Nao posso te Ajudar
Compreender, valorizar e ajudar pessoas, é grande parte do sentido e razão da vida. A outra parte (a maior) é conhecer, amar e servir a Deus sobre de todas as coisas e pessoas.
Viver é muito mais que existir,
Viver é sonhar, caminhar, cair e levantar, ajudar e as vezes atrapalhar, é ter e perder, olha e não ver ou ver e não perceber, é ser palhaço mesmo que seja involuntário ou ser palhaço voluntário, o importante é arrancar sorrisos. É sentir frio na barriga, arriscar, acertar ou errar.
Viver é reconhecer que o hoje é um presente que Deus nos dá pra melhorar a cada dia.
Viver é se reconhece,se valorizar e ser útil para felicidade...
Entender as motivações por trás da pessoa falsa podem lhe ajudar a encontrar maneiras de lidar com isto, assim como a entender que esta pessoa é normalmente alguém com poucos recursos emocionais e provavelmente um indivíduo muito infeliz.
Muitas vezes queremos abraçar o mundo com o intuito de ajudar o próximo e esquecemos que também precisamos de ajuda. Com o passar do tempo, tantas responsabilidades começa pesar em nossos ombros e como consequência nos causa transtorno, fadiga e desconforto emocional, por isso, não se culpe por não conseguir realizar qualquer tarefa, não se cobre demais, perfeição não existe!
Todos nós temos falhas e não somos obrigados aceitar tudo. O mundo de cada indivíduo é diferente, e a melhor maneira de respeitar a individualidade dos outros, é aceitar que precisamos aprender primeiro a respeitar a nossa. Não devemos nos cobrar em excesso porque a vida já se encarrega disso, portanto, vamos aproveitar cada momento de nossa existência!
Mudanças na vida não altera a essência, simplesmente muda a maneira de ver o mundo e de como devemos agir. O que é um problema para você, para muitos é a solução.
E era sempre assim. Na hora de ir ajudar no trabalho da roça, ela era bem grande. Na hora de ir tomar banho no rio e nadar no lugar mais fundo, ela ainda era muito pequena. Na hora que os grandes ficavam de noite conversando no terreiro até tarde, ela era pequena e tinha que ir dormir. Na hora em que espetava o pé com um espinho e queria ficar chorando no colo de alguém, só com dengo e carinho, sempre dizia que já estava muito grande para ficar fazendo manha. Se ela tivesse um espelho mágico, que nem rainha madrasta da Branca de Neve, bem que podia perguntar:
- Espelho meu, espelho meu, que tamanho tenho eu?
Uma organização tem sua mola propulsora na capacidade que seus colaboradores possuem de ajudar e auxiliar uns aos outros.
Estar disponível significa estar presente, ser acessível e estar pronto para ajudar, colaborar ou interagir quando necessário. No entanto, estar à disposição implica subserviência, a ideia de estar sempre à mercê das necessidades e vontades alheias, muitas vezes em detrimento das próprias necessidades e limites pessoais.
Reconhecer a diferença entre esses dois estados é crucial para manter relações saudáveis e equilibradas, seja no ambiente de trabalho, nas amizades ou nos relacionamentos familiares.
Amor
Amor é compreensão
Amor é carinho pelo
Seu próximo que muitas
Vezes procura ajudar com
Mensagens motivacionais
Em alguns casos mensagens
Que naquele momento cai como uma luva em sua vida
Agradeça, pois Deus guiou
Essas palavras aos seus
Ouvidos.
Cada mensagem deve ser
Ouvida como um toque de
Deus.
Você pode não acreditar naquele momento mas Deus existe.
Não duvide disso.
Bom dia !!
Alguns estendem a mão para ajudar, enquanto outros só apontam o dedo para julgar. No fundo, nunca sabemos quem são os lobos escondidos sob a lã das ovelhas.
Será que quando caímos nos levantamos ainda mais fortes? Ou é apenas o que dizem para ajudar a melhorar o corte?
Mas se aventurar não vale a pena se você estiver inseguro em ir. Se na volta tudo estiver igual, você verá diferença só por ter voltado a sorrir.
O efeito cumulativo de milhares de ações éticas pode ajudar a salvar e curar o nosso planeta para as gerações futuras.
A enfermagem forense pode ajudar no combate a "escravidão moderna" através de palestras educativas em escolas e universidades contribuindo também com a pesquisa científica na área de violências além de trabalhar na perícia judiciária e criminal.
A televisão é muito
importante e a seleção de alguns programas de TV pode ajudar a prevenir o tráfico de pessoas por manter as pessoas mais em casa e afastadas das violências e dos perigos do mundo.
Passei e estou passando um inferno,o diabo está disposto a me ajudar...
O céu virou os olhos para mim nenhum anjo vem ao meu socorro...
Estou condenado a queimar...
"A Aspomires existe para ajudar cicatrizar as feridas adquiridas pelos soldados nos campos de batalha”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp