São aqueles que ao vermos magoados,não perdemos tempo a perguntar o que houve. E sim : " Em quem devo bater ? ". São os que estão em nossas melhores lembranças ( se não em todas) e sabem o que queremos dizer,sem precisar proferir uma única palavra.
Amizade é o último grau de intimidade que se pode ter. É poder chamar o outro do que quiser e ter a certeza de que não vai ofender. É falar todos os dias. Ter papo para mais de hora ao telefone . Conversar para mais de linha no msn.Mensagem para lá de crédito e lembrar que não deu tempo para falar de tudo no face.Pelo menos com as minha amigas são assim, a conversa nunca termina.É tudo muito doido,por isso só a gente,mesmo,se entende. E quando minha mãe tenta se situar no meio de tanta loucura, descobre que é,como eu diria :IMPOSSÍVEL !
Os verdadeiros amigos não são aqueles que falam que são seus amigos! são aqueles que nem precisam dizar nada .
Nossos amigos são espelhos da pessoa que somos.
Não podemos ter sempre os mesmos gostos, concordar com as mesmas coisas, e também nem sempre poderemos permanecer perto.
Mas quando em uma amizade verdadeira tudo isso se transforma apenas em mais motivos para ama-las por tudo que foram, são e ainda podem ser em nossas vidas.
Portanto se você tem amigos assim em sua vida, cultive-os!
Anjos ? não sei se existem mas Verdadeiros amigos, me acolhem em dias ruins .
Abraçam quando é grande minha dor , se fazem presente quando estou só na multidão .
Um dia vamos mudar e ver que perdemos um momento de alegria que nao voltara,e amigos q sumiram com a marca do tempo que nao vamos passar, mas sempre estaram pensando nos bons momentos que tivermos juntos.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
